Skip to main content
Header
Kilobyte
August 9, 2019

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports

Ao que parece, há clientes a receber ofertas via SMS de packs de canais desportivos:

Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes

Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.

170 Comentários

Kilobyte
    September 7, 2019
    Tudo muito estranho! por SMS? No caso da Sportv qual é a modalidade que aplicam? Há muitas diferenças entre o SPORT TV Premium e o SPORT TV Premium HD Multiscreen.
    Nunca entendi as promoções só para alguns, todos os clientes devem ser tratados da mesma forma.
    A estratégia deve ser "apanhar" os clientes em fidelizações.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 7, 2019
    Tudo muito estranho! por SMS? No caso da Sportv qual é a modalidade que aplicam? Há muitas diferenças entre o SPORT TV Premium e o SPORT TV Premium HD Multiscreen.
    Nunca entendi as promoções só para alguns, todos os clientes devem ser tratados da mesma forma.
    A estratégia deve ser "apanhar" os clientes em fidelizações.

Pois é assim, também já recebi essa SMS por 2 vezes. A campanha destina-se apenas a alguns clientes. Apenas refere Sport TV não diz se é HD ou multiscreen, os 3 canais por 34.99 por mês durante um ano. Se não recebeu a SMS parece que não vale a pena estar a perder tempo a perguntar, mas não perde nada em enviar um Pedido pela Área de Cliente a solicitar mais informação acerca da Campanha. Cumprimentos.
    acoreano 1
    Megabyte
    October 11, 2019
    SPTV MS + ELV + BTV = 34,99 esta campanha ainda está activa
    Tiago C.
    Moderador
    October 11, 2019
    Olá @acoreano 1,

Neste momento a campanha já não se encontra disponível.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    March 2, 2020

Olá boa noite eu Rui André Santos venho por este meio pedir o favor se me puderem dar uma informação acerca do pack desporto não se encontrar na app nos tv visto sempre ter asseso e ser subrecrior tudo isto por uma simples troca de morada ps:tenho muita estima pela nos mas assim é difícil são muitas informações contraditórias obrigado 

Rui André Santos
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 2, 2020

Olá boa noite eu Rui André Santos venho por este meio pedir o favor se me puderem dar uma informação acerca do pack desporto não se encontrar na app nos tv visto sempre ter asseso e ser subrecrior tudo isto por uma simples troca de morada ps:tenho muita estima pela nos mas assim é difícil são muitas informações contraditórias obrigado 

Por o seu comentário não ser claro na reclamação que apresenta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para que possam esclarecer essa questão da morada trocada.

Gigabyte
    March 2, 2020

Também já tratei dos procedimentos normais e nada 

Rui André Santos
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 2, 2020

Também já tratei dos procedimentos normais e nada 

Procedimentos normais ?

Guimas
    Super User
    Super User
    March 2, 2020

Criou alguma conta de cliente nova? Talvez desassociar o serviço que tem registado na área de cliente e registar novamente assuma a nova morada e funcione. Ist oassumindo que o senhor ainda tem subscrito a sport tv multiscreen que é a que funciona na nos tv.

Gigabyte
    March 3, 2020

Não a conta é a mesma é tudo igual só a morada é que é diferente 

Rui André Santos