Respondido
Multiroom
Boa noite
Alguém me pode explicar em concreto o que é o multiroom e como funciona?
Obrigado
Alguém me pode explicar em concreto o que é o multiroom e como funciona?
Obrigado
Melhor resposta por C24XXXX201
Aqui fica um exemplo...
"Posso ver a SPORT TV em várias televisões dentro de casa?
Sim. Quem é assinante SPORT TV e mediante a subscrição do pacote SPORT TV Premium HD ou SPORT TV Premium HD Multiscreen, pode ter acesso à funcionalidade Multiroom que disponibiliza os canais SPORT TV em 2 Boxes/ Televisões do seu lar. Esta funcionalidade não está disponível na plataforma satélite."
Nao confundir com...
"Para além da televisão a SPORT TV, também está disponível em PC, Smartphone e Tablet?
Sim, através da subscrição do pacote SPORT TV Premium HD Multiscreen poderá ver os canais SPORT TV também no seu PC, Smartphone e Tablet. "
Ver pergunta inicial"Posso ver a SPORT TV em várias televisões dentro de casa?
Sim. Quem é assinante SPORT TV e mediante a subscrição do pacote SPORT TV Premium HD ou SPORT TV Premium HD Multiscreen, pode ter acesso à funcionalidade Multiroom que disponibiliza os canais SPORT TV em 2 Boxes/ Televisões do seu lar. Esta funcionalidade não está disponível na plataforma satélite."
Nao confundir com...
"Para além da televisão a SPORT TV, também está disponível em PC, Smartphone e Tablet?
Sim, através da subscrição do pacote SPORT TV Premium HD Multiscreen poderá ver os canais SPORT TV também no seu PC, Smartphone e Tablet. "
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.