Skip to main content
Header
Bplacido
Megabyte
March 5, 2017
Respondido

Ordenar Canais Íris?

Porque motivo não é possível ordenar os canais, tal como acontece em todos das outras operadoras?

Isto é, a SIC HD na posição 3 em vez da 303? RTP1 HD para a posição 1, CMTV HD na posição 8, etc...
Melhor resposta por dxnog

Com e sem caixa, como posso ordenar os canais à minha maneira? E esconder os canais da treta.

Nas boxes não é possivel. Pode criar uma lista de favoritos mas nao é possivel ordenar, infelizmente.

Nas TVs sem box sim, pode ordenar como quiser.

49 Comentários

dxnog
Super User
Super User
June 29, 2022

Há algumas semanas, a NOS resolveu finalmente este problema e colocou os canais HD das boxes Iris nas primeiras posições da grelha. Qual não foi o meu espanto quando hoje estranhei a péssima qualidade da SIC Notícias na posição 5 e depois percebi que a versão HD do canal está novamente na posição 305. Porquê?

Exatamente, os canais SD voltaram todos às posiçoes iniciais e os HD para os 300…

Mas andam a brincar com isto????? :( :( :( :(

Mário P.
Gestor da comunidade
June 30, 2022

Bom dia @Carla Francisco e @dxnog

Não temos conhecimento de que tenham existido alterações às posições dos canais, pelo que pedimos que reiniciem o vosso equipamento.

De seguida, experimentem novamente o acesso e dêem-nos o vosso feedback. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
June 30, 2022

Bom dia @Carla Francisco e @dxnog

Não temos conhecimento de que tenham existido alterações às posições dos canais, pelo que pedimos que reiniciem o vosso equipamento.

De seguida, experimentem novamente o acesso e dêem-nos o vosso feedback. 
Obrigado 

Duas boxes reiniciadas, a situação mantém-se.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 30, 2022

Agradecemos o seu feedback, @Carla Francisco

@dxnog, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 30, 2022

Boa tarde,

Após desligar a box, quando a volto a ligar aparece no visor o canal 312 sempre, não deveria aparecer o canal onde tinha sido desligada?

Obrigado pela ajuda!

Zettabyte
June 30, 2022

Rigorosamente tenho o mesmo problema. Os canais HD que tinham há algumas semanas passado para os números a partir de 1 voltaram a estar a partir de 300. Tendo em conta as insuficiências e os problemas de software amplamente conhecidos das boxes UMA LIGHT, para mim a solução correta seria a substituição sem qualquer acréscimo de custo por uma box UMA V1.

João H.
Gestor da comunidade
June 30, 2022

Boa tarde @Joaquim Genebra,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de box que tem instalada. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 30, 2022

Por aqui é igual, na box HD (Pace) a semana passada tinha os canais HD a começar no 1,.... Par aí fora excepto os canais infantis, agora por exemplo estou a ver a globo no 10 desligo e mais tarde volta a ligar e aparece o canal  310, muito estranho isso🤔

Kilobyte
June 30, 2022

Box HD

Modelo: DCR7151/24

João H.
Gestor da comunidade
June 30, 2022

Boa tarde @Carla Francisco, @dxnog, @Joaquim Genebra@Carlos AC e @Nazário Ribeiro,

Agradecemos os vossos testemunhos sobre este tema. 

Estamos a acompanhar esta situação. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.