Header
Respondido

Não consigo aceder à NOS TV (em todos os dispositivos)


Bom dia,

Desde hoje de manhã que não consigo aceder à NOS TV em todos os meus dispositivos (Computador, Telemóvel, Tablet).

Aparece o erro NTV219.

icon

Melhor resposta por Jorge C 16 April 2024, 18:34

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Hugo Figueira

Agradecemos o seu alerta, a situação já se encontra em fase de resolução estamos a trabalhar para resolver o mais rápido possível. 
Obrigado

Não consigo aceder já a algum tempo à NOS TV nas aplicações do ipad e do Iphone 15. Dá erro NOSTV219. O que posso fazer para resolver e ter acesso à App?

Reputação 7

Não consigo aceder já a algum tempo à NOS TV nas aplicações do ipad e do Iphone 15. Dá erro NOSTV219. O que posso fazer para resolver e ter acesso à App?

 

Boa tarde @zemigui,

“A conta que inseriu não tem permissões de acesso à App NOS TV. Verifique que a conta que inseriu é a correta. Caso não seja, para alterar a conta vá a DEFINIÇÕES > UTILIZADORES E CONTAS > FORNECEDOR DE TV, termine a sessão da conta atual e inicie com uma conta com permissões.”

Se não resolver, sugiro também que faça um teste pelo browser em https://nostv.pt/

Partilhe o resultado porque as mensagens privadas não esclarecem a comunidade.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @zemigui.

O @Jorge C partilhou boas recomendações sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Muito obrigado. Terminei a sessão e abri de novo  com o meu user e pass. Já funciona. Muito obrigado

Reputação 7

Muito obrigado. Terminei a sessão e abri de novo  com o meu user e pass. Já funciona. Muito obrigado

 

Fico satisfeito que a situação esteja resolvida 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade @zemigui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário