Skip to main content
Header
Para quando novos canais na grelha NOS? Principalmente canais brasileiros.

Queremos o Nos Sports e o Nos Music.

Mais canais de desporto?
Na minha (modesta) opinião já há demais. Para não falar do facto dos ditos canais de notícias estarem sempre a falar de desporto(futebol).
Todas as noites, SIC Notícias, TVI24, RTP3, CMTV dão em simultâneo programas sobre desporto. A par dos canais de desporto.
Quanto a canais de musica, seriam bem vindos.
Tal como a versão HD dos canais infantis.

Tem toda a razão.
Além do Boomerang, faz falta uma boa oferta de canais de musica.
Afinal, saíram 4 de uma só vez e entrou apenas 1 (MTV LIVE).

Falta também o C Music e urgentemente o Boomerang!

Olá @PuccaPlayer,

Respondemos-lhe aqui: 

Obrigada

Boa noite!

Acho que está na altura da NOS também investir num canal só seu. Da mesma forma que Meo têm o canal TVI ficcão, a NOS deveria apostar em ter um canal do género. 🙂 iria ser uma mais valia para NOS.

Ou um canal musical por exemplo musica portuguesa.

1. A NOS parece que os pedidos valem um enorme 0! JimJam, Cinemundo... Nunca entraram... A MEO tem o Lolly Kids, JimJam, Kombat Sport, Alma Lusa e Cametoon.

2. A NOS só interessa a retirar canais...

Bom dia, eu queria ter canal eurochannel.

Eu também!

O TVI ficcão não é bem um canal da MEO, é um canal da TVI, o que a MEO tem é contrato com a TVI que lhe dá exclusividade sobre o canal, mas quando esse contrato terminar nada impede que depois a TVI o venda as demais operadoras, como aconteceu com a CMTV que em tempos também era exclusivo da MEO e depois passou a estar nas operadoras todas. Não sei se será a mesma coisa que pretende mas este mês a NOS abriu o canal NOS Studios, de cinema, e como o nome indica é só deles. Também se fala que pode vir ai um NOS Sports e um NOS Music 🙂

Eu não queria um NOS Sports porque pode dar baixa audiência.

Para quando novos canais na grelha NOS? Principalmente canais brasileiros.

Para mim já chega de Canais do Brasil, Temos o Canção Nova, Record TV, Globo NOW, PFC , Record News... Deveria existir mais canais em Português de Portugal ou Espanhóis.

Boa Tarde.

Para quando, os canais Band Internacional e Band News e SBT ?
Outros canais seriam bem vindos, tais como:
Animal Planet
BBC Earth
BBC ONE
BBC FOUR
TF1
Discovery Civilization (regresso)
Discovery Science (regresso)
ABC News ou CBS News
CNN en Espanhol
Eurochannel
RAI 1 e Rai 2 ( estão na grelha da NOS Madeira)
ZDF, PROSIEBEN, ARD ( estão na grelha da NOS Madeira)

Os Mais Importantes dessa lista, são o Eurochannel e o Animal Planet. O Eurochannel pode ficar no Canal 68, O Animal Planet da 101-104 ou 108 ao lado da categoria de animais com o Nat Geo Wild.

Olá @PuccaPlayer

Lamentamos a demora. 

Desde já, agradecemos as suas sugestões. Caso existam novidades na grelha de canais, comunicaremos através dos locais habituais.

Obrigada 

Queremos o Nos Sports e o Nos Music.

Mas é muito caro para criar um canal de TV

Boa noite!

Acho que está na altura da NOS também investir num canal só seu. Da mesma forma que Meo têm o canal TVI ficcão, a NOS deveria apostar em ter um canal do género. 🙂 iria ser uma mais valia para NOS.

Não! Olhem!

Gametoon HD: Todos menos a NOS.

JimJam: Todos já tiveram e a MEO tem menos a NOS 

C Music: Todos já tiveram e a Vodafone tem e teve menos a NOS.

Boa Tarde.
Como acredito que, nenhum dos canais acima sugeridos, sejam colocados na grelha de Canais da Nos.
Aproveito , para dar de frosques da NOS, que está cheia de Canais Lixo e mudo de Operadora. A Meo,oferece mais e melhores serviços.
- Internet muito fraca
- Box UMA é de cortar os pulsos
- Canais Lixo até à 5ª casa

Galeria quem vê? Audiência desse canal: 0,00

Boa Tarde.

Para quando, os canais Band Internacional e Band News e SBT ?
Outros canais seriam bem vindos, tais como:
Animal Planet
BBC Earth
BBC ONE
BBC FOUR
TF1
Discovery Civilization (regresso)
Discovery Science (regresso)
ABC News ou CBS News
CNN en Espanhol
Eurochannel
RAI 1 e Rai 2 ( estão na grelha da NOS Madeira)
ZDF, PROSIEBEN, ARD ( estão na grelha da NOS Madeira)

A NOS é 30% dona da ZAP. Lá á Gulli Brasil, Band News, SBT, Gametoon, Fast n Run, Fightbox, Fight Sports, Trace Brazuca... Mas era bom se também estivessem na NOS. Pois o serviço da ZAP é Iris, o serviço quê funcionou na ZON.

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 

Comentário