@PuccaPlayer,
O canal está a ser emitido em HD neste momento. (#40 UMA e #340 Iris)
@PuccaPlayer,
O canal está a ser emitido em HD neste momento. (#40 UMA e #340 Iris)
Que bom , mas no momento, tenho uma e no canal 340 passa logo para o Porto Canal SD! Eu fui na 40 e estava em SD. Lembrando que é na box.
NOTICIA DE ULTIMA HORA: DISNEY CHANNEL EM HD NA NOS 240 NA IRIS E 40 NA UMA
Não está! Está ainda em SD, O 240 é o 1+1
Está sim sr só que é só com box 340 HD da IRIS desculpa enganeime
@PuccaPlayer,
Experimenta reiniciar a box.
Boa noite a todos
O @Diogo S. fez uma boa sugestão @PuccaPlayer.
Indique-nos, por favor, se continuar sem acesso ao canal.
Obrigado
O Disney Channel HD só esteve disponível ás 17:59 de 4 de maio
Olá @PuccaPlayer,
Não está a conseguir aceder ao canal Disney Channel HD na sua box?
Qual é a sua box?
Já experimentou desligar e voltar a ligar a box, da eletricidade?
Obrigada
Veio anunciar que em 1 de Agosto, o VH1 Europeu vai ser substituído em toda a Europa pelo MTV 00s. Vai ser um "novo VH1".
Pelos vistos, o VH1 só perecerá nos Estados Unidos.
Queria era o gametoon HD (desculpem a repetição) mas pelos vistos está difícil. Deve ser um canal muito difícil para a NOS. Só é fácil para todas as outras operadoras
Queria era o gametoon HD (desculpem a repetição) mas pelos vistos está difícil. Deve ser um canal muito difícil para a NOS. Só é fácil para todas as outras operadoras
Já para não falar na Bola TV, no Cinemundo, no Boomerang que há anos são pedidos e na NOS nada.
Podiam era por o Fox Movies e o Syfy em RF . Já que se encontra em todas as outras operadoras. A NOS é a única que só tem em box.
Quando esta prevista a RTP Açores HD no continente está nas outras operadoras cé e na NOS não isto está um absurdo…. mas emfim….
Tambem acho um absurdo, poem em HD nos Açores mas para o continente não há nada, quando noutros operadores não é feita essa distinção.
Praticamente a Madeira e o Continente não tem UM CANAL NACIONAL dos Açores em HD!
SD DÁ VOMITOS E EM 2021 não se aguenta EM SD!
Olá @Marcelo Rosário e @PuccaPlayer,
Agradecemos as vossas sugestões sobre os canais.
Partilharemos com a comunidade, caso surjam novidades.
Obrigada
A NOS coloca oque, ADVNCE , RTP Arena;_; NGM VÊ
Já para não falar na Bola TV, no Cinemundo, no Boomerang que há anos são pedidos e na NOS nada.
A NOS parece que criou o NOS Studios para tipo ser "uma Cinemundo da NOS". A NOS também acho que não vai colocar o Cinemundo porque é um Canal do seu Rival, a MEO, sim ela criou o Cinemundo. A NOS vê uns diabinhos na MEO
Como reaver o canal CBS Reality? É o meu canal favorito. Porquê retiraram esse canal? Estou desiludida com a Nos.
Por favor coloquem outra vez na grelha de programação.
Como reaver o canal CBS Reality? É o meu canal favorito. Porquê retiraram esse canal? Estou desiludida com a Nos.
Boa tarde, mas esse canal foi retirado recentemente da grelha ?
Em 2016 ou 2017, mas é o meu canal favorito e quero que volte outra vez.
Em 2016 ou 2017, mas é o meu canal favorito e quero que volte outra vez.
E está no seu direito de reivindicar, talvez colocar o seu comentário num Tópico já criado onde o assunto está em discussão:
Colocam novamente o canal CBS Reality, é o meu canal preferido.
Não há maneira de voltar á grelha da NOS?
Ninguém vê pq não tem programação sequer. Falo da RTP arena… façam um exercício: deixem a tv ligada na RTP arena e digam-me se passa algum programa
As operadoras pouco pensam nos consumidores… é uma guerra de egos enorme e quem paga normalmente é quem menos importa. Infelizmente….
Ninguém vê pq não tem programação sequer. Falo da RTP arena… façam um exercício: deixem a tv ligada na RTP arena e digam-me se passa algum programa
Só passa loops 24 horas até nós ficarmos fartos
Eu sinceramente nunca assisti o CBS Reality, agora só é possível ver na Rival, saiu da NOWO e Vodafone também.
Colocam novamente o canal CBS Reality, é o meu canal preferido.
Não há maneira de voltar á grelha da NOS?
Eu indico o Investigation Discovery (Discovery ID). É parecido.