Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020

Não consigo puxar para trás

Boa noite , estou com um problema na box 

Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira 😔

44 Comentários

Megabyte
    September 22, 2022

Boa Tarde @João H. 

Não funcionou. Enviei mensagem privada conforme solicitado.

Grato pela atenção,

André

João H.
    Gestor da comunidade
    September 22, 2022

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @andretorcato.

Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 25, 2022

Tenho o mesmo problema. Acabei de instalar o serviço NOS há 2 dias e a box não faz nada sem ser mudar de canal, só consigo ver canais em directo. Péssima primeira experiência com a box.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 25, 2022

Tenho o mesmo problema. Acabei de instalar o serviço NOS há 2 dias e a box não faz nada sem ser mudar de canal, só consigo ver canais em directo. Péssima primeira experiência com a box.

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?

Kilobyte
    September 25, 2022

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?

É uma box UMA

Kilobyte
    September 25, 2022

Já desliguei, já reiniciei,  e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 25, 2022

Já desliguei, já reiniciei,  e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?

Kilobyte
    September 25, 2022

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?

É uma box UMA

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 25, 2022

experimente fazer a reposição dos parametros originais

Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS

caso não resolva, tem que ligar para o apoio tecnico para que sejam feitos outros despistes, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS ou 931699000 com custo de uma chamada para a rede móvel nacional, desconta do plafond se tiver minutos para a rede móvel.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 26, 2022

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Rodrigo Vargas. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Ao tentar assistir a algum conteúdo que já tenha sido transmitido, através do Guia TV, surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.