Skip to main content
Header
Kilobyte
August 9, 2019

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports

Ao que parece, há clientes a receber ofertas via SMS de packs de canais desportivos:

Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes

Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.

170 Comentários

Kilobyte
    September 10, 2020

Bom dia,

Em relação ao assunto que tem vindo a ser discutido no tópico e a uma recente notícia publicada (https://eco.sapo.pt/2020/09/09/bola-na-tv-esta-em-saldos-pacote-com-sport-tv-eleven-e-benfica-tv-fica-a-3499-euros-na-meo-nos-e-vodafone/) gostaria de saber junto da NOS quando é que este pacote dos 34.99€ ficará disponível para todos os clientes.

Pelo menos a mim, ainda não me aparece a opção para fazer a adesão na box.

Cumprimentos,

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 10, 2020

@ElsaB Boa tarde, o site da NOS continua a não apresentar qualquer promoção, contudo, a moderação do Fórum tem estado a pedir a quem pretende aderir que remeta por P/M o seu numero de cliente NOS  para a moderação do @Fórum .

Ana P.
    Moderador
    September 10, 2020

Olá @ElsaB e @Jose Rodrigues

@ElsaB, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 14, 2020

Olá @ElsaB e @Jose Rodrigues

@ElsaB, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Também estou interessado em aderir a este pack de canais de desporto, já enviei email através do formulario de contacto do site da NOS e não recebi qualuer. Pode-me indicar quais são as condições para aderir a este pacote?

Kilobyte
    September 15, 2020

Olá @ElsaB e @Jose Rodrigues

@ElsaB, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Boa tarde a todos,

Enviei hoje mensagem privada com número de cliente e o meu contacto. Desta forma agradeço o vosso contacto assim que possível.

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 15, 2020

@Bruno M C Lima Se interessado em aderir, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para a moderação do @Fórum 

Kilobyte
    September 16, 2020

@Bruno M C Lima Se interessado em aderir, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para a moderação do @Fórum 

Já o fiz, e antes de encontrar este tópico já tinha tentado obter informações através do formulário de contacto a partir do site da NOS, mas até agora ninguém me contactou.

Quem enviou os dados aqui pelo forum conseguiu aderir a este pacote?

Kilobyte
    September 16, 2020

Ainda me encontro à espera de contacto por parte da NOS, tendo já enviado à uns dias, os respectivos dados por MP para o @Fórum .

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 16, 2020

@ElsaB  Boa noite, se for para aderir apenas à Sport TV premium HD pode aderir através da sua Área de cliente em Televisão/Serviços Adicionais. Para o pack de canais de desporto terá mesmo que ser com a moderação do Fórum. 

Kilobyte
    September 17, 2020

Bom dia,

Já alguém recebeu contacto dos moderadores do Fórum (além das mensagens automáticas) relativamente aos packs dos canais? @Ruben Matos  já voltou a ser contactado?

Já alguém conseguiu subscrever a Sporttv MS + Btv+ Eleven a 34.99€?

Desculpem a minha insistência mas como o campeonato em Portugal vai começar no fim de semana queria que esta situação fosse resolvida o quanto antes, sendo que não entendo como na MEO basta ir à box e selecionar essa opção e na NOS além de não existir na box, a linha de apoio indica que essa promoção não existe. Sendo canais premium (transversais aos operadores) não devia ser igual para todos os consumidores??

Cumprimentos,