Skip to main content
Header
Megabyte
October 22, 2025

Não consigo salvar canais favoritos.

Após a última actualização, não consigo salvar canais favoritos dos perfis. 

Também gostava de manifestar o meu desagrado em relação à nova interface, ficou mais confusa e demasiado grande, ocupando demasiado espaço no ecrã, as letras ficaram demasiado grandes, o interface devia de ser mais discreto, ou pelo menos ter a possibilidade de alterar a escala das letras.

Continuo a achar que a Íris tinha um interface mais contemporâneo e intuitivo que o actual da UMA actual. 

195 Comentários

Kilobyte
October 31, 2025

Bom dia,

Tambem me aconteceu o mesmo. Resolvi a questão eliminando os perfis, e fazendo novos, assim já funcionou

Kilobyte
October 31, 2025

Ontem fiz isso tudo, desliguei box, eliminei perfis e fiz de novo, segui todas as indicações que indicaram aqui e nada resultou. E o cúmulo é que mesmo não escolhendo favoritos não fico com os canais todos fico com uma seleção feita pela box..

Kilobyte
October 31, 2025

Boas, depois de eliminar e criar perfis novos com os canais favoritos ( fazer confirmação)  é necessário ir a definições no menu inicial / box / filtro canais e aparece do lado direito canaisHD/subscritos/favoritos, colocar tudo ativo.

Kilobyte
October 31, 2025

Obrigada, mas fiz isso tudo ontem. Tentarei novamente por descargo de consciência...

Megabyte
October 31, 2025

Boa noite,

Estou com o mesmo problema relatado aqui, mas nem criando o novo perfil e guardado os canais favoritos funciona. Escolho 75, gravo e guardo as alterações, vou correr os canais e só tenho 45. Tento repor os canais todos, escolhe aleatoriamente canais...um horror....

Eu tive o mesmo problema, a solução foi eliminar o perfil e criar outro.

Megabyte
October 31, 2025

Boa tarde, ​@RichardCooper 

Agradecemos desde já o seu feedback, sendo a sua opinião importante para a melhoria dos nossos serviços.

Vamos verificar a situação.

Indique-nos, por favor, qual é o erro que verifica quando tenta definir os canais favoritos.

Obrigado.

Não aparece nenhum erro, apenas não assumia os canais que adicionava á minha lista atual. tive de criar um perfil novo e eliminar o antigo  

Mário P.
Gestor da comunidade
October 31, 2025

Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso contributo sobre esta questão.

@AGarrido confirme-nos, por favor, se continua a verificar a mesma dificuldade.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 31, 2025

Finalmente consegui.

Obrigada a todos

Mário P.
Gestor da comunidade
November 1, 2025

Boa tarde, ​@AGarrido 

Ficamos contentes por saber que a situação ficou resolvida.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 6, 2025

Boa tarde, também tenho mesmo problema relatado acima. Vou tentar a solução apresentada - deletar todos os perfis existentes e criar novos, mas já deixo o meu desagrado pelo simples facto de terem mexido numa configuração que funcionava mal ou bem (pois nunca foi dinâmica ou sequer amigável). Imaginem refazer 3 ou mais perfis com 150 canais em cada um deles?

Sugiro veementemente que tal dinâmica seja revisada por vossos programadores.

Obrigado.