Skip to main content
Header

Visto que a concorrência lançou o seu serviço de TV na Apple TV (substituindo esta a box “tradicional”) no passado dia 20, pergunto quando irá a NOS fazer o mesmo? Enquanto utilizador do ecossistema Apple é algo que me interessa bastante e que gostaria de ver implementado na NOS. De outra forma, devo dizer que me sinto tentado em mudar de operadora. É lamentável que a NOS tenha inovado muito pouco face à concorrência, desde parcerias (Apple, HBO Portugal, Netflix) aos próprios equipamentos. Cuidado.

Boa tarde @Alberto Oliveira:grinning:

Na Apple TV tem a opção NOS Play através da funcionalidade “A minha TV”, é assim que está a tentar aceder?

Muito obrigado

Boa tarde.

Exatamente conforme o descrito.

Obrigado.


@Alberto Oliveira ,

Pode, por favor, experimentar aceder directamente através da opção disponível através da barra superior do menu. 
Conforme a imagem abaixo: 

 


@Alberto Oliveira ,

Pode, por favor, experimentar aceder directamente através da opção disponível através da barra superior do menu. 
Conforme a imagem abaixo: 

 

Também não está disponível.

Na aplicação NOS TV (IOS ou Android) acedendo ao NOS PLAY esse pacote de conteúdos não está disponível. 


@Alberto Oliveira
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum ,por favor. 
Muito obrigado, 


@Alberto Oliveira
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum ,por favor. 
Muito obrigado, 

Bom dia.

 

Já foi enviada mensagem com o solicitado.

 

Obrigado.

 


Olá @Alberto Oliveira

Muito obrigado pela sua mensagem. 

Iremos responder-lhe o mais rápido possível. 


Eu não tenho o NOS Play ativo, mas navegando por lá aparece o AXN NOW, não está muito destacado mas aparece.

 

Eu não tenho o NOS Play ativo, mas navegando por lá aparece o AXN NOW, não está muito destacado mas aparece.

Bom dia.

 

Depois de ver esta mensagem do @dxnog  fui abrir os menus todos e lá encontrei o AXN NOW meio escondido, do género “Em Português” ou “Mais Vistos” aparece o “AXN NOW”.

Não sei o membro @dxnog é funcionário da NOS, mas foi o unico que levantou a luz sobre o assunto. Obrigado.


Eu não tenho o NOS Play ativo, mas navegando por lá aparece o AXN NOW, não está muito destacado mas aparece.

Bom dia.

 

Depois de ver esta mensagem do @dxnog  fui abrir os menus todos e lá encontrei o AXN NOW meio escondido, do género “Em Português” ou “Mais Vistos” aparece o “AXN NOW”.

Não sei o membro @dxnog é funcionário da NOS, mas foi o unico que levantou a luz sobre o assunto. Obrigado.

 

não sou funcionário da NOS, apenas um cliente e utilizador da apple tv


Eu não tenho o NOS Play ativo, mas navegando por lá aparece o AXN NOW, não está muito destacado mas aparece.

Bom dia.

 

Depois de ver esta mensagem do @dxnog  fui abrir os menus todos e lá encontrei o AXN NOW meio escondido, do género “Em Português” ou “Mais Vistos” aparece o “AXN NOW”.

Não sei o membro @dxnog é funcionário da NOS, mas foi o unico que levantou a luz sobre o assunto. Obrigado.

 

não sou funcionário da NOS, apenas um cliente e utilizador da apple tv

Mas agradeço a ajuda, que não tendo vindo de um funcionário da NOS, no forum da NOS, ainda a torna mais especial.

 

Muito obrigado.


Olá @dxnog e @Alberto Oliveira

@Alberto Oliveira, de facto, o @dxnog deu uma ótima ajuda!  A partilha de conhecimentos entre os utilizadores é também essencial. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

 


Quando é que vai ser possível subscrever canais a partir da box Apple TV? Deixo aqui também uma sugestão: a criação de uma área de cliente na própria apple tv da NOS, dentro da app NOS TV.


Olá @Miguel Ângelo Sousa e Sousa:grinning:

Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a mesma. :slight_smile:

De momento, a funcionalidade de subscrever os canais pela Apple TV, ainda não está disponível na Apple TV. No entanto, estamos a trabalhar para disponibilizar esta funcionalidade. 

Para já, para aderir aos canais Premium, faça-o através da App Cliente ou Área de Cliente.

Muito obrigado


Quando é que a NOS vai deixar de pensar só nela e deixar de perder clientes e vai autorizar que consigamos aceder ao nosso serviço na appel tv noutra habitação tal como a MEO. Estou muito tentado a trocar de operadora pois comprei uma box appel tv para a minha casa de férias e qual o meu espanto. Não funciona. Acho uma vergonha 


Olá @António R,

A App NOS TV na box Apple TV só funciona quando está ligado à sua rede de Internet, em casa.

Agradecemos a sua sugestão.

Obrigada


Olá,

Tenho um pacote da NOS e já tinha uma Apple TV, fiz o download da App NOS e quando tento abrir diz-me que tenho de pagar 2,5€ opor mês só para usar a app, isto é mesmo assim? Como estou na rede da NOS não devia poder usar esta app?

espero estar errado mas não faz sentido pagar só para usar uma app

Obrigado


Olá,

Tenho um pacote da NOS e já tinha uma Apple TV, fiz o download da App NOS e quando tento abrir diz-me que tenho de pagar 2,5€ opor mês só para usar a app, isto é mesmo assim? Como estou na rede da NOS não devia poder usar esta app?

espero estar errado mas não faz sentido pagar só para usar uma app

Obrigado

O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 


Olá,

Tenho um pacote da NOS e já tinha uma Apple TV, fiz o download da App NOS e quando tento abrir diz-me que tenho de pagar 2,5€ opor mês só para usar a app, isto é mesmo assim? Como estou na rede da NOS não devia poder usar esta app?

espero estar errado mas não faz sentido pagar só para usar uma app

Obrigado

O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

Pois, não faz sentido…

De qualquer forma obrigado pelo esclarecimento.

 


Boa tarde,

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @NPAHOME.

Saiba mais sobre este tema aqui.

Obrigado


Recentemente quando estou a ver um canal na AppleTV deixou de surgir o botão que me permite ver a barra de programação inferior (com o programa atual, passados e futuros). 
Esta barra permitia selecionar de uma forma muita rápida e prática os programas (à semelhança do que acontece na Uma). Desapareceu a barra a mais alguém?


Recentemente quando estou a ver um canal na AppleTV deixou de surgir o botão que me permite ver a barra de programação inferior (com o programa atual, passados e futuros). 
Esta barra permitia selecionar de uma forma muita rápida e prática os programas (à semelhança do que acontece na Uma). Desapareceu a barra a mais alguém?


Nas minhas continua a aparecer.


Recentemente quando estou a ver um canal na AppleTV deixou de surgir o botão que me permite ver a barra de programação inferior (com o programa atual, passados e futuros). 
Esta barra permitia selecionar de uma forma muita rápida e prática os programas (à semelhança do que acontece na Uma). Desapareceu a barra a mais alguém?

Podem por favor explicar-me a razão para terem apagado as mensagens posteriores a esta sem me terem dado um feedback sobre esta situação? Respondi ao que me perguntaram e parece-me que seria adequado terem-me no mínimo dado feedback. O problema não se resolveu ainda. Agradeço a atenção.


Recentemente quando estou a ver um canal na AppleTV deixou de surgir o botão que me permite ver a barra de programação inferior (com o programa atual, passados e futuros). 
Esta barra permitia selecionar de uma forma muita rápida e prática os programas (à semelhança do que acontece na Uma). Desapareceu a barra a mais alguém?

Podem por favor explicar-me a razão para terem apagado as mensagens posteriores a esta sem me terem dado um feedback sobre esta situação? Respondi ao que me perguntaram e parece-me que seria adequado terem-me no mínimo dado feedback. O problema não se resolveu ainda. Agradeço a atenção.

Calma, não é nada comum apagarem mensagens no @Fórum, só se por acaso foi desagradável para com a NOS, no caso de ter demonstrado descontentamento @EuSó sei que não existe muita tolerância.


Bom dia @J_Canal21

Nenhum comentário seu foi suprimido foram, no entanto, sim, movidos  para o artigo onde o tema já tinha sido colocado por outro utilizador. 

Garantindo assim a boa organização do Fórum NOS. A situação foi também esclarecida no artigo para o qual movemos. 

Consulte os seus comentários aqui.

Muito obrigado


Bom dia @J_Canal21

Nenhum comentário seu foi suprimido foram, no entanto, sim, movidos  para o artigo onde o tema já tinha sido colocado por outro utilizador. 

Garantindo assim a boa organização do Fórum NOS. A situação foi também esclarecida no artigo para o qual movemos. 

Consulte os seus comentários aqui.

Muito obrigado

Bom dia, Agradeço a resposta. Deixo contudo uma reflexão: o meu primeiro comentário ficou neste tópico e todos os outros foram movidos. Isso não facilita perceber o seguimento da situação se não fica qualquer referência junto ao comentário original. Uma vez mais obrigado.


Comentário