Queremos o Nos Sports e o Nos Music.
Mais canais de desporto?
Na minha (modesta) opinião já há demais. Para não falar do facto dos ditos canais de notícias estarem sempre a falar de desporto(futebol).
Todas as noites, SIC Notícias, TVI24, RTP3, CMTV dão em simultâneo programas sobre desporto. A par dos canais de desporto.
Quanto a canais de musica, seriam bem vindos.
Tal como a versão HD dos canais infantis.
Tem toda a razão.
Além do Boomerang, faz falta uma boa oferta de canais de musica.
Afinal, saíram 4 de uma só vez e entrou apenas 1 (MTV LIVE).
Falta também o C Music e urgentemente o Boomerang!
Olá
Respondemos-lhe aqui:
Obrigada
Boa noite!
Acho que está na altura da NOS também investir num canal só seu. Da mesma forma que Meo têm o canal TVI ficcão, a NOS deveria apostar em ter um canal do género. iria ser uma mais valia para NOS.
Ou um canal musical por exemplo musica portuguesa.
1. A NOS parece que os pedidos valem um enorme 0! JimJam, Cinemundo... Nunca entraram... A MEO tem o Lolly Kids, JimJam, Kombat Sport, Alma Lusa e Cametoon.
2. A NOS só interessa a retirar canais...
Bom dia, eu queria ter canal eurochannel.
Eu também!
O TVI ficcão não é bem um canal da MEO, é um canal da TVI, o que a MEO tem é contrato com a TVI que lhe dá exclusividade sobre o canal, mas quando esse contrato terminar nada impede que depois a TVI o venda as demais operadoras, como aconteceu com a CMTV que em tempos também era exclusivo da MEO e depois passou a estar nas operadoras todas. Não sei se será a mesma coisa que pretende mas este mês a NOS abriu o canal NOS Studios, de cinema, e como o nome indica é só deles. Também se fala que pode vir ai um NOS Sports e um NOS Music
Eu não queria um NOS Sports porque pode dar baixa audiência.
Para quando novos canais na grelha NOS? Principalmente canais brasileiros.
Para mim já chega de Canais do Brasil, Temos o Canção Nova, Record TV, Globo NOW, PFC , Record News... Deveria existir mais canais em Português de Portugal ou Espanhóis.
Boa Tarde.
Para quando, os canais Band Internacional e Band News e SBT ?
Outros canais seriam bem vindos, tais como:
Animal Planet
BBC Earth
BBC ONE
BBC FOUR
TF1
Discovery Civilization (regresso)
Discovery Science (regresso)
ABC News ou CBS News
CNN en Espanhol
Eurochannel
RAI 1 e Rai 2 ( estão na grelha da NOS Madeira)
ZDF, PROSIEBEN, ARD ( estão na grelha da NOS Madeira)
Os Mais Importantes dessa lista, são o Eurochannel e o Animal Planet. O Eurochannel pode ficar no Canal 68, O Animal Planet da 101-104 ou 108 ao lado da categoria de animais com o Nat Geo Wild.
Olá
Lamentamos a demora.
Desde já, agradecemos as suas sugestões. Caso existam novidades na grelha de canais, comunicaremos através dos locais habituais.
Obrigada
Queremos o Nos Sports e o Nos Music.
Mas é muito caro para criar um canal de TV
Boa noite!
Acho que está na altura da NOS também investir num canal só seu. Da mesma forma que Meo têm o canal TVI ficcão, a NOS deveria apostar em ter um canal do género. iria ser uma mais valia para NOS.
Não! Olhem!
Gametoon HD: Todos menos a NOS.
JimJam: Todos já tiveram e a MEO tem menos a NOS
C Music: Todos já tiveram e a Vodafone tem e teve menos a NOS.
Boa Tarde.
Como acredito que, nenhum dos canais acima sugeridos, sejam colocados na grelha de Canais da Nos.
Aproveito , para dar de frosques da NOS, que está cheia de Canais Lixo e mudo de Operadora. A Meo,oferece mais e melhores serviços.
- Internet muito fraca
- Box UMA é de cortar os pulsos
- Canais Lixo até à 5ª casa
Galeria quem vê? Audiência desse canal: 0,00
Boa Tarde.
Para quando, os canais Band Internacional e Band News e SBT ?
Outros canais seriam bem vindos, tais como:
Animal Planet
BBC Earth
BBC ONE
BBC FOUR
TF1
Discovery Civilization (regresso)
Discovery Science (regresso)
ABC News ou CBS News
CNN en Espanhol
Eurochannel
RAI 1 e Rai 2 ( estão na grelha da NOS Madeira)
ZDF, PROSIEBEN, ARD ( estão na grelha da NOS Madeira)
A NOS é 30% dona da ZAP. Lá á Gulli Brasil, Band News, SBT, Gametoon, Fast n Run, Fightbox, Fight Sports, Trace Brazuca... Mas era bom se também estivessem na NOS. Pois o serviço da ZAP é Iris, o serviço quê funcionou na ZON.
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.