Skip to main content
Header
VITOR NARCISO
Megabyte
November 20, 2024
Respondido

Oferta 1 mês sporttv total

Boa tarde,recebi hoje este sms " NOS: 1 Mes Gratis de Sport TV Total + Multiscreen. Pode ver gratuitamente 2 jornadas do Sporting CP e do SL Benfica na Champions League e do FC Porto na Europa League. E ainda 3 jornadas da Liga Portugal, 3 Grande Premio de Formula 1, e muito mais. Responda SIM ate amanha e adira gratis por 1 mes ou consulte as Ofertas para Si na box. Info legal 16101" mas gostaria de saber se posso activar gratuitamente este mês e só usufruir deste mês gratuito e depois cancelar ou tenho obrigatoriamente de pagar um ou mais meses ?

Atenciosamente 

Vitor Narciso 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@VITOR NARCISO,

Agradecemos a sua mensagem.

Consulte toda a informação relativa à campanha através do menu “Ofertas para Si” na sua box UMA:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

50 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    December 19, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@Sanr76.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Sanr76
    Megabyte
    December 19, 2024

Mas respondendo à sua questão, eu já tive a oportunidade de dizer por telefone, que ativei conforme devia, foi através da minha conta, na TV no local "ofertas para si" acedi à campanha e ativei. Foi tudo feito conforme estava explicado na minha TV.

Felizmente a NOS já reativou a Sport TV e este mês será o mês gratuito. 

Obrigado 

Um feliz Natal e um Bom Ano Novo ❤️ 

Com os melhores cumprimentos 

Sérgio Rodrigues 

Sérgio Rodrigues
    João H.
    Gestor da comunidade
    December 19, 2024

Agradecemos a sua partilha sobre a resolução ​@Sanr76.
    Ficamos felizes por ter a situação resolvida de forma rápida e satisfatória. 🤗

Estamos também sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco qualquer questão que possa ter.

Muito obrigado e boas festas ✨

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Sanr76
    Megabyte
    December 25, 2024

Agradecemos a sua partilha sobre a resolução ​@Sanr76.
    Ficamos felizes por ter a situação resolvida de forma rápida e satisfatória. 🤗

Estamos também sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco qualquer questão que possa ter.

Muito obrigado e boas festas ✨

Olá boa noite, 

Pelos vistos, até foi resolvido rápido demais e agora vem com um problema maior, o valor da fatura de Dezembro é até superior à última fatura com a SportTv incluída. Não me deixa consultar a fatura, só diz que terei de pagar o valor que a NOS pensa que tenho de pagar. Ou seja, mais problemas de tempo que terei de gastar a tentar perceber o que se passa com a facturação do mês de Dezembro, só tenho que pagar o plano contratado, não percebo porque é depois de todo este processo de má gestão, volta com este problema que ainda é maior do que o anterior... 

Sérgio Rodrigues
    Sanr76
    Megabyte
    December 25, 2024

Sinceramente, até pensei por dias, que a situação estava resolvida, mal eu imaginava que o problema vinha ainda pior... 

Não há hipótese, agradeço mas não quero mais ser cliente da NOS 

Sérgio Rodrigues
    João H.
    Gestor da comunidade
    December 25, 2024

Bom dia ​@Sanr76,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que consulte o nosso artigo sobre como comrpeender variações nas faturas NOS:

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação.

Obrigado e boas festas

Sanr76
    Megabyte
    December 29, 2024

Olá boa tarde, 

Venho por este meio pedir o favor de me contactarem para o meu número 91*******  o mais breve possível. A situação é que pensei que a campanha que aderi da oferta de 1 mês da SportTV todal com a permanência de 1 mês, não ficou resolvida, uma vez que quando ligaram da NOS para mim, disseram me que iam dar-me 1 mês da SportTV gratis, para que eu não rescindisse o contrato com a NOS e o que é certo é que este mês veio novamente a conta da SporTv para pagar, não fui eu que aderi e disseram me que não iria pagar. Eu já fiz uma reclamação à ANACOM, a Reclamação nº ROR00000000045172792, preenchida no Livro de Reclamações, que nos termos LEGAIS com conhecimento para a ANACOM. E se não for contactado o mais rapidamente possível, voltarei a fazer nova reclamação e desta vez rescindo mesmo o contrato com a NOS, já estou farto de estar a perder tempo a tentar resolver uma situação que não fui eu que criei, se a NOS tivesse comprido com a campanha quando aderi, nada disto acontecia…

O meu NIF é o *********e o meu número de telemóvel é o 91*******. 

Obrigado 

Com os melhores cumprimentos 

Sérgio Rodrigues 

Sérgio Rodrigues
    Sanr76
    Megabyte
    December 29, 2024

Sinceramente, que dores de cabeça, que stresses, não ando a pagar um serviço para estar sempre com problemas. Eu não vou pagar uma fatura que não reconheço, posso pagar o valor do meu pacote mensal, mas mais do que isso, não. E vou deixar de ser cliente da NOS. 

Sérgio Rodrigues
    Guimas
    Super User
    Super User
    December 29, 2024

Isto é um forum publico não coloque dados privados seus aqui

João H.
    Gestor da comunidade
    December 30, 2024

Boa tarde ​@Sanr76,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    ​​​​​​Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sendo que realizou uma exposição através do livro de reclamações, pedimos, por favor, que aguarde resposta desse mesmo canal.

Obrigado