Skip to main content
Header
Kilobyte
August 9, 2019

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports

Ao que parece, há clientes a receber ofertas via SMS de packs de canais desportivos:

Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes

Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.

170 Comentários

Kilobyte
    August 30, 2021

A Nos é uma VERGONHA liguei  para o apoio e em 2 departamentos diferentes dizem que não renova automaticamente nem há de momento nenhuma campanha  dessas a decorrer

O que pode estar a acontecer á que a campanha seja direcionada apenas para alguns clientes e não seja geral. Nesse caso, uma vez que nas linhas de apoio desconhecen, tente a ajuda da moderação enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para  ver se podem ajudar. 

Pois a nos e os clientes premium e os clientes  rascas, espero que consigam resolver o assunto senão terei todo o gosto em dar uma oportunidade á Meo de me prestarem os serviços já que para a nos sou um cliente inferior aos outros

Megabyte
    September 2, 2021

Continuo com a mesma questão do porque de não termos disponíveis estes packs. Já diversos clientes MEO os têm e tenho entrado em contacto com vários colegas que confirmam esta situação , é triste ver que nem informações existem. Nota-se claramente que existem diversos clientes interessados nestes packs e que obviamente gostariam de continuar a seguir os seus desportos em sua casa.

Kilobyte
    September 2, 2021

Continuo com a mesma questão do porque de não termos disponíveis estes packs. Já diversos clientes MEO os têm e tenho entrado em contacto com vários colegas que confirmam esta situação , é triste ver que nem informações existem. Nota-se claramente que existem diversos clientes interessados nestes packs e que obviamente gostariam de continuar a seguir os seus desportos em sua casa.

Aparentemente agora para termos alguma coisa só ameaçando com os códigos de rescisão,pois já nem a provedoria quer saber das reclamações dos clientes respondendo com sms padrão que em nada ajudam ou contribuem para a resolução dos problemas 

Kilobyte
    September 3, 2021

Muito boa tarde,
    Gostaria que me ajudasse, a solucionar da melhor forma, um problema relacionado com o meu pacote Televisão NOS, nomeadamente com o pack de desporto anual.
    Eu era aderente do pack anual desporto (Sport TV HD Multiscreen + BTV + Eleven) até ao dia de hoje, dia em que expirou. (03/09/21). Sou um cliente que dá primazia a este tipo de serviços desportivos. E através deste fórum, tomei conhecimento, que existem pessoas que continuam a ser elegíveis e a usufruir do pack supramencionado, o que me deixa bastante desapontado por este serviço diferenciador.
    Gostaria de saber de que forma podia ter acesso ao pack como no passado, e se possível com a mesma garantia de pagamento (34,99€) mensalmente.

O melhores cumprimentos,

Tiago Lopes

Megabyte
    September 8, 2021

Bem, passado 1 mês sem qualquer resposta por parte de alguém da NOS decidi então cancelar a subscrição que tinha ao Pack desporto e estou deveras extremamente descontente com esta situação face ao que se está a passar com a concorrência que já tem todos estes packs disponíveis para os seus clientes. Dá que pensar no estado atual da NOS e se não será então o fim do meu contrato com esta operadora.

Kilobyte
    September 8, 2021

Bem, passado 1 mês sem qualquer resposta por parte de alguém da NOS decidi então cancelar a subscrição que tinha ao Pack desporto e estou deveras extremamente descontente com esta situação face ao que se está a passar com a concorrência que já tem todos estes packs disponíveis para os seus clientes. Dá que pensar no estado atual da NOS e se não será então o fim do meu contrato com esta operadora.

Subscrevo, e reporto a minha atual situação:

Não sou elegível para o pack anual de desporto, sendo que as justificações por parte dos operadores divergem: 1. "O pack anual de desporto, nos moldes que o senhor tinha subscrito já não existem". 2. "O pack anual de desporto 21/22 existe mas o senhor não está habilitado, terá que aguardar." 3. "Iremos tratar já da sua situação, é muito estranho, certamente foi uma falha de sistema". 

Enquanto o tempo passa, vou poupando uns trocos. Por acaso eu estou interessado em subscrever mais serviços, mas pelos vistos não devem querer aumentar a minha fatura.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 8, 2021

Não sou elegível para o pack anual de desporto, sendo que as justificações por parte dos operadores divergem: 1. "O pack anual de desporto, nos moldes que o senhor tinha subscrito já não existem". 2. "O pack anual de desporto 21/22 existe mas o senhor não está habilitado, terá que aguardar." 3. "Iremos tratar já da sua situação, é muito estranho, certamente foi uma falha de sistema". 

Enquanto o tempo passa, vou poupando uns trocos. Por acaso eu estou interessado em subscrever mais serviços, mas pelos vistos não devem querer aumentar a minha fatura.

Boa noite, não sendo elegível para adesão às campanhas, parece que terá que aderir à Sport TV com os custos normais, a ativação de canais premium pode ser feita através da sua Box ou da área de cliente.

Ana P.
    Moderador
    September 8, 2021

Olá @lb98mx@TIAGO ALEXANDRE BAPTISTA LOPES e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

De momento, não temos novidades sobre o tema, no entanto, assim que surgirem partilharemos com toda a comunidade. Sugerimos que acompanhem todas as nossas ofertas, aqui

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 8, 2021

Olá @lb98mx@TIAGO ALEXANDRE BAPTISTA LOPES e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

De momento, não temos novidades sobre o tema, no entanto, assim que surgirem partilharemos com toda a comunidade. Sugerimos que acompanhem todas as nossas ofertas, aqui

Obrigada

Curioso , pois não consigo aceder a essas páginas de "ofertas" nem na APP da NOS, nem através do browser, nem através do desktop. Simplesmente não funciona já á muito tempo essa funcionalidade.

Kilobyte
    September 9, 2021

Boa noite, não sendo elegível para adesão às campanhas, parece que terá que aderir à Sport TV com os custos normais, a ativação de canais premium pode ser feita através da sua Box ou da área de cliente.

Boa noite,

Não querendo ser arrogante na resposta, mas vejo que  a minha intenção não está a ser entendida, refiro que se o meu objetivo fosse aderir aos serviços que me são fornecidos, já o teria feito e nem sequer estaria a "ganhar" o meu tempo no tópico do pack anual de desporto. Julgo debater a coisa certa no sítio certo.

Em segundo lugar, só tento levar a água ao meu moinho desta forma, porque parece-me que a gestão comercial dos serviços dos clientes NOS, funcionam um pouco à semelhança como a arbitragem do futebol português, à base de se ser mais ou melhor atendido conforme o ruído que se faça.

Por último e o mais importante, gostaria eu que essa má gestão comercial que falo, fosse numa perspetiva de ir ao encontro das preferências dos clientes ao invés de ofertas que não interessam as preferências dos mesmos. No.meu caso concreto, deixem-me ver o desporto, a preços justos e leais, tal como no passado e deixem de ofertas de TV cines e de mais NET quando na verdade a qualidade do wi-fi e a sua capacidade nem atinge o contratual.