Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
February 3, 2017

Como seguir uma série ou uma pessoa na minha TV?

Como seguir uma série?
Se não quer perder nenhuma novidade da sua série favorita, pode acompanhar todos os episódios e ficar a par de tudo o que aconteceu.
Para fazer isso, só precisa de seguir os passos:

Na box UMA e na App NOS TV:
  1. no menu, aceder a “Pesquisa” e escrever o nome da série
  2. escolher um episódio e carregar em “Seguir série”

Como seguir uma pessoa?
Para estar sempre atento às novidades dos seus atores ou realizadores preferidos, agora também é possível seguir pessoas. Só precisa de seguir estes passos:

Na box UMA e na App NOS TV:
  1. no menu, aceder a "Pesquisa" e escrever o nome da pessoa
  2. selecionar a pessoa e carregar em "Seguir Pessoa"

Como ver as séries e/ou pessoas que estou a seguir?

Pode fazer isso de forma muito simples:
  1. aceda ao menu, e escolha a opção “Explorar”
  2. selecione “Seguir” e carregue em “Séries”

10 Comentários

Tiago C.
Moderador
November 20, 2017
Olá a todos,

Agora também é possível seguir uma pessoa na box UMA e na App NOS Tv. Para isso, só precisam de seguir estes passos:

1. no menu, aceder a "Pesquisa" e escrever o nome da pessoa
  2. selecionar a pessoa e carregar em "Seguir Pessoa"
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Carolina V.
Moderador
January 3, 2018
Agora já têm mais canais na NOS TV. :D
Aos canais que já podiam ver nos vossos tablets, computadores e smartphones, juntaram-se o Travel Channel HD, o Outdoor Channel HD e o Afro Music Channel. :)
Mas as novidades não ficam por aqui… Também a lista de canais disponíveis com Restart TV, Gravação Automática e Gravação Avançada foi reforçada:
  • Outdoor Channel HD
  • Trace Urban HD
  • ARTV
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
AJ67
Zettabyte
January 6, 2018
No restart tv e gravação automática nos canais
Outdoor Channel HD
Trace Urban HD
ARTV
fui verificar e a realidade não passa do papel. nas configurações iris nem aparecem esses canais para ativar a gravação.
Oscar7
Kilobyte
January 8, 2018
Aqui já dá. A ARTV está na parte dos nacionais e o Trace Urban e Outdoor Channel estão na parte do desporto.
AJ67
Zettabyte
January 8, 2018
qui também ja aparecem nas configurações Iris, Trace Urban em desporto??

com o visto na caixinha ao lado do nome dos canais e o habitual ritual desligar e ligar a box iris, o Trace Urban e Outdoor channel e ARTV não tem a seta redonda, que implica não conseguir restart ou gravação, por isso fico na mesma, :? Vai ser como o BBC Entertainment que com tudo configurado na iris para gravar e restart, so 6 meses depois é que apareceu a seta redonda na programação .
Oscar7
Kilobyte
January 9, 2018
@AJ67 por acaso ontem não tinha testado, vi só que tava na lista. Agora já fui testar e tanto no trace urban como no outdoor tens o simbolo de voltar a ver e funcionou.
Gigabyte
March 8, 2019
Como é que, na box UMA, posso remover uma série que sigo?
Mário P.
Gestor da comunidade
March 9, 2019
Olá @Rui Parrula 🙂

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que siga os passos abaixo:
  1. Menu
  2. A Minha TV
  3. Séries que sigo
  4. Seleccione a série que quer deixar de seguir
  5. Pressione "i"
  6. Escolha um episódio da série
  7. Seleccione "i" novamente
  8. Deixar de seguir
Conseguiu?
Dê-nos o seu feedback
Byte
December 16, 2021

Estou a seguir a série NCIS LA; reparei hoje que, para a série atual (13), apenas tenho disponíveis os Ep3 e Ep.4, como visualizar os anteriores? Obrigado

Inês B.
Moderador
December 19, 2021

Olá @Vítor Rosa,

Quando pesquisa pelo nome da série, também aparecem apenas esses episódios?

Obrigada