Após a última actualização, não consigo salvar canais favoritos dos perfis.
Também gostava de manifestar o meu desagrado em relação à nova interface, ficou mais confusa e demasiado grande, ocupando demasiado espaço no ecrã, as letras ficaram demasiado grandes, o interface devia de ser mais discreto, ou pelo menos ter a possibilidade de alterar a escala das letras.
Continuo a achar que a Íris tinha um interface mais contemporâneo e intuitivo que o actual da UMA actual.
Melhor resposta por Rafaela F.
Boa tarde a todos, 😊
Antes de mais, lamentamos os transtornos causados. 😟
O tema que nos reportam já se encontra identificado pelas equipas NOS responsáveis e está em fase de resolução. Contamos que seja corrigido na próxima atualização de software.
Agradecemos imenso o vosso feedback e a partilha da vossa experiência, que são fundamentais para identificarmos estas situações e garantirmos uma resolução mais célere.
Qualquer outra questão que surja partilhem connosco. Estamos sempre aqui para ajudar, no Fórum NOS.
Desde o ultimo Upgrade (que ocorreu na semana de 16 a 21 de fevereiro de 2026), o filtro de canais favoritos não funciona.
Liguei para o suporte técnico e resolveram o problema momentaneamente. Depois, voltou a ficar igual, ou seja, para ver os canais que tinha como favoritos, sou obrigado a passar por canais que não vejo e packs que não tenho activos, o que é bastante chato e obriga a desistir de ver televisão.
Fiz várias acções que deram em nada e que passo a descrever:
limpei a lista de favoritos e escolhi novos favoritos.
Tenho o filtro favoritos activo, bem como o filtro canais HD e canais subscritos
Repus as configurações de “fábrica”
Há alguma forma que possam partilhar para resolver isto?
Viva. Tive o mesmo problema há alguns meses atrás e apenas consegui resolver, criando um perfil novo. Solução, aliás, que a própria NOS tem vindo a sugerir (embora tal não devesse acontecer...). Espero ter ajudado.
aparentemente resolveu. Isto é, ao contrário do que sucedeu após a intervenção remota da NOS, com “limpeza” de parametrizações e restauro inicial, o eliminar um perfil e criar novo com nova parametrização de canais favoritos, ficou a funcionar com intervalo de mais de 12 horas. Mais logo irei verificar se efectivamente ficou resolvido.
aparentemente resolveu. Isto é, ao contrário do que sucedeu após a intervenção remota da NOS, com “limpeza” de parametrizações e restauro inicial, o eliminar um perfil e criar novo com nova parametrização de canais favoritos, ficou a funcionar com intervalo de mais de 12 horas. Mais logo irei verificar se efectivamente ficou resolvido.
Tenho 2 boxes UMA com 2 versões diferentes de actualização em que isto acontece na que tem a versão mais recente. Vou criar novo perfil tal como é sugerido, mas aparentemente tem a ver com a actualização mais recente pelo que pergunto se é possível reverter para a actualização anterior igual à da outra box!
Tenho 2 boxes UMA com 2 versões diferentes de actualização em que isto acontece na que tem a versão mais recente. Vou criar novo perfil tal como é sugerido, mas aparentemente tem a ver com a actualização mais recente pelo que pergunto se é possível reverter para a actualização anterior igual à da outra box!
Acrescento que na aplicação e na net não há nenhum problema!
Portanto se na app, na net e na box com actualização anterior não há problema, o problema está mesmo na última actualização da box nomeadamente 6.0.46.
Nada funciona apagamdo perfis, reposição da box, trocando de box, a atulização esta cheia de bugs. A solução é deixar a box sempre ligada até ela queimar.
Nada funciona apagamdo perfis, reposição da box, trocando de box, a atulização esta cheia de bugs. A solução é deixar a box sempre ligada até ela queimar.
Parece-me que a solução será reverter para a actualização anterior! Tenho 2 boxs e a que ainda não tem a última actualização os favoritos e os perfis funcionam!
Solicito mais uma vez que revertam a última actualização da minha box com a versão 6.0.46 para versão 6.0.18 que tenho na outra box e que funciona perfeitamente sem desconfigurar os favoritos!
Pedimos desculpa pela demora e lamentamos os transtornos causados.
As equipas NOS responsáveis estão a acompanhar esta situação para que seja resolvida o mais rapidamente possível.
Diga-nos, por favor, se com a criação de um novo perfil, como sugerido pela comunidade, já foi possível configurar os favoritos.
Obrigada
Bom dia,
Apaguei, criei, apaguei, criei e tudo na mesma!
Daí ter pedido para reverterem a actualização da box para a versão 6.0.18 que é a versão que funciona! A NOS não deveria estar a actualizar as boxes com versão que não estão perfeitamente e, funcionamento!
Eu quero saber quem autorizou a NOS a actualizar a minha outra box UMA para a versão “mais recente” que é a versão que está a dar problemas na gravação dos favoritos???
Antes tinha 1 box a funcionar em pleno, com a versão 6.0.18 e a outra com a versão 6.0.46,
Pedi para reverterem a actualização!
A NOS o que fez, em vez disso, actualizou ambas na versão 6.0.46 que é a versão instável que não funciona em pleno já há semanas!
Tenho agora 2 box UMA que não gravam favoritos!
Por isso, e dado que estou a pagar uma box extra fora do pacote, no valor adicional de 5,75€/ mês, solicito que este valor seja descontado na minha factura durante o tempo em que o problema não estiver resolver, que é o mínimo que a NOS deve fazer.
Eu quero saber quem autorizou a NOS a actualizar a minha outra box UMA para a versão “mais recente” que é a versão que está a dar problemas na gravação dos favoritos???
Antes tinha 1 box a funcionar em pleno, com a versão 6.0.18 e a outra com a versão 6.0.46,
A NOS o que fez, em vez disso, actualizou ambas na versão 6.0.46 que é a versão instável que não funciona em pleno já há semanas!
Por isso, e dado que estou a pagar uma box extra fora do pacote, no valor adicional de 5,75€/ mês, solicito que este valor seja descontado na minha factura durante o tempo em que o problema não estiver resolver, que é o mínimo que a NOS deve fazer.
Aguardo as diligências devidas.
a atualização é feita para todos os clientes com essa box, não é revertido só porque pede. a nos não precisa da saua autorizaçao para atualizar o software
Aguardo as diligências devidas.
a atualização é feita para todos os clientes com essa box, não é revertido só porque pede. a nos não precisa da saua autorizaçao para atualizar o software
A partir do momento em que a actualização está instável, a NOS nem devia sequer actualizar sem perguntar ao cliente se aceita levar com uma actualização instável e com erros por corrigir há semanas!!! O cliente aceita ter um serviço instável se quiser!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.