Skip to main content
Header
Kilobyte
August 9, 2019

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports

Ao que parece, há clientes a receber ofertas via SMS de packs de canais desportivos:

Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes

Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.

170 Comentários

Megabyte
    August 7, 2021

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas que caso pretendessem que 

Mas qual foi a resposta da moderação do @Fórum ? Não informaram se era o caso de estar ou não marcado para aderir a qualquer desses pack’s? 

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas caso pretendesse que fariam a adesão. Respondi ontem afirmativamente a essa questão mas ainda não obtive resposta do @Fórum . Nao sei quais sao os horários de funcionamento.

Ao ligar para o call center era para acelarar o processo mas sem sucesso. Nao entendo como uns conseguem ativar e outros não. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 7, 2021

Mas qual foi a resposta da moderação do @Fórum ? Não informaram se era o caso de estar ou não marcado para aderir a qualquer desses pack’s? 

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas caso pretendesse que fariam a adesão. Respondi ontem afirmativamente a essa questão mas ainda não obtive resposta do @Fórum . Nao sei quais sao os horários de funcionamento.

Ao ligar para o call center era para acelarar o processo mas sem sucesso. Nao entendo como uns conseguem ativar e outros não. 

Nesse caso parece estar tudo bem encaminhado para conseguir a ativação do pack que pretende, informe o @Fórum que quer a ativação e aguarde.

Megabyte
    August 8, 2021

Tenho esta promoção atualmente ativa e gostaria de deixar cá uma questão invés de estar a criar um novo tópico.

Sendo que, após acabar o período de fidelização o preço supostamente passará para 51,88€ / Mês , posso eu cancelar esta subscrição e subscreve-la novamente ? Pois conheço clientes MEO que já tem esta opção na sua box e deixo aqui uma foto do que é apresentado na box da MEO.

Diogo N.
    Super User
    Super User
    August 8, 2021

@lb98mx como indicado no ecrã, o preço será de 51,88€ para novos e atuais clientes, portanto, mesmo que cancele a subscrição e volte a aderir o preço será esse.

Megabyte
    August 8, 2021

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas caso pretendesse que fariam a adesão. Respondi ontem afirmativamente a essa questão mas ainda não obtive resposta do @Fórum . Nao sei quais sao os horários de funcionamento.

Nesse caso parece estar tudo bem encaminhado para conseguir a ativação do pack que pretende, informe o @Fórum que quer a ativação e aguarde.

Boa tarde José

Sabe me dizer se ao fim de semana costumam dar resposta? Isto porque desde Sexta que nao me responderam mais nada.

Obrigado

Mário Moreira

Megabyte
    August 8, 2021

@lb98mx como indicado no ecrã, o preço será de 51,88€ para novos e atuais clientes, portanto, mesmo que cancele a subscrição e volte a aderir o preço será esse.

A questão é que esta oferta não aparece para outros clientes, pois já confirmei com mais três colegas e nenhum deles consegue visualizar esta oferta na sua box. 

Por outro lado, na concorrência já existe a possibilidade de aderir a estes pacotes como podemos confirmar no meu post anterior e confirmando-se este valor de 51,99€  fico claramente indignado, pois na box da MEO já é possível cancelar esta subscrição de 12 meses e aderir novamente a este pack sem aumentar drasticamente o valor e obviamente que me fará repensar no serviço prestado pela NOS. 

Aqui fica a confirmação da oferta já disponível na box MEO e a sua devida descrição.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 8, 2021

Boa tarde José

Sabe me dizer se ao fim de semana costumam dar resposta? Isto porque desde Sexta que nao me responderam mais nada.

Obrigado

Mário Moreira

Boa tarde, ao fim de semana vários departamentos estão encerrados o que dificulta a ação da moderação, não estando disponível para ativar o pack que pretende nas Ofertas disponíveis para si, (nesse caso apenas teria que proceder à sua ativação) é de esperar que os moderadores se movimentem no sentido  de lhe proporcionarem, ou não, o serviço que pretende, ou aguarda a resposta, ou, coloque a questão no NOS | Facebook pode ser mais rápido, é uma questão de tentar.

Super User
    August 8, 2021

Não vale a pena, o cliente satélite paga (muito) mais por tudo, tem direito a ¼ do que outros têm; pack desporto não existe, Multiroom nem vê-lo,, está marcado mas é só para pagar, uma maravilha.

Megabyte
    August 9, 2021

Boa tarde,

Já consegui resolver a situação através do 16990.

obrigado,

Mário Moreira

Inês B.
    Moderador
    August 9, 2021

Olá @Mário Jorge Moreira,

Agradecemos o seu feedback.

Se tiver questões adicionais estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.