Visto que a concorrência lançou o seu serviço de TV na Apple TV (substituindo esta a box “tradicional”) no passado dia 20, pergunto quando irá a NOS fazer o mesmo? Enquanto utilizador do ecossistema Apple é algo que me interessa bastante e que gostaria de ver implementado na NOS. De outra forma, devo dizer que me sinto tentado em mudar de operadora. É lamentável que a NOS tenha inovado muito pouco face à concorrência, desde parcerias (Apple, HBO Portugal, Netflix) aos próprios equipamentos. Cuidado.
E novidades???
Se nada foi anunciado a resposta pode ser (na minha opinião) a empresa NOS não quer pagar os direitos para revender a Apple TV.
É triste não haver inovação, como foi referido a empresa “acomodou-se”.
Boa tarde,
Onde posso me inscrever para participar neste piloto?
Já é sabido que a app NOS para Apple TV está em fase piloto. Será possível avançarem com uma data de lançamento?
A NOS ainda está a pedir pilotos por isso penso q nao
Eu tenho Apple TV 4K, já me inscrevi há que tempos para piloto, até agora nada. Há alguma outra forma de participar?
Não. aguardar
Obrigado, NOS!
Boa noite estou a ter problemas com a app da nos na Apple TV ao que parece diz para eu fazer o login com a conta que tenho mas assim que eu faço isso não funciona
e visto que não estou em Portugal mas tenho o serviço ativo não consigo me ligar ao Wi-Fi de casa podem me ajudar
Boa noite
A app NOS TV instalada na apple tv e ligada através de um router 4G com cartão NOS dá informação de erro ATV223 .
Como se corrige este erro ? De modo a que a app NOS TV funcione na apple tv (sem esta estar ligada a uma rede wifi de casa)
Boa tarde mas eu como já expliquei eu não estou em Portugal não tenho a oportunidade de ligar a um Reuter 4g como vou fazer ?
Boa tarde.
Reparei no meu Iphone (11) nas definições: Fornecedor de TV. Já efectuei o login e só aparece a aplicação NOS TV.
Gostaria de saber qual é a funcionalidade da Apple TV, pois a app NOS TV já a tinha a muito tempo.
Boa tarde.
Reparei no meu Iphone (11) nas definições: Fornecedor de TV. Já efectuei o login e só aparece a aplicação NOS TV.
Gostaria de saber qual é a funcionalidade da Apple TV, pois a app NOS TV já a tinha a muito tempo.
A apple tv é uma box para ver a nostv.
Boa Tarde,
Sou cliente NOS 4, com box uma e 200 mb, telemoveis com android e tv lg e samsung com smartv, tenho vantagens em ter a appl tv?
O que é e para que serve»
Muito obrigado
Sérgio Gouveia
boa tarde,
subscrevi ontem a appletv ao meu pacote e queria perguntar se ligado a minha rede de casa só posso usar o meu login na app NOS TV.. e que tentei e sem sucesso.
Olá, tentou o seu login apenas é isso?
Olá, tentou o seu login apenas é isso?
a app NOS TV so funciona com a minha rede de casa.. se por exemplo puser outro login ele nao deixa.
Olá
A Apple TV está disponível apenas dentro da rede de casa.
Olá
A Apple TV está disponível apenas dentro da rede de casa.
Obrigado.. pensei que pudesse funcionar como no android
Olá
Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Boa tarde.
Na box Apple tv ao selecionar o NOS Play não aparece a opção de visualizar o AXN NOW ( https://www.nos.pt/particulares/televisao/packs-de-conteudos/Pages/nos-play.aspx?HPmad )
Não deveria aparecer?
Obrigado
Tem sim, o senhor tenho o NOSPlay subscrito, certo?
Tem sim, o senhor tenho o NOSPlay subscrito, certo?
Bom dia.
Sim tenho o NOS Play subscrito.
Não tinha referido mas nas minhas boxes UMA aparece. Na box Apple é que não.
Boa tarde
Na Apple TV tem a opção NOS Play através da funcionalidade “A minha TV”, é assim que está a tentar aceder?
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.