Eu mudei de operador a algum tempo (Em 2018) antes era da Vodafone. Eu não fiquei muito feliz com alguns canais. Eu tenho estas sugestões de Canais de TV.
Sugestões de Alteração de Pacote:
Food Network [TV Sem Box]
Travel SD [TV Sem Box]
Canal 180 [TV Com Box]
Mais canais no Analógico:
Cartoon Network
VH1
Euronews
Mais canais na grelha:
Food Network SD
24 Kitchen SD
i24 News
Trace Urban SD
Trace Toca HD
Boomerang
Eurochannel TV
TVE 4K
Canais para Remover:
Canais Internacionais.
Aplicações TV:
Yahoo
Google Maps
Amazon
Jogos [Uma TV]
Melhor resposta por CosmoRandom
Diogo Nogueira escreveu:
Mais canais no analógico? eles andam a remove-los.. O foco agora é os canais digitais e com razão, ocupam menos espaço nas frequências.
Não percebo, está a sugerir a introdução de canais em SD em pleno 2020 para quê? Eles que acabem mas é com os canais em SD de vez e passem tudo a HD (não vai acontecer tão rápido, eu sei.).
Desculpe pelos canais SD mas eu mandei e-mail para algum desses canais e disseram em inglês"Os Operadores ao redor do mundo devem ter a qualidade SD e HD, a Discovery Respondeu. ; A minha Televisão da cozinha não apanha canais digitais nem box porque é televisão de 2001. Apanha apenas analógico e na vodafone apanhava o Cartoon,Travel,VH1... ; Eu quero mais canais que tem no resto dos outros operadores...
Queria era o gametoon HD (desculpem a repetição) mas pelos vistos está difícil. Deve ser um canal muito difícil para a NOS. Só é fácil para todas as outras operadoras 🙄
A NOS coloca oque, ADVNCE , RTP Arena;_; NGM VÊ
Ninguém vê pq não tem programação sequer. Falo da RTP arena… façam um exercício: deixem a tv ligada na RTP arena e digam-me se passa algum programa 🙄
Só passa loops 24 horas até nós ficarmos fartos
Nem looks passa. Só uma vez apanhei programação de um jogo de CS. Uma única vez em meses
Tendo o canal MTV 00's, faz todo o sentido a NOS disponibilizar tambem os canais MTV 90's e MTV 80's. E, já agora, o Club MTV. Canais estes que a NOS já teve em exclusivo, quando tinham outros nomes (MTV Rocks, VH1 Classic e MTV Dance). Para quando o regresso? Por favor e muito obrigado.
Vim informar para ti @Filipapfreitas que não pode ver nunca mais o canal em Portugal. O canal (acho que já sabe) que já foi extinto recentemente junto com o irmão (JimJam).
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.