Skip to main content
Header
Bit
October 10, 2022

Pedido de devolução de equipamentos

Boa noite, fui consultar os meus consumos na app NOS e reparei que tenho um pedido de devolução dos equipamentos que uso atualmente sob pena de coima, não fui informado de nenhuma alteração nem nada do gênero, tenho o meu contrato regularizado e em vigor, gostaria de perceber o porquê de me estarem a pedir os equipamentos e como é que é possível visto que tenho o contrato a decorrer normalmente.

Obrigado.

51 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 30, 2023

Bom dia @FILIPA ISABEL FERNANDES PIRES, se tiver uma loja perto de si, https://www.nos.pt/ajuda/encontre-uma-loja-nos?viewMode=mapa 

Pode fazer a entrega na loja não esquecendo de pedir o comprovativo.

Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 30, 2023

Boa tarde @FILIPA ISABEL FERNANDES PIRES, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, o número do assunto em aberto. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 2, 2023

Pedido nº INC 000131971308

João H.
Gestor da comunidade
May 2, 2023

Boa tarde @FILIPA ISABEL FERNANDES PIRES,

Agradecemos o seu testemunho. 

O assunto em causa encontra-se agendado para devolução dos equipamentos em Loja. 

Tem disponibilidade para entrega dos equipamentos numa Loja NOS perto de si, ou tem preferência pela devolução por estafeta? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 2, 2023

Pois, mas quando me instalaram o serviço também não fui levanta-se em nenhuma loja. Quero agendar a recolha em minha casa

João H.
Gestor da comunidade
May 2, 2023

Boa tarde @FILIPA ISABEL FERNANDES PIRES,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e período preferencial para receber o estafeta (manha ou tarde).

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
July 31, 2023

Boa tarde 

Renegociei hoje o meu contrato com a NOS mantendo o equipamento e ligação de Internet fixa a 200/20, apesar de terem proposto o upgrade para 500/100.

Agora na app pedem que devolva o Router que estou a usar?

O que fazer? 

Guimas
Super User
Super User
July 31, 2023

Boa tarde 

Renegociei hoje o meu contrato com a NOS mantendo o equipamento e ligação de Internet fixa a 200/20, apesar de terem proposto o upgrade para 500/100.

Agora na app pedem que devolva o Router que estou a usar?

O que fazer? 

Se calhar vai receber outro em casa, só assim faria sentido

Megabyte
July 31, 2023

Não, durante o telefonema ficou claro que cancelandoo o upgrade para 500/100, iria manter o Power Router que tenho. Nem dá direito a troca. E era mesmo isso o que pretendia, manter o que tenho.

Já estou a ver que me vão cobrar a taxa de 74 euros por não devolver o equipamento.... Mais uma novela da NOS? Por que em todas as negociações de contrato há sempre problemas? 

Jorge C
Super User
Super User
July 31, 2023

Boa noite @LRangel,

Compreendo a sua preocupação com o pedido de devolução do router após ter renegociado o contrato com a NOS. Geralmente, quando se faz uma alteração ou renovação do contrato com o operador de telecomunicações, pode haver atualizações no equipamento fornecido.

Para esclarecer esta situação, sugiro que entre em contacto diretamente com a linha de apoio ao cliente da NOS aqui.

Obrigado