Skip to main content
Header
Megabyte
October 22, 2025

Não consigo salvar canais favoritos.

Após a última actualização, não consigo salvar canais favoritos dos perfis. 

Também gostava de manifestar o meu desagrado em relação à nova interface, ficou mais confusa e demasiado grande, ocupando demasiado espaço no ecrã, as letras ficaram demasiado grandes, o interface devia de ser mais discreto, ou pelo menos ter a possibilidade de alterar a escala das letras.

Continuo a achar que a Íris tinha um interface mais contemporâneo e intuitivo que o actual da UMA actual. 

195 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
October 22, 2025

Boa tarde, ​@RichardCooper 

Agradecemos desde já o seu feedback, sendo a sua opinião importante para a melhoria dos nossos serviços.

Vamos verificar a situação.

Indique-nos, por favor, qual é o erro que verifica quando tenta definir os canais favoritos.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 22, 2025

Olá, 

Não aparece nenhum erro, apenas adicionei mais canais aos favoritos, salvei, quando se verifica, a lista voltou a estado anterior, sem os canais que adicionei. 

Kilobyte
October 24, 2025

Tenho uma box UMA e depois do upgrade feito esta semana ( dia 21 ou 22 de Setembro ) desapareceram alguns canais da minha lista de favoritos e não consigo voltar a adicioná-los.

Vou à lista, adiciono os canais que quero e salvo, mas quando volto à TV os canais não foram adicionados e continua como estava.

Alguém com o mesmo problema ?

João H.
Gestor da comunidade
October 24, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@RichardCooper e ​@vitorp.

Pedimos, por favor, que façam uma reposição de parâmetros à box e testem novamente, por favor.

Por favor, partilhem connosco o vosso testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
October 25, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@RichardCooper e ​@vitorp.

Pedimos, por favor, que façam uma reposição de parâmetros à box e testem novamente, por favor.

Por favor, partilhem connosco o vosso testemunho.

Obrigado

Olá, 

Reposição feita. Não funciona, tudo igual! 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 25, 2025

Lamentamos a situação.

Sugerimos que faça um despiste técnico ao seu serviço.

Pode verificar como fazê-lo em:

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 28, 2025

Lamentamos a situação.

Sugerimos que faça um despiste técnico ao seu serviço.

Pode verificar como fazê-lo em:

Obrigado.

O tutorial é inútil para o meu problema. 

A única solução foi apagar o perfil e criar outro. 

João H.
Gestor da comunidade
October 30, 2025

Boa tarde ​@RichardCooper,

Agradecemos a sua mensagem. 

Refere-se a criar um novo perfil de TV? O seu testemunho é muito importante para nós, para que possamos continuar a melhorar e também para outros utilizadores que possam experienciar a mesma dificuldade.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 30, 2025

Boa noite,

Estou com o mesmo problema relatado aqui, mas nem criando o novo perfil e guardado os canais favoritos funciona. Escolho 75, gravo e guardo as alterações, vou correr os canais e só tenho 45. Tento repor os canais todos, escolhe aleatoriamente canais...um horror....

Mário P.
Gestor da comunidade
October 30, 2025

Boa noite, ​@AGarrido 

Lamentamos a situação.

Pedimos que desligue, por favor, a box da corrente elétrica durante alguns segundos e volte a ligar.

Obrigado.