Não consigo ver nenhum programa para trás nem nada que esteja gravado.
O som e imagens param sempre!
Até mesmo começar um programa de incio, o mesmo que está a dar na televisão não dá, surge falhas no video e som!
Não consigo ver nenhum programa para trás nem nada que esteja gravado.
O som e imagens param sempre!
Até mesmo começar um programa de incio, o mesmo que está a dar na televisão não dá, surge falhas no video e som!
Bom dia,
Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto
”
trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.
Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.
Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.
A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.
Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?
Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?
O que ainda está em andamento, consigo reiniciar, os restantes nao.
Bom dia,
Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto
”
trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.
Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.
Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.
A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.
Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?
Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?
O que ainda está em andamento, consigo reiniciar, os restantes nao.
Experimente o canal 456 e veja se tem erro. Eu acho que esta situação é devido a um reset da conta das gravações. E não há solução para isto se for o caso. A maneira de perceber se é este o caso é esperar umas horas passar, experimentar um programa que tenha dado das 16h de hoje para a frente. ( opção ver). Se for possivel, então foi um reset.
Bom dia,
Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto
”
trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.
Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.
Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.
A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.
Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?
Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?
O que ainda está em andamento, consigo reiniciar, os restantes nao.
Experimente o canal 456 e veja se tem erro. Eu acho que esta situação é devido a um reset da conta das gravações. E não há solução para isto se for o caso. A maneira de perceber se é este o caso é esperar umas horas passar, experimentar um programa que tenha dado das 16h de hoje para a frente. ( opção ver). Se for possivel, então foi um reset.
e se for, qual é a solução para este caso?
Bom dia,
Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto
”
trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.
Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.
Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.
A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.
Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?
Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?
O que ainda está em andamento, consigo reiniciar, os restantes nao.
Experimente o canal 456 e veja se tem erro. Eu acho que esta situação é devido a um reset da conta das gravações. E não há solução para isto se for o caso. A maneira de perceber se é este o caso é esperar umas horas passar, experimentar um programa que tenha dado das 16h de hoje para a frente. ( opção ver). Se for possivel, então foi um reset.
e se for, qual é a solução para este caso?
Não há.
Bom dia,
Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto
”
trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.
Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.
Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.
A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.
Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?
Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?
O que ainda está em andamento, consigo reiniciar, os restantes nao.
Experimente o canal 456 e veja se tem erro. Eu acho que esta situação é devido a um reset da conta das gravações. E não há solução para isto se for o caso. A maneira de perceber se é este o caso é esperar umas horas passar, experimentar um programa que tenha dado das 16h de hoje para a frente. ( opção ver). Se for possivel, então foi um reset.
e se for, qual é a solução para este caso?
Não há.
Trocar a box? ou fazer o que?
Bom dia,
Não consigo ver programas anteriores, ele nem sequer deixa fazer nada, só me aparece a dizer “descrição” e “gosto” ou “não gosto
”
trocaram me a box numa loja porque a minha avariou, perguntei se tinha que tirar o cartão da box antiga e meter na nova disseram me que não, que cada box tinha um cartão próprio, perguntei se nao era preciso nada, disseram me que não.
Já tentei de tudo e sem sucesso, reiniciei a box e redefinia e nada.
Já fui ver se estava tudo ok, desde IP, o scanning etc.
A unica coisa que me pareceu “estranha” foi o cartão não estar registado.
Podem enviar me mensagem privada para tentarmos resolver?
Se tentar ver um programa que deu á 1 hora atrás .. consegue?
O que ainda está em andamento, consigo reiniciar, os restantes nao.
Experimente o canal 456 e veja se tem erro. Eu acho que esta situação é devido a um reset da conta das gravações. E não há solução para isto se for o caso. A maneira de perceber se é este o caso é esperar umas horas passar, experimentar um programa que tenha dado das 16h de hoje para a frente. ( opção ver). Se for possivel, então foi um reset.
e se for, qual é a solução para este caso?
Não há.
Trocar a box? ou fazer o que?
Se for o caso .. já lhe referi pela 3º vez .. não há mesmo solução. Não se faz nada. As gravações foram perdidas.
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.