Luz vermelha no CATV, no aparelho que entra a fibra
Desde ontem que quando ligo a minha TV e faço Zaping na BOX verifiquei que so vejo os 6 priemeiros canais da BOX, ou seja a partir da RTP3 não vejo nada.
Fui ver os aparelhos e verifico que, no que entra a fibra tem uma luz Vermelha acesa onde diz CATV.
Liguei para o 16990, mandaram me efectuar uma data de teste e não resolveu.
Disseram que tinha que vir um tecnico a minha casa ver o que se trata... JA aconteceu isto a alguem???
PIOR a visita do tecnico ficou agendada para dia 21?????!!!!!!!, 7 dias de distancia.... eu pago sempre todos os meses a minha factura no dia certo não é com 7 dias de distancia.... è inadmissivel isto.
Se alguem poder ajudar agradecia
Fui ver os aparelhos e verifico que, no que entra a fibra tem uma luz Vermelha acesa onde diz CATV.
Liguei para o 16990, mandaram me efectuar uma data de teste e não resolveu.
Disseram que tinha que vir um tecnico a minha casa ver o que se trata... JA aconteceu isto a alguem???
PIOR a visita do tecnico ficou agendada para dia 21?????!!!!!!!, 7 dias de distancia.... eu pago sempre todos os meses a minha factura no dia certo não é com 7 dias de distancia.... è inadmissivel isto.
Se alguem poder ajudar agradecia
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.