Skip to main content
Header
Bit
February 10, 2020
Respondido

Não consigo ver programas anteriores na box

• February 10, 2020
  • 32 comentários
  • 6416 visualizações

Não consigo ver nenhum programa para trás nem nada que esteja gravado.

O som e imagens param sempre!

Até mesmo começar um programa de incio, o mesmo que está a dar na televisão não dá, surge falhas no video e som!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Até mesmo começar um programa de incio, o mesmo que está a dar na televisão não dá, surge falhas no video e som!

Reinicie a sua Box desligando diretamente da corrente eletrica o cabo de alimentação da box, aguarde cerca de 10 segundos e volte a ligar, verifique se já está a funcionar em pleno.

32 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 10, 2020

Reinicie a sua Box desligando diretamente da corrente eletrica o cabo de alimentação da box, aguarde cerca de 10 segundos e volte a ligar, verifique se já está a funcionar em pleno.

Tiago C.
    Moderador
    February 10, 2020

Olá @SCAR,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. 

Qual é a box que tem instalada? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 28, 2020

Boa tarde. 

Tenho o mesmo problema. A instalação foi feita ontem, por satélite, e na box não aparece a opção de ver programas anteriores ou ver do início. 

Já tentei desligar e voltar a ligar a box mas não resultou. E também já fiz a reposição dos parâmetros de origem e continuou igual. 

Como posso resolver? Obrigada! 

oTonyStark
    Kilobyte
    March 28, 2020

A sua box satélite permite gravação? é que algumas não

March 28, 2020

Creio de que se @ANDREIA RODRIGUES estivesse a referir-se a gravações, te-lo-ia dito explicitamente.

Como é que uma box do serviço de TV por SATÉLITE consegue enviar para o operador as escolhas do utilizador, como ver do inicio, recuar, avançar, etc?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 28, 2020

Boa tarde. 

Tenho o mesmo problema. A instalação foi feita ontem, por satélite, e na box não aparece a opção de ver programas anteriores ou ver do início. 

Já tentei desligar e voltar a ligar a box mas não resultou. E também já fiz a reposição dos parâmetros de origem e continuou igual. 

Como posso resolver? Obrigada! 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/satelite/Pages/default.aspx#tab1

Megabyte
    August 10, 2020

Não estou a conseguir ver programas anteriores.

Queria ver destinos cruzados que deu há poucos minutos e não este a conseguir

Já reeniciei a box também

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 10, 2020

@PMCC  Boa tarde, é um problema recente ? Acontece em todos os canais ? Qual é o canal em que não dá para puxar atrás ?

Megabyte
    August 10, 2020

É recente, porque ontem consegui e hoje não estou a conseguir, Acontece em todos os canais. Já reeniciei a beijos por 30 segundos e nada!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 10, 2020

@PMCC Na minha box está tudo normal. Para ver agora a telenovela deve carregar em back  e VER no programa anterior. Não dando,  Reiniciar a box deveria resolver, talvez fazendo uma reposição dos parametros originais