Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes
Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.
Boas não haverá bilhete anual da btv?
Tinha interesse num pack sporttv+btv a eleven nâo me interessa
Cumprimentos
Isto na MEO , será que teremos algo do gênero na NOS?
Olá a todos,
Obrigada
A pergunta é bem simples, para quando a disponibilização da promoção para todos os clientes NOS?
Não sei para que serve pedirem o envio do número de cliente, mas se for isso que é preciso para ter “direito” à promoção, peçam-me o meu.
Olá a todos,
Obrigada
Feito , fico a aguardar.
Olá
Para que nos seja possível ajudar com esta questão, tal como referimos anteriormente, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Olá
Para que nos seja possível ajudar com esta questão, tal como referimos anteriormente, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Dados enviados, obrigada.
Olá a todos,
Obrigada
Enviado
Será ridiculo se não fizerem a campanha da btv uma vez que a meo tem e se bem me lembro é a nos que detem os direitos dos jogos do slb
Boa noite
O meu pack promocional Sporttv + Eleven por 29,90 está a acabar e não estou a encontrar na área de cliente maneira de aderir novamente a este pack.
Podem dar-me uma ajuda por favor?
Obrigado!
Continuo á espera que me contactem e já agora que não me desliguem a chamada sem sequer falarem como fizeram das ultimas 2 vezes que contactaram
Olá a todos,
Vamos entrar em contacto consigo logo que possível.
Obrigada
Fico a aguardar
Cumprimentos
Bom dia,
Em relação ao assunto que tem vindo a ser discutido no tópico e a uma recente notícia publicada (https://eco.sapo.pt/2020/09/09/bola-na-tv-esta-em-saldos-pacote-com-sport-tv-eleven-e-benfica-tv-fica-a-3499-euros-na-meo-nos-e-vodafone/) gostaria de saber junto da NOS quando é que este pacote dos 34.99€ ficará disponível para todos os clientes.
Pelo menos a mim, ainda não me aparece a opção para fazer a adesão na box.
Cumprimentos,
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Também estou interessado em aderir a este pack de canais de desporto, já enviei email através do formulario de contacto do site da NOS e não recebi qualuer. Pode-me indicar quais são as condições para aderir a este pacote?
Olá
Obrigada
Boa tarde a todos,
Enviei hoje mensagem privada com número de cliente e o meu contacto. Desta forma agradeço o vosso contacto assim que possível.
Obrigado
Já o fiz, e antes de encontrar este tópico já tinha tentado obter informações através do formulário de contacto a partir do site da NOS, mas até agora ninguém me contactou.
Quem enviou os dados aqui pelo forum conseguiu aderir a este pacote?
Ainda me encontro à espera de contacto por parte da NOS, tendo já enviado à uns dias, os respectivos dados por MP para o
Bom dia,
Já alguém recebeu contacto dos moderadores do Fórum (além das mensagens automáticas) relativamente aos packs dos canais?
Já alguém conseguiu subscrever a Sporttv MS + Btv+ Eleven a 34.99€?
Desculpem a minha insistência mas como o campeonato em Portugal vai começar no fim de semana queria que esta situação fosse resolvida o quanto antes, sendo que não entendo como na MEO basta ir à box e selecionar essa opção e na NOS além de não existir na box, a linha de apoio indica que essa promoção não existe. Sendo canais premium (transversais aos operadores) não devia ser igual para todos os consumidores??
Cumprimentos,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.