Skip to main content
Header
Kilobyte
August 9, 2019

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports

Ao que parece, há clientes a receber ofertas via SMS de packs de canais desportivos:

Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes

Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.

170 Comentários

Kilobyte
    September 9, 2021

E sim gostaria de ver solucionado o meu problema, uma vez que por estar fidelizado não tenho capacidade económica para rescindir. E visto que a NOS não tem interesse em que aumente a minha faturação, repito de uma forma justa, via com bom agrado a mudança para operadoras com melhores serviços e transparentes, sem diferenciação.

Deixo alguns exemplos do que se pratica noutras operadoras:

Ex. Adesão com 6 meses grátis de Sport TV

Ex.2 Pack Anual Sport TV + BTV + Eleven a menos de 35euros/mês

Gigabyte
    September 9, 2021

Surgiu-me o Pack de Desporto abaixo na área de cliente. Mas aparentemente os dados não são coerentes. Na parte de cima dá a entender que é um pack Sport TV + BTV + ELEVEN por 34,99€ por mês. Mas abaixo diz “Pack Primeira Liga Anual” por 29,99€ por mês, que se não me engano corresponde ao pack Sport TV + BTV. Afinal a que Pack e valor esta campanha se refere?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 9, 2021

Surgiu-me o Pack de Desporto abaixo na área de cliente. Mas aparentemente os dados não são coerentes. Na parte de cima dá a entender que é um pack Sport TV + BTV + ELEVEN por 34,99€ por mês. Mas abaixo diz “Pack Primeira Liga Anual” por 29,99€ por mês, que se não me engano corresponde ao pack Sport TV + BTV. Afinal a que Pack e valor esta campanha se refere?

Bom dia, à primeira vista é um erro, mas, experimentando ativar, deve aparecer o que de facto vai ser ativado, caso não interesse não deve confirmar a ativação.

Kilobyte
    September 9, 2021

Muito bom dia,

BINGO, não entendo porque razão uns são elegíveis e outros não? Quais os critérios? Podem ser transparentes? Porque razão estive elegível durante dois anos? E agora não? Porque razão esta oferta não é para todos os que gostam de desporto?

E mais importante do que tudo, porque é que as ofertas não são direcionadas às necessidades/preferências dos clientes? Mas sim o que é feito é uma gestão comercial que em nada satisfaz os mesmos.

Cumprimentos

Kilobyte
    September 9, 2021

Boa noite,

Eu tinha o Pack Anual de Desporto activo (Sport TV + BTV + ELEVEN por 34,99€) aliás foi uma das razões  pelo qual renovei a minha fidelização em Abril por +2 anos, já que na altura da negociação me foi garantido que o mesmo seria renovado nas mesmas condições.

Sabendo que o mesmo acabava no dia 10/9/2021 tive o cuidado de ligar para  16990 a perguntar se  o mesmo iria ser renovado, tendo-me sido confirmado que sim..  

Para meu espanto recebo uma chamada da NOS no dia 7/9/2021, a dizer que afinal o Pack Desporto não ia ser renovado, tinha de deixar que o mesmo acabasse para depois aderir novamente (depois de dia 10).  Para maior surpresa minha verifiquei hoje (dia 9) que não só tinham terminado o Pack Desporto antes da data, como na minha conta apareciam os canais de desporto subscritos individualmente no dia 8 (sem o meu conhecimento) pelo valor total de 51€, sendo que só podiam ser desligados dia 8 Outubro, tendo me sido indicado pela linha de apoio que não podia aderir novamente ao Pack Desporto porque  não era um cliente marcado para a promoção e como tal não poderia aderir !!!!!

Não só me sinto enganado pelas várias informações incorrectas que me deram, como me sinto prejudicado pela NOS por querer subscrever serviços adicionais e aumentar o vinculo, o que é surreal para uma empresa que quer vender serviços, mas mais parece gostar de os bloquear aos clientes.

Resultado, solicitei o cancelamento de todos os canais de desporto.

Cumprimentos

Megabyte
    September 10, 2021

Boa noite,

Eu tinha o Pack Anual de Desporto activo (Sport TV + BTV + ELEVEN por 34,99€) aliás foi uma das razões  pelo qual renovei a minha fidelização em Abril por +2 anos, já que na altura da negociação me foi garantido que o mesmo seria renovado nas mesmas condições.

Sabendo que o mesmo acabava no dia 10/9/2021 tive o cuidado de ligar para  16990 a perguntar se  o mesmo iria ser renovado, tendo-me sido confirmado que sim..  

Para meu espanto recebo uma chamada da NOS no dia 7/9/2021, a dizer que afinal o Pack Desporto não ia ser renovado, tinha de deixar que o mesmo acabasse para depois aderir novamente (depois de dia 10).  Para maior surpresa minha verifiquei hoje (dia 9) que não só tinham terminado o Pack Desporto antes da data, como na minha conta apareciam os canais de desporto subscritos individualmente no dia 8 (sem o meu conhecimento) pelo valor total de 51€, sendo que só podiam ser desligados dia 8 Outubro, tendo me sido indicado pela linha de apoio que não podia aderir novamente ao Pack Desporto porque  não era um cliente marcado para a promoção e como tal não poderia aderir !!!!!

Não só me sinto enganado pelas várias informações incorrectas que me deram, como me sinto prejudicado pela NOS por querer subscrever serviços adicionais e aumentar o vinculo, o que é surreal para uma empresa que quer vender serviços, mas mais parece gostar de os bloquear aos clientes.

Resultado, solicitei o cancelamento de todos os canais de desporto.

Cumprimentos

Exatamente o mesmo que se sucedeu comigo... Já efetuei o cancelamento completo, e continuando assim terei obviamente de procurar melhores alternativas após o final do contrato com a NOS, pois não se compreende existirem tais ofertas na concorrência direta, neste caso na MEO e a NOS nem uma palha mexer quanto a este assunto a 1 dia precisamente de um jogo grande.

Gigabyte
    September 10, 2021

Bom dia, à primeira vista é um erro, mas, experimentando ativar, deve aparecer o que de facto vai ser ativado, caso não interesse não deve confirmar a ativação.

Testei fazer a ativação e o que me aparece a seguir é Pack Primeira Liga Anual, ou seja, o que está em baixo. Deste modo, apesar de me estar a ser apresentado um Pack Desporto Sport TV + BTV + Eleven a 34,99€, na prática não o consigo ativar, aparecendo outro Pack diferente ao tentar fazer a ativação.

Ana P.
    Moderador
    September 12, 2021

Olá @Eduardo Henriques@Emanuel Correia@TIAGO ALEXANDRE BAPTISTA LOPES,  @lb98mx e @Jose Rodrigues

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, enviem-nos o vosso número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
    Vamos ajudar!

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 23, 2021

Bom dia.

Tinha subscrito o pack desporto no ano que terminou neste mês, querendo renovar o mesmo verifiquei que não se encontra presente para adesão na area de cliente, liguei para o apoio comercial e informaram que essa campanha não está mais disponivel.

Para surpresa minha, verifico aqui no forum que este pack desporto (Sport TV + BTV + ELEVEN por 34,99€) por mês existe e está a ser disponibilizado somente para alguns clientes!!

Já efetuei o cancelamento dos canais de desporto, apesar de ir pagar 51 euros neste mês!

Gostaria assim de perceber o porquê de este contrato estar a ser disponibilizado apenas para alguns clientes?

Informo desde já que continuarem com esta diferênciação de clientes incompreensivel e para mim inaceitável irei terminar a relação contratual assim que possível, pois este pack continua disponivel para adesão nos restantes operadores.

Agradeço resposta tão breve quanto possível.

Cumprimentos.

Inês B.
    Moderador
    September 23, 2021

Olá @M_Cristina,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.