Skip to main content
Header

Para que possa usufruir das funcionalidades da sua box IRIS de uma melhor forma, neste tópico explicamos-lhe passo a passo como pode navegar de forma rápida e fácil na sua box. :blush:

 

Consultar opções disponíveis em cada rograma

Existem várias opções disponíveis em cada programa.

Para consultar as opções disponíveis em cada programa de televisão ou filme do videoclube siga os seguintes passos:

  • Pressione a tecla PAUSA;
  • De seguida, use as teclas REWIND, CIMA, FORWARD e BAIXO para navegar;
  • Para recuar ou avançar, pode selecionar << ou >>. As opções |<< e >>| permitem recuar até ao início do conteúdo ou avançar até ao final do mesmo;
  • Por último, pode selecionar PAUSA para interromper por uns instantes a emissão do programa de televisão, caso queira. Para voltar à emissão deve clicar em PLAY.

 

Atalhos de navegação

  • Sempre que quiser sair de um determinado menu (ecrã de televisão com instruções), voltar ao ecrã anterior ou regressar à emissão, pressione BACK.


 

De salientar que, as várias teclas do comando IRIS têm comportamentos distintos se mantiver as mesmas pressionadas. Experimente, por exemplo, manter pressionada a tecla BACK para sair de qualquer menu.

Saiba como mudar de canal na sua box Iris.:blush:
Caso pretenda saber mais sobre as funcionalidades da box IRIS? Veja aqui outros conteúdos interessantes sobre a Televisão NOS.

Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco. :sunglasses: 

Boa tarde a todo, 

Neste tópico explicamos-lhe passo a passo como pode navegar de forma rápida e fácil na sua box. :blush:
Obrigado


Bom dia,

A navegação nas minha IRIS demostra constantes falhas, sobretudo quando no último passo: PLAY.

Mesmo após visitas técnicas e troca de box as falhas mantêm-se, segundo o técnico é um problema da box Iris sem resolução na minha morada e que a resolução apenas é possível com a troca gratuita para a box 4k.

Agradeço desde já


Boa tarde ​@VascoA,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que sente na utilização da box.

Obrigado


Boa tarde João H.,

 

Quando tento visualisar uma gravação, essa gravação não inicia em 60% das tentativas.


Boa tarde ​@VascoA,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento.

Obrigado


Comentário