Skip to main content
Header
Megabyte
November 24, 2019
Respondido

NOS na Apple TV

• November 24, 2019
  • 78 comentários
  • 5923 visualizações

Visto que a concorrência lançou o seu serviço de TV na Apple TV (substituindo esta a box “tradicional”) no passado dia 20, pergunto quando irá a NOS fazer o mesmo? Enquanto utilizador do ecossistema Apple é algo que me interessa bastante e que gostaria de ver implementado na NOS. De outra forma, devo dizer que me sinto tentado em mudar de operadora. É lamentável que a NOS tenha inovado muito pouco face à concorrência, desde parcerias (Apple, HBO Portugal, Netflix) aos próprios equipamentos. Cuidado.

Melhor resposta por Ana P.

Bem - vindo ao Fórum NOS @rmoliv

Olá @Rolando14

Agradecemos as sugestões que partilharam connosco :blush:

A NOS trabalha diariamente para garantir aos seus clientes a melhor oferta de canais e a melhor qualidade de conteúdos.
Neste momento não temos disponíveis  as apps que indicam, no entanto, podem aceder a conteúdos exclusivos com milhares de séries e filmes através do NOS Play, TVCine&Séries, Videoclube, NOS Studios, entre outros. 

Obrigada 

78 Comentários

Kilobyte
December 16, 2019

Boa noite Tiago C.,

Passado algum tempo a resposta não devia ser sempre a mesma... o chamado “copy” “paste”. 

rmolivAutor
Megabyte
December 17, 2019

@Tiago C. pois, essa resposta formatada é muito conveniente. Acontece que o pacote da concorrência até tem box em que a comunicação com o router é por Wi-Fi, sem fios, outra coisa que a NOS não tem. Como é possível a NOS estar tão aquém de empresas que surgiram depois? Sim, porque a NOS é herdeira da velha “TV Cabo” do final dos anos 1990! Se calhar acomodaram-se. Estão prestes a perder um cliente que paga mais de 200€/mês.

Kilobyte
December 18, 2019

será que a prioridade é apostar em clubes de futebol?

rmolivAutor
Megabyte
January 25, 2020

1 mês depois e está tudo na mesma. NOS sempre atrás da concorrência. 

Gigabyte
January 26, 2020

A App nos tv não me abre os canais ,não se acontece a mais alguém ou se é só a minha App 

oTonyStark
Kilobyte
January 26, 2020

Olá, não consegue aceder À app na Apple TV? Desculpe mas não percebi o que tem a haver NOS TV com Apple TV

Kilobyte
February 29, 2020

Bom dia,

ainda tudo ma mesma? A NOS sem capacidade para ter os canais na Apple TV?

Hà quanto a MEO já lançou essa possibilidade? E a NOS continua atrás?

Está pelo menos no vosso roadmap para este ano?

Ana P.
Moderador
February 29, 2020

Olá @Pena,

De momento, não temos informações sobre este tema. No entanto, assim que surgirem novidades, partilharemos no Fórum NOS.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
March 8, 2020

Realmente adaptar a applicação de ipad para supporte apple tv deve ser muito complicado… e jà agora vou dizer que a qualidade de imagem é mesmo fraca … e quando então enviada via airplay para o apple tv 4k então nem se fala! quando penso que a resolução dos canais nem full hd é via satelite então posso esperar sentado pelo 4k... 

Byte
March 15, 2020

para quando apple tv?
não disponível por tema técnico ou exclusividade da meo com a Apple?

Continuo com uma box iris com disco rígido e um modemzito …

pelo menos já desligava o caixote barulhento da íris :)