Header
Respondido

Primeiro dia NOS


Primeiro dia cliente NOS, desde as 13h, já estou arrependido desde as 13:01h!!!!!
Não foi nada instalado do que foi vendido pelo comercial da televendas, desde as 21h que estou sem quase nenhuns canais, apenas a RTP e SIC estão a funcionar, os restantes travam e deixam de aparecer e fica tudo preto....no 16990 já liguei mais de 200 vezes não tem disponibilidade e pedem para ligar mais tarde...enfim, que outro contacto se pode utilizar?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 24 April 2018, 12:52

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @NUNO MIGUEL DA SILVA MANCHA.

Sugerimos que siga os despistes que estão nesta página.

Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Ficou resolvido pro volta das 0:00h, era mesmo má qualidade do serviço....deixou de encravar imagem e som.....

Comentário