Skip to main content
Header
VITOR NARCISO
Megabyte
November 20, 2024
Respondido

Oferta 1 mês sporttv total

Boa tarde,recebi hoje este sms " NOS: 1 Mes Gratis de Sport TV Total + Multiscreen. Pode ver gratuitamente 2 jornadas do Sporting CP e do SL Benfica na Champions League e do FC Porto na Europa League. E ainda 3 jornadas da Liga Portugal, 3 Grande Premio de Formula 1, e muito mais. Responda SIM ate amanha e adira gratis por 1 mes ou consulte as Ofertas para Si na box. Info legal 16101" mas gostaria de saber se posso activar gratuitamente este mês e só usufruir deste mês gratuito e depois cancelar ou tenho obrigatoriamente de pagar um ou mais meses ?

Atenciosamente 

Vitor Narciso 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@VITOR NARCISO,

Agradecemos a sua mensagem.

Consulte toda a informação relativa à campanha através do menu “Ofertas para Si” na sua box UMA:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

50 Comentários

Barêz
    Megabyte
    November 25, 2024

Obrigado fórum, pelos esclarecimentos prestados.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 25, 2024

Agradecemos a sua mensagem ​@Barêz,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 1, 2024

Olá boa tarde.

A questão do Voucher SportTV Total HD+Multiscreen é oferta de 1 mês sem obrigatoriedade posterior de permanência. É questão de se activar e imediatamente se desativar. Ficará activo simplesmente 1 mês, não havendo esquecimento de o mês ser ultrapassado..…

Mas também gostaria de questionar quem de direito, o porquê de me aparecer na minha conta que está activo com Voucher o canal Premium, mas, imediatamente na Gestão de Conta, aparece-me 34.99€ para pagar! Já é a 2ª vez que isso me acontece. Da 1ª vez se não me manifesto, de certeza que me iria ser cobrado o valor, porque após isso imediatamente foi retirado. Agora espero que também mo seja brevemente e não me seja cobrado na fatura.

É que já me ligaram a questionar do porquê de já ter desativado o serviço e se posteriormente não quereria continuar com o mesmo, mas ao mesmo tempo, referi essa situação e foi-me respondido que não seria o seu departamento 🫣🫨, para todos os efeitos, verificava que não tenho nada a pagar, quando ainda nesse preciso momento estava a visualizar o pagamento, e exactamente como agora, que também o estou a fazer😡

Se alguém me puder ajudar para que o mais breve possível me desapareça o valor em causa, agradecia. 

Obrigado 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 1, 2024

É apenas o valor do serviço, não o valor de pagamento

Kilobyte
    December 1, 2024

Ok Guimas. Espero que sim.

Muito obrigado. 

Abraço 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 1, 2024

Olá boa tarde.

A questão do Voucher SportTV Total HD+Multiscreen é oferta de 1 mês sem obrigatoriedade posterior de permanência. É questão de se activar e imediatamente se desativar. Ficará activo simplesmente 1 mês, não havendo esquecimento de o mês ser ultrapassado..…

Mas também gostaria de questionar quem de direito, o porquê de me aparecer na minha conta que está activo com Voucher o canal Premium, mas, imediatamente na Gestão de Conta, aparece-me 34.99€ para pagar! Já é a 2ª vez que isso me acontece. Da 1ª vez se não me manifesto, de certeza que me iria ser cobrado o valor, porque após isso imediatamente foi retirado. Agora espero que também mo seja brevemente e não me seja cobrado na fatura.

É que já me ligaram a questionar do porquê de já ter desativado o serviço e se posteriormente não quereria continuar com o mesmo, mas ao mesmo tempo, referi essa situação e foi-me respondido que não seria o seu departamento 🫣🫨, para todos os efeitos, verificava que não tenho nada a pagar, quando ainda nesse preciso momento estava a visualizar o pagamento, e exactamente como agora, que também o estou a fazer😡

Se alguém me puder ajudar para que o mais breve possível me desapareça o valor em causa, agradecia. 

Obrigado 

Boa noite, apenas desaparecerá o valor indicado quando se der a desativação dos canais Sport TV

Kilobyte
    December 1, 2024

Estou a achar muito estranho ser só informação do valor do serviço, peço muita desculpa. 

Tenho informação detalhada.

"Subtotal Serviços Adicionais 5€"

"Subtotal Serviços Premium 34,99€"

"Total a pagar 39,99€"

Se é só informação, porque tenho o valor introduzido no total a pagar!?🫣😵‍💫

Sinceramente, já tive numa situação exactamente igual numa outra campanha, e tiveram que retirar de lá o valor, se não viria faturado exactamente como me aparece na "Gestão de Conta". O Total a pagar! E!

Kilobyte
    December 1, 2024

E mesmo agora activei a promoção da DAZN, exactamente igual à campanha da SportTV Total HD + Multiscreen, e já me aumentou no Subtotal Serviços Premium 55,98€ e Total a Pagar 60,98€.

Esse valor, se me aparece no total a pagar é para ser pago, porque se fosse só informação dos valores, apareceria no Subtotal Serviços Premium, mas não apareceria no Total a Pagar, excepto os 5€ que tenho de Serviços Adicionais.…

Solicito PF a quem de direito, que reveja a situação e a rectifique, como a situação exactamente igual já anteriormente dita, se não, indevidamente, irei pagar com toda a certeza o valor em causa! 

Obrigado. 

Aguardo feedback PF.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 2, 2024

E mesmo agora activei a promoção da DAZN, exactamente igual à campanha da SportTV Total HD + Multiscreen, e já me aumentou no Subtotal Serviços Premium 55,98€ e Total a Pagar 60,98€.

Esse valor, se me aparece no total a pagar é para ser pago, porque se fosse só informação dos valores, apareceria no Subtotal Serviços Premium, mas não apareceria no Total a Pagar, excepto os 5€ que tenho de Serviços Adicionais.…

Solicito PF a quem de direito, que reveja a situação e a rectifique, como a situação exactamente igual já anteriormente dita, se não, indevidamente, irei pagar com toda a certeza o valor em causa! 

Obrigado. 

Aguardo feedback PF.

Bom dia ​@ZMCP, trata-se de facto de valores meramente informativos, quando ao fim dos 30 dias os canais forem desativados automaticamente, acreditando que já procedeu à sua desativação, os valores que reporta serão removidos automatcamente.

Eu também ativei a ofertas dos canais DAZN, veja em baixo 

Kilobyte
    December 2, 2024

Olá, bom dia. 

Sim, assim q activei os serviços, imediatamente desativei para não haver esquecimento e posteriores renovações. 

E sim, aparece-me o quadro como enviou, mas tmb me aparece na Gestão de Conta a totalidade para pagar, e não é meramente informativo, mas sim para pagamento efectivo.

Como já mencionado, já tive uma situação idêntica e resolveram retirando o valor total a pagar, ficando simplesmente a informação  d

o valor dos Serviços Premium, senão entraria na Faturação.

Para melhor me fazer entender, junto anexo foto do q da outra vez apareceu e depois foi retirado do total, e agora está exactamente igual, excepto o valor.…

Obrigado