Skip to main content
Header
Pergunta

Morangos com Açúcar T9


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

45 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 19 de dezembro de 2021

Olá @paula cobeira,

Lamentamos a demora.

Estamos a acompanhar a situação e contamos ser breves na reposição dos restantes episódios.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 46 comentários
  • 26 de dezembro de 2021

Olá, não quero ser chato, mas já passaram 7 dias e os episódios 215, 219 e 220 continuam fora da NOS Play. A 9ª temporada nunca ficará completa, pois não?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 27 de dezembro de 2021

Olá @paula cobeira,

Lamentamos a demora.

A situação está encaminhada e estamos a acompanhar. Logo que tenhamos novidades partilhamos aqui.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 46 comentários
  • 14 de janeiro de 2022

Olá, não quero ser indelicado, mas vocês estão a ser demasiado incompetentes. O que quer dizer que que o restantes episódios (215, 219 e 220) continuam indisponíveis, e eu começo a perder a paciência. Afinal vão estar disponíveis daqui a 100 anos, não é? 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 16 de janeiro de 2022

Olá @paula cobeira,

Lamentamos a demora. A situação que nos refere foi encaminhada. 

Logo que tenhamos mais informações partilhamos.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 46 comentários
  • 1 de fevereiro de 2022

Olá, acabo de verificar, e vocês retiraram a 9ª temporada da nos play. Porquê e quando é que voltam a disponibilizá-la?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 1 de fevereiro de 2022

Boa tarde @paula cobeira,

Agradecemos o seu alerta para esta situação. Lamentamos o transtorno. 

Este tema já se encontra identificado e contamos ser breves na sua resolução.

Assim que existirem novidades serão partilhadas por esta via.

Agradecemos a compreensão 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de fevereiro de 2022

Boa Noite, estão em falta os episódios 147 a 190 dos Morangos com Açúcar, Temporada 9.

 

Será possível colocarem? Subscrevemos 

o NOS play apenas por essa temporada.

 

Aguardo uma resposta, obrigado. 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 46 comentários
  • 9 de fevereiro de 2022
AndrewMarley95 escreveu:

Boa Noite, estão em falta os episódios 147 a 190 dos Morangos com Açúcar, Temporada 9.

 

Será possível colocarem? Subscrevemos 

o NOS play apenas por essa temporada.

 

Aguardo uma resposta, obrigado. 

 

Estão também em falta o 215, 219, 220 e 224


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 9 de fevereiro de 2022

Boa tarde @paula cobeira e @AndrewMarley95

Agradecemos o vosso alerta. Estamos a verificar esta situação. Assim que tenhamos resposta, partilhamos, aqui, convosco. 

Muito obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 16 de fevereiro de 2022

Bom dia @paula cobeira
Pedimos desculpa pela demora. 

Agradecemos o seu alerta. Já identificámos a causa e contamos disponibilizar os episódios no decorrer do dia de amanhã. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 


  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 30 de março de 2022

Boa noite,

Verifiquei que os episódios 90, 92, 99, 105, 108, 109, 110, 119, 122, 134, 135, 141, 184 da temporada 9 dos Morangos estão em falta no NOS Play. 

Agradeço e solicito assim, por favor, a reposição dos mesmos o quão breve possível.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 30 de março de 2022

Bom dia @Piedade Silva

Agradecemos o seu alerta. 

Endereçámos este tema à equipa de conteúdos da NOS para que seja verificada a situação. Assim que tenhamos resposta, partilharemos consigo. 
Muito obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 30 de março de 2022

Já temos o conhecimento qual é a causa e estimamos muito brevemente ter a situação resolvida, graças ao seu feedback, @Piedade Silva.

Muito obrigado


  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 30 de março de 2022
Mário P. escreveu:

Já temos o conhecimento qual é a causa e estimamos muito brevemente ter a situação resolvida, graças ao seu feedback, @Piedade Silva.

Muito obrigado

Muito obrigado pela disponibilidade!


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4090 comentários
  • 31 de março de 2022
Mário P. escreveu:

Já temos o conhecimento qual é a causa e estimamos muito brevemente ter a situação resolvida, graças ao seu feedback, @Piedade Silva.

Muito obrigado

quanfo fica resolvido?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 31 de março de 2022

Bom dia a todos, 

@Piedade Silva, obrigado nós pelo alerta. 

@Olaf, estamos a acompanhar esta situação. Assim que tenhamos feedback da resolução partilhamos convosco, aqui, no Fórum NOS. 
Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 7 de abril de 2022

Bom dia a todos, 

Temos a indicação de que a situação já se encontra solucionada. 

@Olaf e @Piedade Silva, testem, por favor, o acesso aos episódios indicados.

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4090 comentários
  • 7 de abril de 2022

Eu já consigo ver


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29860 comentários
  • 7 de abril de 2022

Muito obrigado pelo feedback, @Olaf
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.


Comentário