Eu mudei de operador a algum tempo (Em 2018) antes era da Vodafone. Eu não fiquei muito feliz com alguns canais. Eu tenho estas sugestões de Canais de TV.
Sugestões de Alteração de Pacote:
Food Network [TV Sem Box]
Travel SD [TV Sem Box]
Canal 180 [TV Com Box]
Mais canais no Analógico:
Cartoon Network
VH1
Euronews
Mais canais na grelha:
Food Network SD
24 Kitchen SD
i24 News
Trace Urban SD
Trace Toca HD
Boomerang
Eurochannel TV
TVE 4K
Canais para Remover:
Canais Internacionais.
Aplicações TV:
Yahoo
Google Maps
Amazon
Jogos [Uma TV]
Melhor resposta por CosmoRandom
Diogo Nogueira escreveu:
Mais canais no analógico? eles andam a remove-los.. O foco agora é os canais digitais e com razão, ocupam menos espaço nas frequências.
Não percebo, está a sugerir a introdução de canais em SD em pleno 2020 para quê? Eles que acabem mas é com os canais em SD de vez e passem tudo a HD (não vai acontecer tão rápido, eu sei.).
Desculpe pelos canais SD mas eu mandei e-mail para algum desses canais e disseram em inglês"Os Operadores ao redor do mundo devem ter a qualidade SD e HD, a Discovery Respondeu. ; A minha Televisão da cozinha não apanha canais digitais nem box porque é televisão de 2001. Apanha apenas analógico e na vodafone apanhava o Cartoon,Travel,VH1... ; Eu quero mais canais que tem no resto dos outros operadores...
Queria era o gametoon HD (desculpem a repetição) mas pelos vistos está difícil. Deve ser um canal muito difícil para a NOS. Só é fácil para todas as outras operadoras 🙄
Queria era o gametoon HD (desculpem a repetição) mas pelos vistos está difícil. Deve ser um canal muito difícil para a NOS. Só é fácil para todas as outras operadoras 🙄
Já para não falar na Bola TV, no Cinemundo, no Boomerang que há anos são pedidos e na NOS nada.
Já para não falar na Bola TV, no Cinemundo, no Boomerang que há anos são pedidos e na NOS nada.
A NOS parece que criou o NOS Studios para tipo ser "uma Cinemundo da NOS". A NOS também acho que não vai colocar o Cinemundo porque é um Canal do seu Rival, a MEO, sim ela criou o Cinemundo. A NOS vê uns diabinhos na MEO
A NOS coloca oque, ADVNCE , RTP Arena;_; NGM VÊ
Ninguém vê pq não tem programação sequer. Falo da RTP arena… façam um exercício: deixem a tv ligada na RTP arena e digam-me se passa algum programa 🙄
A NOS coloca oque, ADVNCE , RTP Arena;_; NGM VÊ
Ninguém vê pq não tem programação sequer. Falo da RTP arena… façam um exercício: deixem a tv ligada na RTP arena e digam-me se passa algum programa 🙄
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.