Header
Respondido

Novo sintonizador ligação scart?


Boa tarde! Fui a uma loja Nos levantar um sintonizador para uma TV antiga com ligação Scart.
Instalei e não deu. Os canais ligam e desligam. Liguei para a Nos e mandaram um técnico. Depois de várias tentativas chegou à conclusão que não era compatível com a TV. Liguei para a Nos a reclamar, pois este serviço não foi o contratado e agora sou prejudicada, mas mesmo assim estaria disposta a pagar 0.99 para usufruir dos 110 canais. A solução apresentada foi mesmo adquirir uma Box por mais 2€ mês.
Hoje, como ainda tenho o sintonizador por levantar experimeitei com outra Tv de ligação Scart como a outra e aconteceu o mesmo. Alguem tem o mesmo problema? Qual a solução?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 15 January 2018, 12:01

Ver pergunta inicial

6 Comentários

liga e desliga como? falha a imagem? e que o descodificador por norma e compativel com todas as televisoes, pode ser problema de ligações coaxiais da casa( antena)
A imagem liga e desliga...
devera ser defeito de scart, ja experimentou tirar um scart de outra televisao ou box e por ai nessa?
Já experimentei com três scarts diferentes... 😞
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @iolanda.

O @Micael Cardoso deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue, para que sejam feitos os despistes técnicos necessários ao sintonizador.

Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +4
Acho estranho este problema.
Das Tvs não me parece ser, pois se já testou com 3 scarts e Tvs diferentes e mantem-se.
Parece-me ser é mais problema do sintonizador. Podia era levá-lo a uma loja para ligarem-no lá e tirava-se as dúvidas de vez.

Comentário