Skip to main content
Header
Respondido

Não consigo salvar canais favoritos.

Mostre a primeira mensagem

146 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Esta resposta é totalmente inutil neste contexto e   mostra que este forum serve para não  dar trabalho à NOS xom as nossas reclamacoes

como assim? já pensou que se ninguém tivesse vindo aqui reclamar o problema a nos ia demorar mais tempo a perceber o que se passa? certamente já estao a resolver senão os moderadores não diziam que já está identificado. agora é preciso aguardar que fique resolvido

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 6, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@neura e partilha do ​@ByteSábio.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado

• Kilobyte
  • April 6, 2026

Resalmente tem razão  porque eu resolvi o meu problema sozonha lendo as sugestões  que ourros clientes ,que tinham o mesmo problema que eu,  aqui escreveram. 

E afinal bastava NOS ter logo dado a mesma informação  qje este tópico  há  muito não  existia. E porqie é obrigação  da NOS porque é à NOS que eu pago. Podia continuar a explicar porque é que acho que a NOS se demite da sua missão com este forum, mas acho que não  vale a pena. E a seguir vão  responder-me com uma mensagem automatica a dizer que o problema está  reportado e que será resolvido na proxima atualização  como se a resposta tivesse alguma coisa a ver com o comentário  e depois ai da me perguntam "como assim, como é que não  é importante". É porque, aparentemente e pela resposta auto.atica que me deram, ninguém  com responsabilidades lê

• Kilobyte
  • April 6, 2026

Alem disso seo serviço  não  está  capaz e só  vai ser resolvido na proxima atualização  quer dizer que só  tenho qur pagar na proxima atualização?... Não  me parece. Para a NOS posso perfeitamente ficar com um serviço  que não  está  a funcionar corretamente a pagar o mesmo até  à  próxima  atualização.  Parece-me muito bem

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 6, 2026

Boa tarde ​@neura,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Indisponibilidade de funcionalidades dos equipamentos, como a referida, não confere direito a qualquer tipo de acerto em fatura. 

Este tema encontra-se a ser acompanhado para correção em atualização de software futuro. Contamos ser breves na resolução.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a compreensão

• Kilobyte
  • April 6, 2026

Ajudou imenso

• Kilobyte
  • April 6, 2026

Parece-me então  que a solução  está  em mudar de operadora. 

Obrigada plea colaboração  que foi piuca e já  agora pela compreensão 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • April 6, 2026

é um bug temporário... é só aguardar…. 

um bem haja 

Kaiser111
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • April 8, 2026

Tal como o tema da medíocre qualidade do sinal nos programas gravados, também este problema dos favoritos deverá ser causa para compensar o cliente na devido proporção, com desconto em cada factura até à resolução destes problemas dado que o serviço não está a ser fornecido com as devidas condições e só por isso já é justa causa para cancelamento!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 8, 2026

Bom dia ​@Kaiser111,

Compreendemos o que nos indica e lamentamos os inconvenientes.

A situação está identificada e em análise pelas equipas NOS responsáveis e contamos que a próxima atualização de software ocorra o tão breve quanto possível.

Assim que tivermos mais novidades, vamos partilhar através desta via.

Obrigada pela compreensão

AJ67
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • April 9, 2026

Mudar de operador não será a solução, na meo por exemplo, se tiver a opção de favoritos ativo e mudar directamente para um canal que não está na lista de favoritos, o resultado será a desativação da lista de favoritos.  Fui cliente meo 5 anos e nunca resolveram esse problema. Talvez tenha sorte com a vodafone ….

Kaiser111
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • April 14, 2026

Mudar de operador não será a solução, na meo por exemplo, se tiver a opção de favoritos ativo e mudar directamente para um canal que não está na lista de favoritos, o resultado será a desativação da lista de favoritos.  Fui cliente meo 5 anos e nunca resolveram esse problema. Talvez tenha sorte com a vodafone ….

Na NOS sempre funcionou e nunca deu problemas! Foi a partir da última actualização que ficou com este problema e a NOS em vez de reverter diz que esperem até à próxima actualização que não se sabe se é no próximo mês ou no próximo ano!! E continuamos a pagar um serviço que nãonfunciona a 100%

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 17, 2026

Boa noite, ​@Kaiser111.

Percebemos a situação. 

Obrigada,

Bom dia, me as ainda não conseguiram resolver o problema?  Excelente serviço da nos!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 20, 2026

Bom dia ​@Francisco Ramalhete,

A situação está identificada pelas equipas NOS responsáveis e contamos que seja corrigida na próxima atualização de software.

Assim que tivermos mais novidades, partilhamos convosco através desta via.

Obrigada pela compreensão

....Assim que tivermos mais novidades, vamos partilhar através desta via.."

Entendido. Vou guardar esta resposta nos meus favoritos, já que os canais não ficam guardados.

• Kilobyte
  • April 21, 2026

Boa noite, ​@Kaiser111.

Percebemos a situação. 

Obrigada,

Bom dia.

Se identificaram o problema julgo que poderiam fazer uma atualização do software o mais rápido possível para resolver a situação. É assim que todas as marcas grandes fazem. Identificam o problema, resolvem e atualizam o necessário imediatamente. Não é uma falha grave obviamente. é sobretudo aborrecido. Mas tem de ser resolvido o mais rapidamente possível. Não entro no jogo que a MEO ou Vodafone é que é. Se estamos na NOS é porque queremos. Todas as operadoras têm período de fidelização e, mesmo assim, há formas de negociar saídas se as falhas forem muito graves. Não é o caso, mas de qualquer forma podem e devem resolver isto para ontem e não para daqui a semanas….

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 21, 2026

Boa tarde ​@Pmfcruz,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Todos os esforços foram reunidos de forma a resolver esta situação. Contamos trazer novidades sobre este tema brevemente. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

• Megabyte
  • April 23, 2026

A box da NOS está cada vez mais cancerosa….
A lista de favoritos desativa-se quase de cada vez que se desliga a box. Aliás, ela está ativa, mas por alguma razão, é preciso passar pelo menu, fazer Concluir, e já fica outra vez.

Além do já conhecido problema do congelamento da imagem em programas gravados. 

E para rematar, o também histórico problema da pixelização da imagem nas gravações de quando a quando .

E  o apoio simplesmente diz que estão a par de todos os problemas, e que estão a resolver. Mas será que a NOS só tem 2 programadores a trabalhar para o mercado nacional??!

Venha Vodafone assim que possível…..

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 23, 2026

Boa tarde ​@eu11,

Movemos o seu comentário para este artigo onde abordamos este tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Partilhe connosco se mais alguma questão surgir. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

AJ67
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • April 23, 2026

A box da NOS está cada vez mais cancerosa….
A lista de favoritos desativa-se quase de cada vez que se desliga a box. Aliás, ela está ativa, mas por alguma razão, é preciso passar pelo menu, fazer Concluir, e já fica outra vez.

Além do já conhecido problema do congelamento da imagem em programas gravados. 

E para rematar, o também histórico problema da pixelização da imagem nas gravações de quando a quando .

E  o apoio simplesmente diz que estão a par de todos os problemas, e que estão a resolver. Mas será que a NOS só tem 2 programadores a trabalhar para o mercado nacional??!

Venha Vodafone assim que possível…..

Infelizmente o que eles dizem de estarem a resolver o problema é muito duvidoso, até aposta que não estão. 

A app NOS TV para equipamentos móveis também tem um problema com os Favoritos, onde a app não assume a lista de favoritos quando a imagem está em ecrã inteiro, ao mudar de canal, a app passa por todos os canais da grelha. Queixei-me de esse problema em 2017 aqui no fórum, onde recebi a habitual resposta

Agradecemos o alerta. 🙂 A situação foi identificada e estamos a tentar resolver com a máxima brevidade possível.”

Estamos em 2026 e a app, 9 anos depois, continua com o mesmo problema.

Tente a sorte com a Vodafone porque com a UMA, o bug dos favoritos deve ficar como uma característica e não um bug, tal como ficou na app NOS TV.

A Vodafone também não cobra 2,49 por a app android tv, é gratuita.