Skip to main content
Header
Respondido

NOVO SERVIÇO, COM FEDELIZAÇÃO DE MAIS 24 MESES, COM ALTERAÇÕES DA CONDIÇOS ANTERIORES


  • Kilobyte
  • 8 comentários

BOA TARDE A TODOS,

EU TENHO UM SERVIÇO DE TELEVISÃO IRIS TELEFONE E NET DE 200, SEM FEDELIZAÇÃO. 40,99€

TELEFONARAM-ME A DIZER QUE IRIA MUDAR PARA A TV UMA, TELEFONE E NET DE 500, COM O PREÇO DE 37,99, ISTO INCLUI A VALOR DA BOX UMA.

TENHO UMA TELEVISÃO SEM SINTONIA DIGITAL, SÓ TEM ANALOGICA E NO PACOTE ANTERIOR PAGAVA 1€ MÊS INCLUIDO NOS 40.99€.

AGORA TEREI DE PAGAR 37,99€ +3,23€ DA POWER BOX.

FICO A PAGAR MAIS QUAL A VANTAGEM? E AINDA POR CIMA TENHO UMA NOVA FEDELIZAÇÃO POR 24MESES.

 

SE ANTIGAMENTE TINHA A POWER BOX POR 1.00€ MES PORQUE TEREI DE PAGAR 3,23€ POR MÊS COM O MESMO EQUIPAMENTO. SE NÃO ALTERAREM ISTO NO CONTRATO DESISTO DO MESMO NOS 14 DIAS ANTERIORES.

 

AGUARDO RESOLUÇÃO DISTO. OBRIGADO.

 

Melhor resposta por JIRC

BOA TARDE, OUTRA QUESTÃO PORQUE É QUE ATUALMENTE TENHO 180 CANAIS E COM O NOVO CONTRATO PASSO A TER 130 CANAIS, REDUZEM O SERVIÇO E AINDA PAGO MAIS, DE 40,99 PARA 41,99€. QUAL A VANTAGEM É SÓ PARA PODER FEDILIZAR O CLIENTE POR MAIS 12 MESES. AGUARDO QUE REVEJAM ATÉ O Nº DE CANAIS DO PACOTE NOVO DA NOS. OBRIGADO

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

14 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 24 de julho de 2023

FALTA DIZER QUE POR 1€ MÊS TENHO OS CANAIS TELECINE (ANTIGAMENTE FAZIA PARTE DO PACOTE TV QUE TINHA), ISTO NO VALOR DOS 37,99€.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30259 comentários
  • 24 de julho de 2023

Boa tarde @JIRC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, e para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 24 de julho de 2023

mensagem enviada com nº de conta cliente


Forum|alt.badge.img
JIRC escreveu:

mensagem enviada com nº de conta cliente

Isso é tão simples como pedir a reversão se ainda tiver nos 15 dias iniciais, eles são obrigados a repor as condições anteriores.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 24 de julho de 2023

Obrigado pela resposta, ainda me encontro no período de revisão do contrato,  se a resposta não for positiva ou seja não cobrarem qualquer valores pelas box, vou cancelar o novo serviço. Ficando em vigor o anterior. Até  agora, existiam canais digitais e analógicos , em televisores sem sintonia digital temos de ter box não podem cobrar por uma box quando anterior tinhamos o serviço  analógicos gratuito. Devem oferecer a box sem qualquer custo para o consumidor.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12325 comentários
  • 24 de julho de 2023
JIRC escreveu:

Obrigado pela resposta, ainda me encontro no período de revisão do contrato,  se a resposta não for positiva ou seja não cobrarem qualquer valores pelas box, vou cancelar o novo serviço. Ficando em vigor o anterior. Até  agora, existiam canais digitais e analógicos , em televisores sem sintonia digital temos de ter box não podem cobrar por uma box quando anterior tinhamos o serviço  analógicos gratuito. Devem oferecer a box sem qualquer custo para o consumidor.

Mas isso nada tem a ver com o contrato novo. Se a TV não for compativel com os digitais tem a opção de aluguer do descodificador


Jorge C
Super User
  • 8460 comentários
  • 24 de julho de 2023

Boa tarde @JIRC,

Por favor aguarde a resposta da equipa de moderação do Fórum NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 24 de julho de 2023

Vou aguardar reposta da vossa parte, desde já agradeço, com meus melhores cumprimentos. 


Forum|alt.badge.img
Guimas escreveu:
JIRC escreveu:

Obrigado pela resposta, ainda me encontro no período de revisão do contrato,  se a resposta não for positiva ou seja não cobrarem qualquer valores pelas box, vou cancelar o novo serviço. Ficando em vigor o anterior. Até  agora, existiam canais digitais e analógicos , em televisores sem sintonia digital temos de ter box não podem cobrar por uma box quando anterior tinhamos o serviço  analógicos gratuito. Devem oferecer a box sem qualquer custo para o consumidor.

Mas isso nada tem a ver com o contrato novo. Se a TV não for compativel com os digitais tem a opção de aluguer do descodificador

É verdade, o cliente tem sempre a opção de se calar e engolir mais custos, mas deve preferencialmente reclamar para que a NOS suporte os custos da mudança que fez por sua própria vontade.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30259 comentários
  • 25 de julho de 2023

Boa tarde @JIRC
Confirmamos a recepção da sua mensagem. 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • Resposta
  • 25 de julho de 2023

BOA TARDE, OUTRA QUESTÃO PORQUE É QUE ATUALMENTE TENHO 180 CANAIS E COM O NOVO CONTRATO PASSO A TER 130 CANAIS, REDUZEM O SERVIÇO E AINDA PAGO MAIS, DE 40,99 PARA 41,99€. QUAL A VANTAGEM É SÓ PARA PODER FEDILIZAR O CLIENTE POR MAIS 12 MESES. AGUARDO QUE REVEJAM ATÉ O Nº DE CANAIS DO PACOTE NOVO DA NOS. OBRIGADO


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 25 de julho de 2023

NÃO É POR 12 MESES MAS SIM POR 24 MESES DE NOVA FEDELIZAÇÃO


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30259 comentários
  • 25 de julho de 2023

Vamos responder o mais rápido que nos for possível, assim que analisarmos a situação, @JIRC 
Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 25 de julho de 2023

Obrigado, agradeço a ajuda, aguardo resposta, cumprimentos.


Comentário