Skip to main content
Header
Byte
January 4, 2017
Respondido

não consigo ver programas em atraso

Bom dia

Hoje liguei a box para ver programas de ontem e não tenho a opção de ver. Até nos programas em direto não aparece a opção de ver do início.
É a primeira vez que está a acontecer.
O que posso fazer?

Cumprimentos e Bom ano
    Melhor resposta por dxnog
    Podes tentar fazer um reset à box nas configurações, vais é perder gravações que tenhas feito.

19 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 17, 2019

Boa noite, tenho o mesmo problema com a box da nos,já desliguei e tornei a ligar,nada,não consigo ver is programas para trás nem ver a programação seguinte, tenho uma TV kunft,será que tem a haver com a TV ou é problema da box??? É que já tirei e coloquei o cartão e nada.....gostava que me dessem resposta ou alguma solução.

Obrigada.

Boa noite, se reiniciar a Box não resolveu o problema, poderá ainda fazer a reposição dos parâmetros originais. No comando clique em MENU e depois à esquerda na roda dentada (opções) baixe até Configuração Técnica/Repor parâmetros originais.

Kilobyte
    October 17, 2019

Já fiz isso tudo e continua na mesma.......acho que é mesmo problema da box ou então do cartão, visto que sou cliente há muitos anos.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 17, 2019

Já fiz isso tudo e continua na mesma.......acho que é mesmo problema da box ou então do cartão, visto que sou cliente há muitos anos.

Uma vez que neste momento não há nenhum moderador no Fórum, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel e coloque o problema a um técnico para que sejam feitos outros despistes que possam detetar a anomalia.

Guimas
    Super User
    Super User
    October 17, 2019

Se a reposição não está a resultar deve contactar o apoio técnico. eles irão encaminhar a situação. não tem a ver com a box ou cartão. Já agora se entrar no videoclube deve ver o id01.

Tiago C.
    Moderador
    October 18, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria João marques.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 5, 2022

Não consigo ver a única gravação automática que quero ver. Todas as outras dão, as qualificações do Motogp não consigo, e não é a primeira vez que isto acontece. Já me trocaram a box, já cá veio um técnico e o problema sucede sempre quando quero ver ss gravações do Motogp. Acho muito estranho. "Não foi possível recomeçar. Por favor tente mais tarde."

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 5, 2022

Boa tarde @Fp6, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Diga-nos, por favor, se surge algum ID no seguimento da mensagem de erro que indica. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 6, 2022

Não. Não surge nenhum ID, Só a mensagem muito rápida: "Não foi possível recomeçar. Por favor tente mais tarde."

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 6, 2022

Muito obrigado pelo feedback, @Fp6
    Testámos alguns conteúdos Moto GP, no entanto, não conseguimos identificar nenhuma dificuldade. 

Consegue especificar a data e hora do conteúdo em questão?

Realizámos o teste nos seguintes conteúdos: 

• Moto GP 2022 - Treinos Livres 1 - GB Comunitat Valencia, 4 de novembro às 22h45
    • Moto GP 2022 - Treinos Livres 2 - GB Comunitat Valencia, 5 de novembro às 01h35
    • Moto GP 2022 - Corrida - GP of Malaysia, 2 de novembro às 21h20
    • Moto GP 2022- Comunitat Valencia - Qualificação 2, 5 de novembro às 13h35. 

Obrigado