Boa noite só cliente novo e recebi uma oferta de três meses de canais premium mas ainda não estão activos, recebi uma SMS a dizer que já estavam ativos mas não estão já passou uma semana o que poderei fazer?
Aparece apenas ID 729
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa noite só cliente novo e recebi uma oferta de três meses de canais premium mas ainda não estão activos, recebi uma SMS a dizer que já estavam ativos mas não estão já passou uma semana o que poderei fazer?
Aparece apenas ID 729 Boa noite, os canais oferecidos alguns são ativados automaticamente e devem já estar disponíveis na sua BOX verifique por exemplo o canal 170 Globo ou o 142 caça e pesca ou 250 DOG se não estiverem já visíveis na sua tv reinicie a BOX para ver se já aparecem. Para ativar outros canais irá receber um voucher com os códigos por email ou por sms o que pode demorar ainda mais alguns dias.
Boa noite só cliente novo e recebi uma oferta de três meses de canais premium mas ainda não estão activos, recebi uma SMS a dizer que já estavam ativos mas não estão já passou uma semana o que poderei fazer?
Aparece apenas ID 729 Boa noite, os canais oferecidos alguns são ativados automaticamente e devem já estar disponíveis na sua BOX verifique por exemplo o canal 170 Globo ou o 142 caça e pesca ou 250 DOG se não estiverem já visíveis na sua tv reinicie a BOX para ver se já aparecem. Para ativar outros canais irá receber um voucher com os códigos por email ou por sms o que pode demorar ainda mais alguns dias.
no meu caso ja recebi os voucher para todas as ofertas menos o voucher da tvcine, isso é normal? Boa noite, se a oferta dos Tv Cine consta no seu Contrato, então deve ligar para a linha de apoio e questioná-los sobre essa questão.
ativei 5 dias grátis de sport tv, quando chegou a fatura cobraram 15.00 não acho isto normal
acho uma falta de respeito para com os clientes
vou reclamar a devolução do dinheiro não podem fazer publicidade enganosa
Desde quando é que a sport tv tem 5 dias gratis?
primeiro boa noite
sem me alongar muito não quer ajudar não faça perguntas ,que não sei responder, mas já agora desde quando é que a netflix tem 365 dias gratis? quando oferecem.
Boa noite. Alterei o meu contrato e fiz uma nova fidelização de 24 meses. Tenho oferta de 5 meses de canais premium no valor de 32,50€ mês. Como posso ativar os mesmos? Já fiz o que indicam no fórum, nas ofertas para si, mas não aparece nenhuma oferta para ativar. Obrigado. Ricardo
Boa noite. Alterei o meu contrato e fiz uma nova fidelização de 24 meses. Tenho oferta de 5 meses de canais premium no valor de 32,50€ mês. Como posso ativar os mesmos? Já fiz o que indicam no fórum, nas ofertas para si, mas não aparece nenhuma oferta para ativar. Obrigado. Ricardo
Bom dia, normalmente, os canais premium oferecidos na renovação da fidelização, são ativados automaticamente, pode demorar até 7 dias para que isso aconteça.
Convém ir consultando a sua área de cliente na opção Televisão
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e tem o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Obrigado
Recebi esta oferta, ja segui os passos mas não se encontra disponivel nada!! Ligo para 16990 gravacao sigo os passos poderá ser cobrado valor pela chamada, no fim sinal de impedido e desligada a chamada..NOS!!
Gostaria de ajudace não ser cobrada chamada porque nao falei com ninguém, obrigado
Paulo Dias
Aproveite a oferta de 3 meses Canais Premium. Ative na sua TV em Ofertas para Si ou na App NOS > Gerir Canais e Servicos Premium > Ofertas para Si ate 29/11. Se tiver alguma duvida, ligue 16990
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.