Agora tem uma televisão que o reconhece, sabe o seu nome! A UMA sabe os seus gostos, sabe tudo sobre aquela série que anda a seguir: o elenco, curiosidades, classificação no IMDB...consegue sugerir filmes que vão ao encontro das sus preferências e responde à sua voz.
Na primeira instalação crie um perfil, que vai permitir uma experiência inovadora e única tanto na box como online no NOS TV.
Como posso criar um perfil para cada membro?
• pressione a tecla de “Menu” no seu comando
• selecione “Definições”
• de seguida “Perfis”
• e “Criar Perfil Novo”
• dê um nome, PIN (opcional) e escolha um avatar.
Quais as vantagens?
Isto permite acesso a conteúdos que vão de encontro aos seus gostos, no Menu Explorar:
• Lista “Ver mais Tarde”
• Conteúdos “A Seguir”
• “Recomendações”
• Continuar a ver “conteúdos” que deixou a meio
• Programas dos canais “mais vistos” pelo cliente
Pode ainda ver aqui como seguir uma série.
Isto era util se permitisse ter gravações e conteudos de video club por perfil, por exemplo tenho um perfil pessoal e outro para as crianças, entro no meu perfil e se fizer uma gravação de filme para adultos a mesma aparece no perfil das crianças
Olá
Muito obrigado por partilhar connosco a sua sugestão. Vamos endereçar a mesma.
Caso tenha alguma questão ou sugestão, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Boa tarde, eu tenho duas boxes da nos em casa, e queria saber se era possível criar um perfil privado ou desassociar o meu perfil dos outros perfis para poder não ter as gravações de filmes feitas pelos os outros perfis e esses mesmos não terem as minhas, obrigado
Box da UMA? Pode criar outro perfil e experimentar
Bom dia
Essa situação foi sugerida 3 anos atrás no tópico em baixo e endereçada.
Obrigado
Boa tarde
Se surgir alguma questão adicional, fale connosco.
Obrigado,
Boa tarde
Se surgir alguma questão adicional, fale connosco.
Obrigado,
Boa tarde
Se considera que foi uma boa ajuda, pode por favor explicar porque a “melhor resposta” é outra?
Obrigado
Boa tarde,
A melhor resposta não foi marcada pela moderação.
Muito obrigado.
Boa tarde,
A melhor resposta não foi marcada pela moderação.
Muito obrigado.
Boa tarde
Conforme mencionado nas “boas práticas do fórum”, recordo que o moderador é soberano.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico sugerido, e bem, pelo
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.