Skip to main content
Header
Megabyte
March 12, 2020
Respondido

Oferta de canais para cliente nos

Boa noite. Devido ao surto de covid 19 vejo noticias que a NOS está a oferecer canais para tentar manter as pessoas em casa. Gostava de saber se isto é verdade e o que tenho de fazer para usufruir pois estou em casa.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

Já publicámos o tópico sobre este tema. Saibam mais aqui

18 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 12, 2020

Boa noite. Devido ao surto de covid 19 vejo noticias que a NOS está a oferecer canais para tentar manter as pessoas em casa. Gostava de saber se isto é verdade e o que tenho de fazer para usufruir pois estou em casa.

Quais são os canais que estão a noticiar serem oferecidos pela NOS ? Não ouvi nenhuma notícia. Onde viu isso ?

Megabyte
March 12, 2020
Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 12, 2020

Veja a notícia aqui https://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/artigos/operadores-de-telecomunicacoes-oferecem-10gb-de-dados-por-causa-do-covid-19

As empresas esclarecem que a oferta de  10 GB de dados é válida para os serviços móveis e abrange clientes particulares e empresariais durante 30 dias, após a subscrição. O comunicado refere que "de forma a minimizar os impactos que o COVID-19 já está a ter na vida dos Portugueses, os operadores MEO, NOS e Vodafone anunciam que vão oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel".                                                                                                                                                  As operadoras já se preparavam para transmitir a BTV em sinal aberto este fim de semana  e a Sport TV pretendia transmitir os jogos das 25.ª e 26.ª jornadas da I Liga portuguesa de futebol no canal aberto da SportTV, mas os jogos foram entretanto suspensos por tempo indeterminado.                        Sendo assim oferecem os 10 Gb de dados móveis e nada mais. Os jogos foram suspensos portanto não haverá tramsmisão em sinal aberto.    

dxnog
Super User
Super User
March 12, 2020

Veja a notícia aqui https://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/artigos/operadores-de-telecomunicacoes-oferecem-10gb-de-dados-por-causa-do-covid-19

As empresas esclarecem que a oferta de  10 GB de dados é válida para os serviços móveis e abrange clientes particulares e empresariais durante 30 dias, após a subscrição. O comunicado refere que "de forma a minimizar os impactos que o COVID-19 já está a ter na vida dos Portugueses, os operadores MEO, NOS e Vodafone anunciam que vão oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel".                                                                                                                                                  As operadoras já se preparavam para transmitir a BTV em sinal aberto este fim de semana  e a Sport TV pretendia transmitir os jogos das 25.ª e 26.ª jornadas da I Liga portuguesa de futebol no canal aberto da SportTV, mas os jogos foram entretanto suspensos por tempo indeterminado.                        Sendo assim oferecem os 10 Gb de dados móveis e nada mais. Os jogos foram suspensos portanto não haverá tramsmisão em sinal aberto.    

A par dos 10gb vao oferecer a mensalidades dos canais desportivos sportv, eleven e BTV quem já era cliente

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 12, 2020

A medida de concordância alarga-se também aos canais de TV. Na sequência da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, os operadores tinham também decidido, em conjunto com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, não cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes para os respetivos canais.      Não cobrar mensalidade a novos e actuais clientes. Se já é cliente de algum canal desportivo, não lhe cobrarão a ou as mensalidades enquanto durar a interrupção das transmissões (parece que seria assim) também não seria cobrada a mensalidade aos novos clientes.  Aparentemente quem ativar os canais desportivos não pagará a mensalidade enquanto durar a suspensão dos jogos, mas, pelo sim pelo não,  convém confirmar com a linha de apoio. 

Gigabyte
March 12, 2020

Espero que a oferta da mensalidade dos canais de desporto também abranja quem subscreveu o Pack de Desporto Anual ao abrigo de uma promoção. Alguém sabe?

Tiago C.
Moderador
March 13, 2020

Olá a todos,

Nas próximas horas vamos publicar um tópico com respostas a todas as vossas questões. :grinning:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
March 13, 2020

Boa tarde

Eu vi na TV e na net que os canais de desporto iam estar em sinal aberto, eu gostava de saber se se confirma e como se tem de fazer para obter essa oferta

Tiago C.
Moderador
March 13, 2020

Olá @Manuel Bartolo,

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente onde encontra resposta a este tema. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Tiago C.
Tiago C.ModeradorResposta
Moderador
March 16, 2020

Olá a todos,

Já publicámos o tópico sobre este tema. Saibam mais aqui