Boa noite
Um descodificador TDT não serve na NOS. Tem de ser um descodificador DVB-C. Mas não precisa, porque esse modelo está preparado para DVB-C embora não sintonize canais Full HD 1080p. Acabei de verificar.
Tem aqui como pode sintonizar os canais:
Nessa TV LG escolha
SETTINGS
CONFIG
SINTONIA AUTOMÁTICA
Qualquer outro problema ou tem a ver com o cabo mal encaixado ou cravado atrás da TV ou com falta de sinal. No caso de falta de sinal deve contactar o apoio técnico da NOS
Bom dia
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Movemos os vossos comentários para o artigo
Como, sugerido pelo
Obrigado
Bom dia.
Alguém a usar TV Sony Bravia com Android TV?
Caso alguém esteja a usar a sintonia digital será que me podem fazer a copia dos canais organizados da NOS por ficheiro e me enviar?
Pois os métodos que aqui deixaram não funcionaram na minha e acabou por me apagar as aplicações todas e tive de instalar tudo novamente, e organizar manualmente não estou a conseguir porque uns ficam outros não.
Deixo aqui os passos de onde fazer a segurança em ficheiro da lista organizada.
Instalação Digital
Configuração Técnica
Transferência da lista de programas
Exportar
Ter uma pen já inserida.
Agradeço a quem me poder ajudar
Obrigado
Bom dia.
Caso alguém esteja a usar a sintonia digital será que me podem fazer a copia dos canais organizados da NOS por ficheiro e me enviar?
Pois os métodos que aqui deixaram não funcionaram na minha e acabou por me apagar as aplicações todas e tive de instalar tudo novamente, e organizar manualmente não estou a conseguir porque uns ficam outros não.
Instalação Digital
Configuração Técnica
Exportar
Ter uma pen já inserida.
Obrigado
Para teres os canais ordenados na Sony é fazer uma instalação de raiz e selecionares no pais de origem, que pode ser Franca por exemplo e fica tudo com a mesma numeração da NOS.
Foi assim que fiz na minha.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia.
Instalação Digital
Configuração Técnica
Exportar
Ter uma pen já inserida.
Obrigado
Para teres os canais ordenados na Sony é fazer uma instalação de raiz e selecionares no pais de origem, que pode ser Franca por exemplo e fica tudo com a mesma numeração da NOS.
Foi assim que fiz na minha.
Bom dia ! Comprei uma tv marca ESMART e tenho esse problema relacionado com a ordem dos canais… vou tentar essa dica de selecionar outro país de origem.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe o seu testemunho com a comunidade.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.