Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020

Não consigo puxar para trás

Boa noite , estou com um problema na box 

Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira 😔

44 Comentários

Kilobyte
    September 26, 2022

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Rodrigo Vargas. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Ao tentar assistir a algum conteúdo que já tenha sido transmitido, através do Guia TV, surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado

Fiz o reset dos parametros da box e agora nem sequer liga, diz que não tem ligação à internet. Liguei para a assistência e disseram que é uma anomalia local.  

Resumo: instalei há 3 dias, estou sem TV há 2 dias, e já paguei 6E para ligar à assistência. Estou a adorar a experiência e seriamente a considerar pedir rescisão.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 26, 2022

Boa tarde @Rodrigo Vargas,

Lamentamos a situação. 

Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após contacto com a Linha de Apoio.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos creditar o valor da chamada.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 26, 2022

Boa tarde @Rodrigo Vargas,

Lamentamos a situação. 

Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após contacto com a Linha de Apoio.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos creditar o valor da chamada.

Obrigado

Continuo sem serviço de box e a internet está bastante lenta. A linha de apoio disse que a situação ficaria resolvida mas nada mudou.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 27, 2022

Boa tarde @Rodrigo Vargas,

Lamentamos a situação. 

Respondemos à sua mensagem privada e estamos já a acompanhar este tema.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 5, 2022

Depois que mudaram a boxs da iris para a Uma é  uma desgraça  ... ou não  tenho  canais  ou deixa de andar para trás  e gravar Só  o pagar  é  que  é  certo  no final  do  mês  quando  não  leva com aumento  ...  

Kilobyte
    June 1, 2023

Boa noite, estou com o mesmo problema  já reiniciei a box e já é a segunda vez que isto acontece mas desta vez ficou mais tempo, a box é Iris

João H.
    Gestor da comunidade
    June 2, 2023

Boa tarde @Raphael94,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre.

Obrigado

Kilobyte
    June 3, 2023

Boa noite, ligo a Tv normalmente e não dá para voltar para a trás nem ver o guia, além disso não dá para ver as gravações, já me tinha acontecido está situação, mas passado algum tempo ficou resolvido.

Obrigado 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 4, 2023

Bom dia @Raphael94, aparentemente a sua box está sem opções, deve desligar a box diretamente da corrente eletrica aguardar alguns segundos e voltar a ligar, em principio deve resolver.

Caso o problema se mantenha, informe qual é a box que tem ao seu serviço, UMA ou Iris.

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 4, 2023

Boa noite, estou com o mesmo problema  já reiniciei a box e já é a segunda vez que isto acontece mas desta vez ficou mais tempo, a box é Iris

Bom dia @Raphael94,

• Primeiro pode desligar a box iris da alimentação por cerca de 30 minutos.
    • Se não resolve, sugiro que faça a reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parâmetros.
      Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
      1.carregue em "Menu"
      2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
      3.carregue na "Configuração técnica"
      4.escolha "Repor parâmetros originais"
      5.carregue em "Sim"
    • Caso também não resulte faça um hard reset carregando sem largar o botão P- da box, de seguida desligue a alimentação, sempre carregando no botão, volte a ligar a alimentação e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, pode liberta o botão. A box vai mostrando os números até 100 e em seguida desliga-se sozinha, espere uns minutos e volte a ligá-la.

Boa sorte