Bom dia,
Desde hoje de manhã que não consigo aceder à NOS TV em todos os meus dispositivos (Computador, Telemóvel, Tablet).
Aparece o erro NTV219.
Bom dia,
Desde hoje de manhã que não consigo aceder à NOS TV em todos os meus dispositivos (Computador, Telemóvel, Tablet).
Aparece o erro NTV219.
Boa tarde
Agradecemos o seu alerta, a situação já se encontra em fase de resolução estamos a trabalhar para resolver o mais rápido possível.
Obrigado
Não consigo aceder já a algum tempo à NOS TV nas aplicações do ipad e do Iphone 15. Dá erro NOSTV219. O que posso fazer para resolver e ter acesso à App?
Não consigo aceder já a algum tempo à NOS TV nas aplicações do ipad e do Iphone 15. Dá erro NOSTV219. O que posso fazer para resolver e ter acesso à App?
Boa tarde
“A conta que inseriu não tem permissões de acesso à App NOS TV. Verifique que a conta que inseriu é a correta. Caso não seja, para alterar a conta vá a DEFINIÇÕES > UTILIZADORES E CONTAS > FORNECEDOR DE TV, termine a sessão da conta atual e inicie com uma conta com permissões.”
Se não resolver, sugiro também que faça um teste pelo browser em https://nostv.pt/
Partilhe o resultado porque as mensagens privadas não esclarecem a comunidade.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Muito obrigado. Terminei a sessão e abri de novo com o meu user e pass. Já funciona. Muito obrigado
Muito obrigado. Terminei a sessão e abri de novo com o meu user e pass. Já funciona. Muito obrigado
Fico satisfeito que a situação esteja resolvida
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Estou com o mesmo problema .
Preciso de ajuda pfv
Já fiz tudo o que indicam em cima e não dá
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a situação. Em que equipamentos surge o erro?
Consegue aceder via web em nostv.pt?
Obrigado
O erro surge tanto no iPhone 14 como no computador portátil
O erro surge tanto no iPhone 14 como no computador portátil
Bom dia, experimente proceder como sugerido no Tópico abaixo:
A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.
Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
1. Aceda às definições do seu iPhone
2. Selecione “FORNECEDOR DE TV”
3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS
Já fiz tudo isso e não dá, sou cliente íris.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e também a ajuda do
Sugerimos que verifique se o seu serviço de televisão NOS está associado à sua conta my NOS.
Confirme ques está a utilizar os mesmos dados de login na NOS TV, que os da sua conta my NOS.
Obrigado
Boa noite
Sugiro que em alternativa teste o acesso pelo browser em https://nostv.pt e partilhe se funciona.
Obrigado.
Boa noite
Sugiro que em alternativa teste o acesso pelo browser em https://nostv.pt e partilhe se funciona.
Obrigado.
O moderador já sugeriu isso acima, e o user confirmou que acontece o mesmo problema. um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos as vossas partilhas.
Obrigado
Boa noite
Sugiro que em alternativa teste o acesso pelo browser em https://nostv.pt e partilhe se funciona.
Obrigado.
O moderador já sugeriu isso acima, e o user confirmou que acontece o mesmo problema. um bem haja
Não tinha reparado, agradeço o alerta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.