Skip to main content
Header
Kilobyte
August 9, 2019

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports

Ao que parece, há clientes a receber ofertas via SMS de packs de canais desportivos:

Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes

Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.

170 Comentários

dxnog
    Super User
    Super User
    August 10, 2021

Curiosamente essa pack de subscrever os 3 canais SPORTTV+BTV+ELEVEN não me aparece.

Tenho todos os outros SPTV anual HD e SPORTV HD multiscreen, eleven Anual, Semestral, SPTV+BTV e SPTV+Eleven menos esse pack dos 3 juntos…

Vá-se lá entender porque… :thinking:

Megabyte
    August 10, 2021

Curiosamente essa pack de subscrever os 3 canais SPORTTV+BTV+ELEVEN não me aparece.

Tenho todos os outros SPTV anual HD e SPORTV HD multiscreen, eleven Anual, Semestral, SPTV+BTV e SPTV+Eleven menos esse pack dos 3 juntos…

Vá-se lá entender porque...

Eu também não tinha...tantas vezes os chateei que lá consegui.. Acho q foi através do Facebook que conseguiram meter o pack disponível e depois liguei para o 16990 e ja deu.. Mas ainda andei prai 3 4 dias a tentar sem sucesso 

Inês B.
    Moderador
    August 10, 2021

Olá @dxnog,

Para ajudarmos nessa questão, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 29, 2021

Boa tarde o meu bilhete  anual sporttv  acaba no próximo dia 10 e quero renovar mas não sei como o fazer 

Cumprimentos 

Guimas
    Super User
    Super User
    August 29, 2021

Boa tarde o meu bilhete  anual sporttv  acaba no próximo dia 10 e quero renovar mas não sei como o fazer 

Cumprimentos 

16990.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 29, 2021

Cumprimentos 

Boa tarde, se não cancelou, renovará automáticamente.

Kilobyte
    August 29, 2021

Cumprimentos 

Muito obrigado  que eu também  tenho  o da btv ativo e esse não quero renovar e não tinha reparado no que está sublinhado a amarelo

Edit: estive a ler e por baixo do meu diz que se não cancelar  renova mensalmente e não  diz se é  pelo preço promocional ou pelo normal 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 30, 2021

Cumprimentos 

Muito obrigado  que eu também  tenho  o da btv ativo e esse não quero renovar e não tinha reparado no que está sublinhado a amarelo

Edit: estive a ler e por baixo do meu diz que se não cancelar  renova mensalmente e não  diz se é  pelo preço promocional ou pelo normal 

Bom dia, no meu entendimento, o que se renova automáticamente caso não tenha havido cancelamento é o pack promocional, no entanto, como a campanha atual termina a 31 de Agosto, por precaução, deverá ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que lhe sejam prestados mais esclarecimentos, pode haver a necessidade de ativar esta campanha até 31 de Agosto, ou deixar rolar e a promoção será reativada a 10 de Setembro, quando termina a que está ativa. 

Kilobyte
    August 30, 2021

A Nos é uma VERGONHA liguei  para o apoio e em 2 departamentos diferentes dizem que não renova automaticamente nem há de momento nenhuma campanha  dessas a decorrer

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 30, 2021

A Nos é uma VERGONHA liguei  para o apoio e em 2 departamentos diferentes dizem que não renova automaticamente nem há de momento nenhuma campanha  dessas a decorrer

O que pode estar a acontecer á que a campanha seja direcionada apenas para alguns clientes e não seja geral. Nesse caso, uma vez que nas linhas de apoio desconhecem, tente a ajuda da moderação enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para  ver se podem ajudar.