Skip to main content

BOA TARDE A TODOS,

EU TENHO UM SERVIÇO DE TELEVISÃO IRIS TELEFONE E NET DE 200, SEM FEDELIZAÇÃO. 40,99€

TELEFONARAM-ME A DIZER QUE IRIA MUDAR PARA A TV UMA, TELEFONE E NET DE 500, COM O PREÇO DE 37,99, ISTO INCLUI A VALOR DA BOX UMA.

TENHO UMA TELEVISÃO SEM SINTONIA DIGITAL, SÓ TEM ANALOGICA E NO PACOTE ANTERIOR PAGAVA 1€ MÊS INCLUIDO NOS 40.99€.

AGORA TEREI DE PAGAR 37,99€ +3,23€ DA POWER BOX.

FICO A PAGAR MAIS QUAL A VANTAGEM? E AINDA POR CIMA TENHO UMA NOVA FEDELIZAÇÃO POR 24MESES.

 

SE ANTIGAMENTE TINHA A POWER BOX POR 1.00€ MES PORQUE TEREI DE PAGAR 3,23€ POR MÊS COM O MESMO EQUIPAMENTO. SE NÃO ALTERAREM ISTO NO CONTRATO DESISTO DO MESMO NOS 14 DIAS ANTERIORES.

 

AGUARDO RESOLUÇÃO DISTO. OBRIGADO.

 

FALTA DIZER QUE POR 1€ MÊS TENHO OS CANAIS TELECINE (ANTIGAMENTE FAZIA PARTE DO PACOTE TV QUE TINHA), ISTO NO VALOR DOS 37,99€.


Boa tarde @JIRC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, e para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


mensagem enviada com nº de conta cliente


mensagem enviada com nº de conta cliente

Isso é tão simples como pedir a reversão se ainda tiver nos 15 dias iniciais, eles são obrigados a repor as condições anteriores.


Obrigado pela resposta, ainda me encontro no período de revisão do contrato,  se a resposta não for positiva ou seja não cobrarem qualquer valores pelas box, vou cancelar o novo serviço. Ficando em vigor o anterior. Até  agora, existiam canais digitais e analógicos , em televisores sem sintonia digital temos de ter box não podem cobrar por uma box quando anterior tinhamos o serviço  analógicos gratuito. Devem oferecer a box sem qualquer custo para o consumidor.


Obrigado pela resposta, ainda me encontro no período de revisão do contrato,  se a resposta não for positiva ou seja não cobrarem qualquer valores pelas box, vou cancelar o novo serviço. Ficando em vigor o anterior. Até  agora, existiam canais digitais e analógicos , em televisores sem sintonia digital temos de ter box não podem cobrar por uma box quando anterior tinhamos o serviço  analógicos gratuito. Devem oferecer a box sem qualquer custo para o consumidor.

Mas isso nada tem a ver com o contrato novo. Se a TV não for compativel com os digitais tem a opção de aluguer do descodificador


Boa tarde @JIRC,

Por favor aguarde a resposta da equipa de moderação do Fórum NOS.

Obrigado


Vou aguardar reposta da vossa parte, desde já agradeço, com meus melhores cumprimentos. 


Obrigado pela resposta, ainda me encontro no período de revisão do contrato,  se a resposta não for positiva ou seja não cobrarem qualquer valores pelas box, vou cancelar o novo serviço. Ficando em vigor o anterior. Até  agora, existiam canais digitais e analógicos , em televisores sem sintonia digital temos de ter box não podem cobrar por uma box quando anterior tinhamos o serviço  analógicos gratuito. Devem oferecer a box sem qualquer custo para o consumidor.

Mas isso nada tem a ver com o contrato novo. Se a TV não for compativel com os digitais tem a opção de aluguer do descodificador

É verdade, o cliente tem sempre a opção de se calar e engolir mais custos, mas deve preferencialmente reclamar para que a NOS suporte os custos da mudança que fez por sua própria vontade.


Boa tarde @JIRC
Confirmamos a recepção da sua mensagem. 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado 


BOA TARDE, OUTRA QUESTÃO PORQUE É QUE ATUALMENTE TENHO 180 CANAIS E COM O NOVO CONTRATO PASSO A TER 130 CANAIS, REDUZEM O SERVIÇO E AINDA PAGO MAIS, DE 40,99 PARA 41,99€. QUAL A VANTAGEM É SÓ PARA PODER FEDILIZAR O CLIENTE POR MAIS 12 MESES. AGUARDO QUE REVEJAM ATÉ O Nº DE CANAIS DO PACOTE NOVO DA NOS. OBRIGADO


NÃO É POR 12 MESES MAS SIM POR 24 MESES DE NOVA FEDELIZAÇÃO


Vamos responder o mais rápido que nos for possível, assim que analisarmos a situação, @JIRC 
Obrigado 


Obrigado, agradeço a ajuda, aguardo resposta, cumprimentos.


Comentário