Skip to main content
Header
Kilobyte
August 9, 2019

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports

Ao que parece, há clientes a receber ofertas via SMS de packs de canais desportivos:

Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes

Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.

170 Comentários

Megabyte
    September 4, 2020

Olá a todos, 

@Ruben Matos e @lb98mx, para que nos seja possível ajudar com esta questão, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Feito  , fico a aguardar. 

Ana P.
    Moderador
    September 4, 2020

Olá @Carla Francisco

Para que nos seja possível ajudar com esta questão, tal como referimos anteriormente, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

@lb98mx, vamos responder-lhe logo que possível. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    September 4, 2020

Olá @Carla Francisco

Para que nos seja possível ajudar com esta questão, tal como referimos anteriormente, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

@lb98mx, vamos responder-lhe logo que possível. :blush:

Obrigada 

Dados enviados, obrigada.

Kilobyte
    September 5, 2020

Olá a todos, 

@Ruben Matos e @lb98mx, para que nos seja possível ajudar com esta questão, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Enviado 

Será ridiculo se não fizerem a campanha da btv uma vez que a meo tem e se bem me lembro é a nos que detem os direitos dos jogos do slb

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 5, 2020

@António Cancelinha Ferreira Para aderir à Sport TV Premium HD https://www.sporttv.pt/aderir

Megabyte
    September 7, 2020

Boa noite

O meu pack promocional Sporttv + Eleven por 29,90 está a acabar e não estou a encontrar na área de cliente maneira de aderir novamente a este pack.

Podem dar-me uma ajuda por favor? 

Obrigado!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 7, 2020

@mribeiro Boa noite,  tem que remeter por P/M  o seu numero de cliente NOS para a moderação do @Fórum 

Kilobyte
    September 8, 2020

Continuo á espera que me contactem e já agora que não me desliguem a chamada sem sequer falarem como fizeram das ultimas 2 vezes que  contactaram

Ana P.
    Moderador
    September 8, 2020

Olá a todos, 

@Ruben Matos, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    Vamos entrar em contacto consigo logo que possível. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 8, 2020

Fico a aguardar 

Cumprimentos