Skip to main content
Header
Megabyte
November 24, 2019
Respondido

NOS na Apple TV

• November 24, 2019
  • 78 comentários
  • 5923 visualizações

Visto que a concorrência lançou o seu serviço de TV na Apple TV (substituindo esta a box “tradicional”) no passado dia 20, pergunto quando irá a NOS fazer o mesmo? Enquanto utilizador do ecossistema Apple é algo que me interessa bastante e que gostaria de ver implementado na NOS. De outra forma, devo dizer que me sinto tentado em mudar de operadora. É lamentável que a NOS tenha inovado muito pouco face à concorrência, desde parcerias (Apple, HBO Portugal, Netflix) aos próprios equipamentos. Cuidado.

Melhor resposta por Ana P.

Bem - vindo ao Fórum NOS @rmoliv

Olá @Rolando14

Agradecemos as sugestões que partilharam connosco :blush:

A NOS trabalha diariamente para garantir aos seus clientes a melhor oferta de canais e a melhor qualidade de conteúdos.
Neste momento não temos disponíveis  as apps que indicam, no entanto, podem aceder a conteúdos exclusivos com milhares de séries e filmes através do NOS Play, TVCine&Séries, Videoclube, NOS Studios, entre outros. 

Obrigada 

78 Comentários

Guimas
Super User
Super User
June 9, 2020

Não. aguardar

Megabyte
June 16, 2020

@rmoliv ao que parece, a app NOS TV já está disponível na App Store para Apple TV

rmolivAutor
Megabyte
June 16, 2020

@no_ping sim, acabei de instalar a app na Apple TV! Finalmente! 

Obrigado, NOS!

Kilobyte
June 22, 2020

Boa noite estou a ter problemas com a app da nos na Apple TV ao que parece diz para eu fazer o login com a conta que tenho mas assim que eu faço isso não funciona 

e visto que não estou em Portugal mas tenho o serviço ativo não consigo me ligar ao Wi-Fi de casa podem me ajudar @Tiago C. @Mário P. @Ana P. 

Kilobyte
June 24, 2020

Boa noite
A app NOS TV instalada na apple tv e ligada através de um router 4G com cartão NOS dá informação de erro ATV223 .
Como se corrige este erro ? De modo a que a app NOS TV funcione na apple tv (sem esta estar ligada a uma rede wifi de casa)

Kilobyte
June 24, 2020

Boa tarde mas eu como já expliquei eu não estou em Portugal não tenho a oportunidade de ligar a um Reuter 4g como vou fazer ? 

Carlos J.
June 26, 2020

Boa tarde.

Reparei no meu Iphone (11) nas definições: Fornecedor de TV. Já efectuei o login e só aparece a aplicação NOS TV.

Gostaria de saber qual é a funcionalidade da Apple TV, pois a app NOS TV já a tinha a muito tempo.

Guimas
Super User
Super User
June 26, 2020

Boa tarde.

Reparei no meu Iphone (11) nas definições: Fornecedor de TV. Já efectuei o login e só aparece a aplicação NOS TV.

Gostaria de saber qual é a funcionalidade da Apple TV, pois a app NOS TV já a tinha a muito tempo.

A apple tv é uma box para ver a nostv.

Byte
July 3, 2020

Boa Tarde,

Sou cliente NOS 4, com box uma e 200 mb, telemoveis com android e tv lg e samsung com smartv, tenho vantagens em ter a appl tv?
O que é e para que serve»
Muito obrigado
Sérgio Gouveia

Kilobyte
July 4, 2020

boa tarde,

subscrevi ontem a appletv ao meu pacote e queria perguntar se ligado a minha rede de casa só posso usar o meu login na app NOS TV.. e que tentei e sem sucesso.