Bom, nem 24h já está novamente sem guia, sem arquivos e sem luz laranja! Desta vez não vou esperar 4 dias não 👎 @ncosta
Só tens problema na box? A internet funciona bem?
Vaz, a internet desta vez este aos soluços, o router reeniciou umas 5 vezes, as que eu dei conta. juli89, já reniciei a box desliguei da corrente, mas não quero passar novamente pelos despistes dos ultimos dias, de leres os posts acima verás os que fiz. Obrigado pelo sugestão.
P.S.: juli89, desculpa, li mal, pensei que era para mim a sugestão.
Caro @ncosta
Se fizeste os testes fizeste muito bem. É bom que este tipo de despistes estejam bem realçados para o pessoal - que não tem que ser grande conhecedor de tecnologia - saber o que fazer para tentar verificar a razão do problema.
Às vezes alguns desses testes ajudam a resolver e permitem ficarmos com o serviço e não ter de recorrer ao apoio que muitas vezes está cheio de trabalho.
Mesmo assim quando há razão de queixa com tens isso já passa de despiste e precisa de explicação e resolução do apoio ou da NOS.
Toma nota do tempo de problemas e sem serviço e caso não se adiantem exige-lhes compensação se tiveres direito.
Há por aí notícias que ao mexerem para o DOCSIS 3.1 alguns sítios tem tido problemas.
Não sei se é o caso, mas parece mais problema da box e/ou route,r porque quando o problema é externo ficamos simplesmente sem serviço com uma imagem eventualmente com um ID. e no caso do router sem sincronização
Mas como não sei muito sobre isto recorre aos contactos deles para te informarem.
Olá boa tarde, eu tenho 2 boxes, uma Iris e uma UMA, para além de ter alguns canais com esse problema de Informação não disponibilizada pelo canal, após leitura parece me que seja problemas de ligação no entanto porque é que nos 2 telemóveis e no tablet da me o mesmo erro? Mesmo estando ligado com os dados moveis ou até noutra rede? Obrigado