Skip to main content
Header
VITOR NARCISO
Megabyte
November 20, 2024
Respondido

Oferta 1 mês sporttv total

Boa tarde,recebi hoje este sms " NOS: 1 Mes Gratis de Sport TV Total + Multiscreen. Pode ver gratuitamente 2 jornadas do Sporting CP e do SL Benfica na Champions League e do FC Porto na Europa League. E ainda 3 jornadas da Liga Portugal, 3 Grande Premio de Formula 1, e muito mais. Responda SIM ate amanha e adira gratis por 1 mes ou consulte as Ofertas para Si na box. Info legal 16101" mas gostaria de saber se posso activar gratuitamente este mês e só usufruir deste mês gratuito e depois cancelar ou tenho obrigatoriamente de pagar um ou mais meses ?

Atenciosamente 

Vitor Narciso 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@VITOR NARCISO,

Agradecemos a sua mensagem.

Consulte toda a informação relativa à campanha através do menu “Ofertas para Si” na sua box UMA:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

50 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 2, 2024

Bom dia, ​@ZMCP

O valor surge, para o caso de não cancelar, a renovação do serviço no 2.º mês aplica-se o valor comercial do serviço. Assim, é necessário que apareça o custo. 

No entanto, se ativou a oferta, e agendou o cancelamento para o término da data de oferta não precisa de se preocupar. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 2, 2024

Ok. Obrigado.

Esperemos que tenha razão e eu não! 

Com os melhores cumprimentos 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 2, 2024

Agradecemos a sua mensagem ​@ZMCP.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Sanr76
    Megabyte
    December 17, 2024

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens. 

Entre 20 e 21 de novembro de 2024 existiu uma campanha de oferta de 1 mês gratis de Sport TV Total + Multiscreen, sem permanência associada. O SMS enviado foi:

NOS: 1 Mes Gratis de Sport TV Total + Multiscreen. Pode ver gratuitamente 2 jornadas do Sporting CP e do SL Benfica na Champions League e do FC Porto na Europa League. E ainda 3 jornadas da Liga Portugal, 3 Grande Prémio de Formula 1, e muito mais. Responda SIM ate amanha e adira gratis por 1 mes ou consulte as Ofertas para Si na box. Info legal 16101.

Caso a oferta que tenha recebido tenha referência a “permanência de 1 mês após o período de oferta”, isto significa que existe um período de permanência de 1 mês após a oferta.

Partilhem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Olá bom dia,

Após ter aderido dia 19 de Novembro, recebi logo a conta para pagamento em Dezembro, do qual eu já fiz, ou seja, paguei logo o 1 mês sem ter sequer usufruído do mês, mas paguei porque pensei que depois iriam dar o outro mês gratuito, como referia a campanha e ontem fui às promoções e desativei, para não cobrar automaticamente o mês seguinte, qual é o meu espanto que aparece que a desativação será concluída dia 19 de Dezembro, ou seja, deve ser só dia 19 de Janeiro, se ofereciam 1 mês, eu paguei o mês de Novembro a Dezembro, falta um mês o de oferta. Caso não seja renovado até 19 de Janeiro, terei todo o gosto em apresentar queixa às entidades competentes e no final do mês nem pago a mensalidade e deixarei de ser cliente com justa causa, porque se for "enganado" desta forma, rescindo o contrato. Outra coisa, deram me uma prenda de natal à escolha, escolhi um filme do vídeo clube que não dá, no sábado liguei para o apoio ao cliente e estive mais de 30 minutos a ligar e a desligar, remotamente pela NOS a Box e nada... Que serviço mais fraco e fui eu renovar o mês passado com a mensalidade mais baixa 1 euro mensal para isto!? Rescindo o contrato por justa causa que é um mimo... 

Sérgio Rodrigues
    João H.
    Gestor da comunidade
    December 17, 2024

Boa tarde ​@Sanr76,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 17, 2024

Olá João H.

A prenda de natal, como opção, escolheu 1 filme de videoclube. Eu pessoalmente, optei por 3 meses de TVCine. Mas não aparece automaticamente na box a respectiva oferta activada. 

Experimente ver na sua área de cliente da App, na respectiva oferta, se não tem lá o código de Voucher para a sua escolha.

Se sim, foi o que me aconteceu nos TVCine's, terá que ir à box, activar o serviço, mas, em vez de carregar "activar por "X €", mais a baixo, tem a opção "activar com Voucher". 

Opta pela opção "activar com Voucher " e introduz o código que lhe aparece nas ofertas de Natal na App.

Só assim consegui ter acesso aos canais, e, de certeza, que só assim terá acesso ao seu filme!

Grande abraço.

Espero ter ajudado e que seja esse o problema em causa.

Quanto aos canais SportTV, e como referi anteriormente, a campanha que me foi proposta foi simplesmente a de 1 mês grátis, sem obrigatoriedade de permanência em caso de desactivação do serviço. 

Pelo que depreendo, foram ambas ao mesmo tempo porque na box e numa outra msg, também tinha essa de 1 mês grátis, com obrigatoriedade de permanência de + 1 mês. Será essa a confusão da NOS na desactivação do serviço. Deduzo eu...... pois imediatamente após a activação efectuei a desactivação, e tenho a Mesma identificada após o mês gratuito.

Também com os canais DAZN, igualmente a mesma situação. 

Ambos foram activados directamente pela NOS, ao contrário dos canais TVCINE.

Embora, sinceramente, continue a achar muito estranho os valores me serem apresentados na minha conta.

Os TVCine's, não me aparece valor algum em pagamento. 

Muito estranho. 

Mais uma vez, espero que não me venham cobrar na próxima fatura, os valores discriminados.....

João H.
    Gestor da comunidade
    December 17, 2024

Boa tarde ​@ZMCP,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Diferentes campanhas têm diferentes condições e processos de adesão.

Para o caso das ofertas de natal, estas podem ser consultadas através dos nossos artigos:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Sanr76
    Megabyte
    December 19, 2024

Olá bom dia, 

Hoje a NOS desativou a SportTv + total da campanha de oferta de 1 mês grátis, após aderir no dia 19 de Novembro, recebi logo em Dezembro o valor mensal, achei estranho, porque na campanha diz exactamente oferta de 1 mês e só paga o 2 mês, mas mesmo não usufruir do serviço, paguei a contar que o 2 mês iria ser gratuito, que acabaria em 19/01/2025, no dia 17 deste mês, desativei o serviço para não ser ativado automaticamente para o pagamento de outro mês, ou seja, paguei um serviço que a NOS se comprometeu em dar e não usufrui do mesmo. Hoje irei apresentar uma queixa à ANACOM com a exigência da devolução do valor já pago sem que o serviço fosse prestado na totalidade e a rescisão do contrato com a NOS. Estou farto de andar aqui com problemas e só dá trabalho, se pago um serviço, esse serviço tem que ser prestado na totalidade, caso não seja, deixo de acreditar na empresa e não dá para continuar a ser cliente nestas condições 

Sérgio Rodrigues
    João H.
    Gestor da comunidade
    December 19, 2024

Boa tarde ​@Sanr76,

Detalhe-nos, por favor, de que forma ativou a campanha.

Obrigado

Sanr76
    Megabyte
    December 19, 2024

Boa tarde ​@Sanr76,

Detalhe-nos, por favor, de que forma ativou a campanha.

Obrigado

Olá boa tarde, 

Já está resolvido. Obrigado 

Sérgio Rodrigues