Skip to main content
Header
Kilobyte
August 9, 2019

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports

Ao que parece, há clientes a receber ofertas via SMS de packs de canais desportivos:

Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes

Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.

170 Comentários

Kilobyte
    October 6, 2021

Está situação está cada vez mais constrangedora, como referi num dos últimos posts aqui no fórum depois de na linha de apoio me terem dito que não era elegível para a campanha ,pedi os códigos de desligamento e quando me ligaram disseram-me que a campanha iria ser renovada e ainda tiveram a lata de me impingir 1 estender supostamente gratuito, tudo isto pode ser confirmado  na chamada que está gravada

Entretanto fui internado no Alcoitão e ao chegar a casa vou consultar a fatura da nós e constato que me cobraram 25,99 pela SportTV e 3euros e qualquer coisa pelo estender que nem uso

Peço ajuda á moderação do fórum para resolver a situação uma vez que nem a provedoria parece interessada em ajudar a resolver a situação

Cumprimentos

Inês B.
    Moderador
    October 7, 2021

Olá @Ruben Matos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com a situação que nos indicou e confirme-nos quais os canais de desporto que pretende ter.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 7, 2021

Olá @Ruben Matos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com a situação que nos indicou e confirme-nos quais os canais de desporto que pretende ter.

Obrigada

A situação da sporttv  está resolvida, como disse  anteriormente estive 1 mes internado e sem acesso á net, mas ontem  á tarde fui consultar a área de cliente  e tinha 1 notificação a dizer que tinha 1 voucher  por ativar, que era o voucher  relativo a esta campanha 

Posto isto vou enviar  mensagem  de modo a tentar resolver a situação do extender

Cumprimentos 

Inês B.
    Moderador
    October 8, 2021

Recebemos a sua ,mensagem @Ruben Matos. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 2, 2022

Boa tarde.

Retomo este assunto, pois o que me aconteceu ainda mostra mais claramente a falta de coerencia nos serviços prestados pelo operador.

Aparentemente fui um feliz contemplado com uma mensagem indicando que tinha disponiveis os tais pack de desporto (isto há cerca de 1 ano e meio). Aproveitei e aderi, sendo que me indicaram na altura que o mesmo seria renovado automaticamente de mes a mes.

Sim… de mes a mes e não anualmente. Verifiquei na pagina da NOS.pt que realmente o pack estava a ser renovado mensalmente.

Quando acabei o primeiro ano, tive o cuidado de ligar para a NOS e saber se, terei de efectuar alguma nova activação, ao qual me voltaram a indicar que não teria d efazer nada, pois o pack era actualizada de mes a mes… e puderia cancela-lo quando quisesse… ou até altera-lo no fim de cada mes.

Para enorme surpresa minha, em Junho, e por motivos pessoais, decidi cancelar a subscrição dos canais de desporto, e qual a minha surpresa quando após cancelamento na pagina NOS.PT me é indicado que o serviço apenas será cancelado a 16/12/2022!

Ofereçem um produto e vendem outro! Infelizmente tudo por telefone e sem nada escrito, hoje estou agarrado a um apck de desporto até Dezembro, quando oq ue me foi indicado era que poderia cancela-lo ou até altera-lo no fim de cada mes de subscrição com renovação automática.

Uma vergonha!

Isto já para não mencionar aqui os diversos bloqueias de internet ao qual sou brindado todas as semanas, incluindo plataformas de streaming e não só!

A NOS no seu melhor.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 2, 2022

Boa noite @Pintocas aparentemente o pack de canais de desporto a que aderiu é anual, por isso o agendamento só para Dezembro, relativamente aos problemas com a internet, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa requerer a ajuda do departamento competente.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 3, 2022

Boa tarde @Pintocas

Lamentamos a demora e a situação. 😥

Sim, o Pack de desporto com período anual é renovado anualmente. 

No entanto, e por que foi informado de forma diversa, para ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Kilobyte
    July 3, 2022

Boas 

Após 23 anos sem cancelar uma única vez a Sporttv, vi-me obrigado a cancelar todos os canais de desporto. Tinha o Pack de 34,99€ já há mais de um ano, o qual na box indicava que se não cancelasse renovava automaticamente, e após um ano e cinco meses, do nada cancelaram e comecei a pagar sem saber, 29,99+9,99+9,90 … resumindo, o primeiro passo já foi dado que foi cancelar os canais … o próximo será desativar os três pacotes que tenho nas três moradas. Se um cliente com três pacotes e 8 telemóveis e que em 23 anos nem no verão desligava a Sporttv … dos primeiros clientes na Ilha da Madeira com Sporttv, felizmente todos os contratos estão a terminar aos 24 meses de contrato … devem ter muitos clientes assim … com os melhores cumprimentos 

Rúdi Rodrigues

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 4, 2022

Boas 

Após 23 anos sem cancelar uma única vez a Sporttv, vi-me obrigado a cancelar todos os canais de desporto. Tinha o Pack de 34,99€ já há mais de um ano, o qual na box indicava que se não cancelasse renovava automaticamente, e após um ano e cinco meses, do nada cancelaram e comecei a pagar sem saber, 29,99+9,99+9,90 … resumindo, o primeiro passo já foi dado que foi cancelar os canais … o próximo será desativar os três pacotes que tenho nas três moradas. Se um cliente com três pacotes e 8 telemóveis e que em 23 anos nem no verão desligava a Sporttv … dos primeiros clientes na Ilha da Madeira com Sporttv, felizmente todos os contratos estão a terminar aos 24 meses de contrato … devem ter muitos clientes assim … com os melhores cumprimentos 

Rúdi Rodrigues

Bom dia, para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 4, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rúdi Rodrigues

Compreendemos o que nos indica. 
    No entanto, o Pack Sport TV Premium HD MultiScreen, BTV e Eleven, após os 12 meses, caso não seja feito cancelamento, os canais mantêm-se ao preço em vigor sem campanha. Uma vez que, a campanha tem um período apenas de 12 meses. 

Se pretender, podemos verificar a possibilidade de renovar esta mesma campanha, @Rúdi Rodrigues. Querendo, por favor, envie-nos uma mensagem privada como sugerido pelo @Jose Rodrigues
    Obrigado