Skip to main content
Header
Kilobyte
August 9, 2019

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports

Ao que parece, há clientes a receber ofertas via SMS de packs de canais desportivos:

Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes

Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.

170 Comentários

Gigabyte
    March 3, 2020

Tenho subrescrito o pack desporto sptv btv els

Rui André Santos
    Gigabyte
    March 3, 2020

Só ontem depois de ir à loja nos no alegro sintra é que fiquei sem acesso aos canais pack desporto 

Rui André Santos
    Tiago C.
    Moderador
    March 3, 2020

Olá @rui andre santos,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 3, 2020

Olá ! Esta oferta estará disponível este ano? 

Tenho estado atento ás promoções presentes na box UMA e o que la está são apenas os passes anuais da SportTV HD + Multiscreen por 24,99€/mês e Eleven Sports a 8,30€/mês sendo que na MEO já existem ofertas para um pack com estes dois serviços juntamente com a BenficaTV por 34,99€/mês.

oTonyStark
    Kilobyte
    September 3, 2020

Olá, penso que os bilhetes anuais estão disponíveis. Envie os seus dados aos moderadores que eles ajudam-no

Kilobyte
    September 4, 2020

Boas não haverá bilhete anual da btv?

Tinha interesse num pack sporttv+btv a eleven nâo me interessa

Cumprimentos

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 4, 2020

@Ruben Matos  Bom dia, desconheço que haja uma campanha do pack que refere, a campanha que está em vigor é da Sport TV Premium HD por €19.99 por mês com permanência obrigatória de 1 ano e que decorre até ao dia 31/10/2020 para clientes residenciais.

Megabyte
    September 4, 2020

Isto na MEO , será que teremos algo do gênero na NOS?

Ana P.
    Moderador
    September 4, 2020

Olá a todos, 

@Ruben Matos e @lb98mx, para que nos seja possível ajudar com esta questão, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    September 4, 2020

A pergunta é bem simples, para quando a disponibilização da promoção para todos os clientes NOS?

Não sei para que serve pedirem o envio do número de cliente, mas se for isso que é preciso para ter “direito” à promoção, peçam-me o meu.