Skip to main content
Header
Megabyte
October 22, 2025

Não consigo salvar canais favoritos.

Após a última actualização, não consigo salvar canais favoritos dos perfis. 

Também gostava de manifestar o meu desagrado em relação à nova interface, ficou mais confusa e demasiado grande, ocupando demasiado espaço no ecrã, as letras ficaram demasiado grandes, o interface devia de ser mais discreto, ou pelo menos ter a possibilidade de alterar a escala das letras.

Continuo a achar que a Íris tinha um interface mais contemporâneo e intuitivo que o actual da UMA actual. 

195 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
November 19, 2025

Boa tarde ​@José Manuel Megre,

Agradecemos a sua mensagem e partilha ​@José Manuel Megre.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Este tema já se encontra identificado e em análise pelas equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
November 19, 2025

Obrigado João H.

Como referi anteriormente, o problema foi solucionado com a criação de um novo Perfil.

Cumprimentos 

Megabyte
November 21, 2025

Boa tarde. Tenho o mesmo problema. Não consigo gravar canais favoritos, a nova atualização fez desaparecer alguns desses favoritos, e ao fazer zapping os canais saltam aleatoriamente.

Liguei há dois dias para a NOS e disseram-me que havia um bug com a última atualização e que a resolução estava prevista para dia 26/11.

Uma vergonha. Sempre com problemas com a NOS. Só a faturação é que nunca dá problemas. Para cobrar, nunca há erros, agora para prestarem o serviço que cobram, há sempre um tema.

November 21, 2025

Viva PPC01, consegui resolver o problema.

Há que criar um perfil novo, pelos vistos o antigo cria conflitos.

Agora funciona perfeitamente. Experimente!

João H.
Gestor da comunidade
November 21, 2025

Boa tarde ​@PPC01,

Lamentamos a situação e agradecemos a sua partilha.

Conforme indica, este tema já se encontra identificado e a ser acompanhado para resolução. 

Em alternativa, sugerimos que proceda conforme recomendado anteriormente neste tópico.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
November 21, 2025

Boa tarde.

Mas a criação de um novo perfil resolve o tema de os canais saltarem aleatoriamente no comando? Isso é o que mais me incomoda.

November 21, 2025

Pois, isso não sei dizer, porque não tinha esse problema, apenas os Favoritos não funcionavam. De qualquer modo, experimente um novo Perfil e tente, pode ser que exista alguma relação.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
November 21, 2025

Boa tarde.

Mas a criação de um novo perfil resolve o tema de os canais saltarem aleatoriamente no comando? Isso é o que mais me incomoda.

Isso cheira mais que tenhas o comando avariado. Saltam como? mais detalhes pfv

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
November 21, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@PPC01 e partilha do ​@Bruno Aleixo sobre o tema.

Por favor partilhe connosco mais detalhes sobre a situação.

Obrigado

Megabyte
November 21, 2025

Boa noite.

Explico outra vez: por exemplo estou no canal 1; ao andar para o próximo canal, salta para o 3,  depois para o 5, depois para o 6, depois para o 8, e por aí adiante. Isto surgiu depois da atualização de anteontem.