Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes
Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.
A razão do aumento, a Eleven fica 5€ mais cara, liga inglesa, só dá 2 canais em HD, a BTV também aumenta, a Sporttv não desce. A NOS deveria equilibrar isto um pouco mais.
Bom dia
Agradecemos a sua sugestão.
O valor dos canais premium são definidos pelos proprietários dos direitos, ou seja, os fornecedores.
Lamentamos não conseguir ajudar.
Obrigado,
Que eu saiba, a Sporttv é também detida pela NOS, assim como a BTV…
Sugerimos que consulte toda a informação do grupo NOS, em nos/institucional.pt,
Endereçámos, no entanto, a sua sugestão.
Muito obrigado.
Boa tarde,
Uma vez que a Premier League vai passar para a Eleven Sports, estaria interessado em ativar a Sportv e a Eleven Sports em simultâneo. O preço dois serviços é muito caro. Como posso aceder a um Pack dos dois canais?
Ricardo Barbosa
Boa tarde,
Uma vez que a Premier League vai passar para a Eleven Sports, estaria interessado em ativar a Sportv e a Eleven Sports em simultâneo. O preço dois serviços é muito caro. Como posso aceder a um Pack dos dois canais?
Ricardo Barbosa
Boa tarde, verifique na sua BOX em “Ofertas para Si” se lhe é dirigida alguma campanha que englobe os 2 packs de canais.
É costume haver essas campanhas que juntam os dois ou tres packs de desporto, mas, neste momento, nenhuma está em curso.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Saiba como consultar as “Ofertas para Si” através da box UMA:
Obrigado
Boa tarde,
Aderindo ao pack Eleven SportTV e BTV poderei assistir aos canais quer na minha box quer na minha app NOS certo?
Boa tarde
Caso a campanha a que se refira tenha a referência a SPORT TV Multiscreen, sim.
Os canais SPORT TV são os únicos que dependem de um serviço especifico para assistir pela NOS TV.
Obrigado
Boa tarde
Caso a campanha a que se refira tenha a referência a SPORT TV Multiscreen, sim.
Os canais SPORT TV são os únicos que dependem de um serviço especifico para assistir pela NOS TV.
Obrigado
Obrigado pela ajuda. Já subscrevi
Obrigado nós
Qualquer questão, fale connosco.
Muito obrigado
Pretendo renovar o meu pack de desporto anual e vejo que este não está disponível na box.
Mais uma vez a NOS seleciona este produto somente para alguns clientes, certamente para quem ainda não é subscritor do produto, em vez de, numa política de atenção e fidelização, procurar adequar as suas ofertas ao perfil dos seus clientes.
É lamentável este desinteresse pelos clientes, que, pelos vistos, só merecem atenção na altura de renovação do seu contrato...
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado.
As campanhas são renovadas regularmente, sugerimos que fique atenta às novidades em “Ofertas para si” ou em “Vantagens”, na App NOS.
Obrigado
Ao que parece, há clientes a receber ofertas via SMS de packs de canais desportivos:
Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes
Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.
Tenho pack multi desporto para Sport TV benfica tv e Eleven tv, gostaria de saber se seria possível transferir para alguém ou cancelar obrigado
Boa tarde
Se a sua subscrição do Pack de Desporto for anual é possível agendar o cancelamento para o final do período de 12 meses.
A gestão dos Canais Premium pode ser feita na App NOS ou Área de Cliente. Veja como fazer, aqui:
Caso tenha alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.