Skip to main content
Header
Kilobyte
August 9, 2019

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports

Ao que parece, há clientes a receber ofertas via SMS de packs de canais desportivos:

Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes

Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.

170 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 27, 2020

Olá a todos, :grinning:

Lamentamos não conseguir responder brevemente, como desejado por todos nós. :disappointed_relieved:

Não consigo indicar um prazo máximo para a resposta. Vamos responder às mensagens que nos foram enviadas o mais breve que nos for possível.

Agradecemos a compreensão de todos. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 6, 2021

Boa tarde,

pelo que li, este pack está oculto na nossa área de cliente, certo? Já mandei mensagem privada para o @Fórum para verificar a possibilidade de adesão ao pack promocional.

A Meo já tem esse mesmo pack através da BOX. 

obrigado

Mário Moreira

Inês B.
    Moderador
    August 6, 2021

Olá @Mário Jorge Moreira,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 7, 2021

Bom dia.

Já mandei mensagem ontem a confirmar. Quando é expectável que fique ativo? Gostaria mesmo que hoje ficasse disponível o pack

Obrigado

Mário Moreira 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 7, 2021

Bom dia.

Já mandei mensagem ontem a confirmar. Quando é expectável que fique ativo? Gostaria mesmo que hoje ficasse disponível o pack

Obrigado

Mário Moreira 

Boa tarde, qual foi a resposta da moderação ? No meu caso, nas “Ofertas para si” posso ativar a sport TV multiscreen + BTV por €29,99, a sport TV multiscreen + Eleven ou a Sport TV HD por €19,99.

Megabyte
    August 7, 2021

Boa tarde

Informaram que não estava elegível mas que se quisesse iam me ativar a qual respondia que pretendia mas não obtive resposta.

Eu na parte ofertas para si nao tenho la nada. 

Obrigado 

Megabyte
    August 7, 2021

Boa tarde

Lamentavelmente após ligar várias vezes para o call center durante esta semana e de todos me dizerem que não existe qualquer campanha ativa de pack desporto anual, hoje tive conhecimento de duas pessoas que têm essa Campanhã a decorrer atualmente.

Acho inadmissível andarem a dizer aos clientes que não têm as campanhas quando efetivamente elas existem.

Posto isto, liguei hoje novamente agora a tarde e a colaboradora bastante prestativa indicou me que efetivamente existia essa campanha mas que nao estava marcado para o efeito mas que ia tentar conseguir resolver isso, no entanto, sem sucesso.

A pergunta que faço é como é possível aqui no fórum dizerem me que conseguem ativar o serviço apesar de não estar marcado e no call center não conseguem fazer nada?

Qual é a lógica? Uma coisa é certa caso nao consiga ativar esta promoção, e nao esteja  dentro do período de fidelização é certo que irei rescindir o contrato, pois é tudo uma falta de vergonha inadmissível dos vossos colaboradores na transmissão da informação... Incongruente como já deu para reparar entre os diversos colaboradores.

Obrigado

Mário Moreira

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 7, 2021

@Mário Jorge Moreira Boa tarde, também não lhe aparece na Área de Cliente? 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Televisão

Gerir canais Premium

Devem aparecer os vários pack’s da canais Sport TV/+ Eleven/+BTV

Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

Megabyte
    August 7, 2021

@Mário Jorge Moreira Boa tarde, também não lhe aparece na Área de Cliente? 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Televisão

Gerir canais Premium

Devem aparecer os vários pack’s da canais Sport TV/+ Eleven/+BTV

Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

Boa tarde,

Infelizmente não me aparece esses. 

Só passe anual e semestral da Eleven e Sport TV multiscreen por 24.99€.

Senão já tinha aderido, porque call center é sempre a mesma coisa.. Ora dizem uma coisa ora dizem outra. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 7, 2021

Mas qual foi a resposta da moderação do @Fórum ? Não informaram se era o caso de estar ou não marcado para aderir a qualquer desses pack’s?