Olá, já tentou fazer um reposição de parâmetros?
Com aquela informação que coincide com a NOSTV (como mostrei) onde não podemos fazer nada, duvido que consiga resolver.
É problema do sistema da operadora
Olá
De momento, verificamos que está a decorrer um constrangimento comum. Estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais breve possível.
Agradecemos a vossa compreensão.
Olá boa tarde, eu tenho 2 boxes, uma Iris e uma UMA, para além de ter alguns canais com esse problema de Informação não disponibilizada pelo canal, após leitura parece me que seja problemas de ligação no entanto porque é que nos 2 telemóveis e no tablet da me o mesmo erro? Mesmo estando ligado com os dados moveis ou até noutra rede? Obrigado
Olá o mais importante para mim é mesmo o globo no entanto o Sky News, por exemplo, tem o mesmo erro. Obrigado
Olá, mas os que verifica com o erro são somente os da Globo?
Pelo que vi há pouco o problema na Globo está resolvido embora apareça na SKY News. Basta ver na NOSTV para verificar que não é da box
Mas consegue aceder à informação na box?
Como aconteceu em tempo, o canal 10 (Globo) volta a não disponibilizar a programação.
Alguma previsão em quando será reposto ?
Olá
Lamentamos o transtorno causado.
A informação sobre a programação dos canais Globo está temporariamente indisponível para consulta. Contamos que a informação do EPG seja fornecida o mais breve possível.
Obrigado.
Mesma coisa aqui, esta box é um desastre…
Mesma coisa aqui, esta box é um desastre…
Boa noite, qual é a box ? Reiniciar ou fazer reposição dos parametros originais pode resolver. Se for IRIS pode ainda fazer uma limpeza ao cartão.
Olá
O
Conseguiu resolver a situação?
Obrigada
Olá Inês e obrigado
O problema está remediado. A box é a Iris e reitero que se trata —efectivamente— de uma desgraça de aparelho (de resto já reconhecido pela NOS via telefone): os tempos de processamento são anedóticos e é demasiado frequente ficar estagnada. Dito isto, a reposição de parâmetros parece resolver o problema da conexão, sim. Contudo, isso significa perder todas as personalizações. Refazê-las é —pelo referido acima— uma tarefa penosa.
Espero que a NOS encontre forma de resolver o problema/serviço, seja por meio digital ou pela substituição de equipamento.
Olá
Lamentamos a demora.
Para que nos seja possível verificar o estado da sua box, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o
Obrigada
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