Skip to main content
Header
Megabyte
October 22, 2025

Não consigo salvar canais favoritos.

Após a última actualização, não consigo salvar canais favoritos dos perfis. 

Também gostava de manifestar o meu desagrado em relação à nova interface, ficou mais confusa e demasiado grande, ocupando demasiado espaço no ecrã, as letras ficaram demasiado grandes, o interface devia de ser mais discreto, ou pelo menos ter a possibilidade de alterar a escala das letras.

Continuo a achar que a Íris tinha um interface mais contemporâneo e intuitivo que o actual da UMA actual. 

195 Comentários

Kilobyte
November 6, 2025

Tenho o mesmo problema. Por isso parece 

claro ser um erro de programação. Surgem sempre falhas nestes processos, que devem aer corrigidos com atualizações. Verei se é resoluvel da forma como sugerem. Mas deviam tentar outras formas porque haverá certamente muito mais gente a ter o mesmo problema.

November 18, 2025

Hoje foi levada a cabo uma actualização/ reformulação do aplicativo de suporte à Box UMA.

Nesta fase, informo que deixou de ser possível alterar os Canais Favoritos, nomeadamente, desapareceu o Canal NOW e a BOX não aceita alteração.

Já fiz reinício, repuz parâmetros originais, etc., mas não altera nada.

Agradecia a vossa ajuda p.f.

Obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 18, 2025

Boa noite, ​@José Manuel Megre 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a nova versão e, por isso, pedimos que, por favor, aceda às definições e faça uma reposição de valores. Após fazê-lo, por favor, experimente novamente. 

Quanto aos canais favoritos, de momento, a nova versão apenas permite filtrar por canais subscritos e HD. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
November 18, 2025

Obrigado Mário P. 

A reposição de valores já tinha sido efectuada. 

O problema está simplesmente na Lista de Favoritos que não funciona.

Obrigado 

November 18, 2025

EM TEMPO

Acho que consegui resolver, criei um Perfil Novo e nova lista de Favoritos.

Obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 18, 2025

Na versão nova consegue criar uma nova lista de canais favoritos, ​@José Manuel Megre?

Consegue, por favor, ajudar-nos a identificar a versão que tem para analisarmos. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
November 18, 2025

Obrigado Mário P. 

Não estou certo se viu, mas com o novo Perfil criado o problema ficou resolvido.

Não estou próximo dos equipamentos de momento, mas sei que, quer a Box, quer o Router são muito recentes e gama alta compatível com velocidades de 1 Gbps.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 18, 2025

Sim, vi atentamente, ​@José Manuel Megre 

Mas a nova versão da UMA, como indicámos acima, quanto aos canais favoritos, de momento, a nova versão apenas permite filtrar por canais subscritos e HD, e era para compreender melhor. 
Obrigado,

November 18, 2025

Claro. Assim que me for possível indicarei as referências da Box.

November 19, 2025

Caro Mário P. 

Aquilo vai a informação da BOX ARRIS:

Model: ZC4430KNO

Hardware version: 0002

Software version: 

UX VERSION: 6.0.18

MW VERSION: 9.67.4.m.prod

Active Connection: Ethernet