Skip to main content
Header
Kilobyte
April 17, 2018

Não aparece a programaçao nos canais

Nao aparece a programação dos canais nem consigo ver programas anteriores.....

41 Comentários

juli89
    Megabyte
    April 20, 2018
    @Michael Teixeira Andrezo já experimentaste fazer os despistes indicados aqui?
    Kilobyte
    April 20, 2018
    Bom, nem 24h já está novamente sem guia, sem arquivos e sem luz laranja! Desta vez não vou esperar 4 dias não 👎
    @ncosta
    Só tens problema na box? A internet funciona bem?

Vaz, a internet desta vez este aos soluços, o router reeniciou umas 5 vezes, as que eu dei conta.
    juli89, já reniciei a box desliguei da corrente, mas não quero passar novamente pelos despistes dos ultimos dias, de leres os posts acima verás os que fiz. Obrigado pelo sugestão.

P.S.:
    juli89, desculpa, li mal, pensei que era para mim a sugestão.
    Vaz
    Super User
    Super User
    April 20, 2018
    Caro @ncosta
    Se fizeste os testes fizeste muito bem. É bom que este tipo de despistes estejam bem realçados para o pessoal - que não tem que ser grande conhecedor de tecnologia - saber o que fazer para tentar verificar a razão do problema.
    Às vezes alguns desses testes ajudam a resolver e permitem ficarmos com o serviço e não ter de recorrer ao apoio que muitas vezes está cheio de trabalho.
    Mesmo assim quando há razão de queixa com tens isso já passa de despiste e precisa de explicação e resolução do apoio ou da NOS.
    Toma nota do tempo de problemas e sem serviço e caso não se adiantem exige-lhes compensação se tiveres direito.

Há por aí notícias que ao mexerem para o DOCSIS 3.1 alguns sítios tem tido problemas.
    Não sei se é o caso, mas parece mais problema da box e/ou route,r porque quando o problema é externo ficamos simplesmente sem serviço com uma imagem eventualmente com um ID. e no caso do router sem sincronização

Mas como não sei muito sobre isto recorre aos contactos deles para te informarem.
    Byte
    May 29, 2020

A mim aparece apenas no canal 10 globo ‘’informação não disponibilizada pelo canal’’, o que faço?

Vaz
    Super User
    Super User
    May 29, 2020

A mim aparece apenas no canal 10 globo ‘’informação não disponibilizada pelo canal’’, o que faço?

Bem vindo @magno lucas 

O problema é do lado do canal/operador que não disponibilizza à NOS o EPG e portanto tens essa informação.

na NOSTV agora

Não dá para fazer muito para além de reclamares à NOS para tentarem resolver isso.

Pode ser algum problema técnico que possam tentar resolver com o canal/operador

oTonyStark
    Kilobyte
    May 29, 2020

Olá, já tentou fazer um reposição de parâmetros?

Vaz
    Super User
    Super User
    May 29, 2020

Com aquela informação que coincide com a NOSTV (como mostrei) onde não podemos fazer nada, duvido que consiga resolver.

É problema do sistema da operadora

Ana P.
    Moderador
    May 29, 2020

Olá @Vaz, @oTonyStark e @magno lucas

De momento, verificamos que está a decorrer um constrangimento comum. :disappointed_relieved: Estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais breve possível. 

Agradecemos a vossa compreensão.  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 30, 2020

Olá boa tarde, eu tenho 2 boxes, uma Iris e uma UMA, para além de ter alguns canais com esse problema de Informação não disponibilizada pelo canal, após leitura parece me que seja problemas de ligação no entanto porque é que nos 2 telemóveis e no tablet da me o mesmo erro? Mesmo estando ligado com os dados moveis ou até noutra rede? Obrigado 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 30, 2020

@IsaGraca Boa noite, para além do canal 10 Globo, quais são os outros canais que apresentam Informação não disponibilizada pelo canal ?