Header
Respondido

Nos tv


olá. 

Sempre usei a nos tv nos meus dispositivos sem ter que fazer login repetidamente ou entrar com o meu número ou email. A uns tempos a esta parte tenho que pedir um sms com 6 digitos para entrar.

segurança mas seca também, pois a nos sabe bem que sou eu a iniciar sessão. Enfim se alguém tiver uma dica como entrar sem estas verificação excececivas.

Obrigado 

Fernando Lebre 

icon

Melhor resposta por Jorge C 27 November 2023, 22:56

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boas @Fernando jorge lebre 

Vê aqui se esclarece a tua duvida :

 

Abraço

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, no meu caso, para entrar na app NOS Tv não é pedida a segunda autenticação, @Armindo Mateus, no seu caso é pedida a autenticação em 2 etapas ?

@Fernando jorge lebre está a entrar com o seu email ?

Reputação 7
Crachá +1

Boas @Jose Rodrigues 

No meu caso nao pede autenticação 2 etapas.

 

Abraço

Olá. Estou a ent4ar com o meu número, mas tem a opção de e-mail .

Já instalei a aplicação da NOS para ver se deixaram de me pedir o login repetidamente.

Obrigado pela atenção boa noite

 

Reputação 7

Olá. Estou a ent4ar com o meu número, mas tem a opção de e-mail .

Já instalei a aplicação da NOS para ver se deixaram de me pedir o login repetidamente.

Obrigado pela atenção boa noite

 

 

Boa noite @Fernando jorge lebre,

Após inserir a password e código enviado, um token de sessão é gerado e guardado localmente no dispositivo do utilizador (como um cookie). Este token prova a autenticação, permitindo o acesso sem repetir o processo ao retornar, desde que o token ainda seja válido e esteja presente.

Pelo browser, verifique se a opção de limpar os cookies ao fechar o mesmo está inativa.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Fernando jorge lebre.
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário