Bom dia, troquei de operadora para a NOS, a instalação do serviço NOS 4 5G, foi realizada no dia 18/12/2024, já fiz o registo do serviço no mynos mas o cartão cinema não está disponível, a informação é que o serviço que contratou não dá acesso ao Cartão NOS.
Se pudessem ajudar agradecia.
Mário Costa
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Mário Rui Serreira da Costa escreveu:
Bom dia, troquei de operadora para a NOS, a instalação do serviço NOS 4 5G, foi realizada no dia 18/12/2024, já fiz o registo do serviço no mynos mas o cartão cinema não está disponível, a informação é que o serviço que contratou não dá acesso ao Cartão NOS.
Se pudessem ajudar agradecia.
Mário Costa
Bom dia @Mário Rui Serreira da Costa, se associou o serviço Pacote com Televisão à sua área de cliente, aguarde mais uns dias para ver se o Cartão fica disponivel no seu Perfil, em caso negativo volte a postar aqui para que a moderação possa ajudar.
Bom dia, troquei de operadora para a NOS, a instalação do serviço NOS 4 5G, foi realizada no dia 18/12/2024, já fiz o registo do serviço no mynos mas o cartão cinema não está disponível, a informação é que o serviço que contratou não dá acesso ao Cartão NOS.
Se pudessem ajudar agradecia.
Mário Costa
Bom dia @Mário Rui Serreira da Costa, se associou o serviço Pacote com Televisão à sua área de cliente, aguarde mais uns dias para ver se o Cartão fica disponivel no seu Perfil, em caso negativo volte a postar aqui para que a moderação possa ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.