Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes
Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.
Na área de cliente continua tudo na mesma… não tenho notificações e nos serviços a subscrever de televisão aparecem apenas as subscrições individuais dos canais.
Confirmo que hoje me contactaram para oferecer o pacote Sport TV + BTV + Eleven Sports e as suas variações (Sport TV + BTV, Sport TV + Eleven Sports, BTV + Eleven Sports, etc) a preços promocionais desde que garantisse fidelização de 1 ano.
No entanto quem me contactou não fez referencia a este forum mas sim ao email que enviei diretamente à NOS através do formulário de pelo que quem quiser aderir recomendo que tentem também contactar a NOS diretamente usando o formulário de contacto ou a provedoria.
Bom dia,
Já alguém recebeu contacto dos moderadores do Fórum (além das mensagens automáticas) relativamente aos packs dos canais?
Já alguém conseguiu subscrever a Sporttv MS + Btv+ Eleven a 34.99€?
Desculpem a minha insistência mas como o campeonato em Portugal vai começar no fim de semana queria que esta situação fosse resolvida o quanto antes, sendo que não entendo como na MEO basta ir à box e selecionar essa opção e na NOS além de não existir na box, a linha de apoio indica que essa promoção não existe. Sendo canais premium (transversais aos operadores) não devia ser igual para todos os consumidores??
Cumprimentos,
Boa tarde
A minha situação já foi resolvida
Espero ė que não haja nenhum problema com o bilhete anual btv
Caso seja contactado eu aviso
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Obrigado
Boa tarde,
Cumprimentos,
SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN porém, caso não tenha recebido uma notificação (convite) para aderir, pode verificar na sua Área de Cliente no separador Notificações ou na sua Box em Gestão da conta se tem a notificação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que o possam informar da possibilidade de aderir.
Ligue para a linha de apoio e elas ativam o que vocês quiserem, aqui no fórum nao ajudam nada só complicam
e se vocês tiverem duvidas do pack ainda vos mandam sms para ativarem
bom dia a todos
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Obrigado
Boa tarde,
Existe algum prazo para a resposta?? a primeira mensagem que enviei foi há 7 dias atrás e até agora nada…
Ligue para a linha de apoio e elas ativam o que vocês quiserem, aqui no fórum nao ajudam nada só complicam
bom dia a todos
Siga o concelho do user
Mandei mensagem, fiz os passos todos e ninguém me responde.
De facto o mais fácil é mudar para a MEO/Altice. Até têm agora na A Bola TV todas as modalidades de pavilhão...
bom dia a todos
O pack existe
Pack Desporto Anual
O Pack que junta o melhor do desporto em uma subscrição. Com a SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN + BTV, veja todos os jogos do SL Benfica, FC Porto e Sporting CP na Liga NOS, os craques na Liga dos Campeões, os grandes duelos das Ligas Internacionais e muito mais. Campanha disponível para subscrição até 15 de Outubro. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. Após os 12 meses de Campanha, caso não cancele o serviço, este será renovado automaticamente por 49,88 euros/mês.
Ative esta oferta na sua conta e tem o preço de €34.99 para quem foi notificado.
De facto o mais fácil é mudar para a MEO/Altice. Até têm agora na A Bola TV todas as modalidades de pavilhão...
Verificou se tem alguma notificação na sua área de cliente que lhe permita ativar algum dos psck’s ou canal Elevem ou BTV ?
Verificou se tem alguma notificação na sua área de cliente que lhe permita ativar algum dos psck’s ou canal Elevem ou BTV ?
“Não existem notificações.”
Eu tenho acesso às promoções na área de cliente que toda a gente tem, dos bilhetes anuais. O pack de 34,90€ continuam a escondê-lo…
Pack Desporto Anual
O Pack que junta o melhor do desporto em uma subscrição. Com a SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN + BTV, veja todos os jogos do SL Benfica, FC Porto e Sporting CP na Liga NOS, os craques na Liga dos Campeões, os grandes duelos das Ligas Internacionais e muito mais. Campanha disponível para subscrição até 15 de Outubro. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses.
Sou cliente NOS há alguns anos, mas vou cancelar contrato, ou mudar para a Meo, pois este pacote está a ser oferecido aos clientes...e a NOs oculta.
Estou muito triste com o serviço prestado.
Olá a todos,
Lamentamos não conseguir responder brevemente, como desejado por todos nós.
Não consigo indicar um prazo máximo para a resposta. Vamos responder às mensagens que nos foram enviadas o mais breve que nos for possível.
Agradecemos a compreensão de todos.
Muito obrigado
Boa tarde,
pelo que li, este pack está oculto na nossa área de cliente, certo? Já mandei mensagem privada para o
A Meo já tem esse mesmo pack através da BOX.
obrigado
Mário Moreira
Olá
Respondemos à mensagem que nos enviou.
Obrigada
Bom dia.
Já mandei mensagem ontem a confirmar. Quando é expectável que fique ativo? Gostaria mesmo que hoje ficasse disponível o pack
Obrigado
Mário Moreira
Bom dia.
Já mandei mensagem ontem a confirmar. Quando é expectável que fique ativo? Gostaria mesmo que hoje ficasse disponível o pack
Obrigado
Mário Moreira
Boa tarde, qual foi a resposta da moderação ? No meu caso, nas “Ofertas para si” posso ativar a sport TV multiscreen + BTV por €29,99, a sport TV multiscreen + Eleven ou a Sport TV HD por €19,99.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.